Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBazz-B   vs  Ulquiorra EmptyBazz-B vs Ulquiorra

more_horiz
Quem vence? Bazz-B ou Ulquiorra etapa 2?

Bazz-B
Bazz-B   vs  Ulquiorra EU6JDAQ

VS

Ulquiorra
Bazz-B   vs  Ulquiorra IMG_20160310_132051-1024x661

descriptionBazz-B   vs  Ulquiorra EmptyRe: Bazz-B vs Ulquiorra

more_horiz
@Fushimaterasu

more_horiz
Alem do fato que a Reiatsu de Hollow é veneno para um Quincy, o Ulquiorra se mostrou mais forte e versátil que o Quincy de Fogo.

Ulquiorra possui regeneração além de uma velocidade maior e por ultimo ataques mais fortes como Lanza del relâmpago.

os Unicos Quincys que podem vencer o Ulquioora são

YHWACH
Jugram
Lille
Gerard
Pernida
Askin
Gremmy
Ishida
Royd ( Yhwach clone )

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Alem do fato que a Reiatsu de Hollow é veneno para um Quincy, o Ulquiorra se mostrou mais forte e versátil que o Quincy de Fogo.

Ulquiorra possui regeneração além de uma velocidade maior e por ultimo ataques mais fortes como Lanza del relâmpago.

os Unicos Quincys que podem vencer o Ulquioora são

YHWACH
Jugram
Lille
Gerard
Pernida
Askin
Gremmy
Ishida
Royd ( Yhwach clone )

" se mostrou mais forte e versátil " acho que não mano, Bazz-b solou fácil o toshiro ( o mesmo peitou a hallibel, ela que era superior ao ulquiorra etapa 1) , resistiu ao fogo de yama e enfrentou de boa o Ichigo true shikai.

Veja, se ulquiorra etapa 1 era dito como o 4° mais forte por Aizen, n é possível que da 1° etapa para a 2° mude tanto.

Acho que o Weizol poderia vencer talvez, e tbm o Mask de masculine.

more_horiz
@Brunozk

Toshiro estava sem Bankai, ela tinha sido roubada pelo Cang du.

Outro equivoco ele apenas contra balanceou um pouco as chamas do Yamamoto ele saiu todo fudido do Golpe

Existe um grande diferença entre Ulquiorra na Etapa 1 para 2, sendo o Ishida a reiatsu dele na 2 etapa é algo que ele nunca tinha visto antes isso que ele viu outros capitães como Mayuri,Tousen, Gin, Byakuya

Weizol Dificilmente venceria ele ficaria apenas repelindo os golpes do Ulquiorra até o Morcego emendar uma sequencia rápida o Suficente assim como Shurata fez.

O mask acredito que até daria muitas dificuldades mas o Nivel de poder da Lanza del Relampago é alto demais ela iria dizimar ele e James.

more_horiz
Ulquiorra é favorita!

- Tem uma alta regeneração, se mostrou mais rápido que Bazz-b, inclusive ele pode voar.

Lanza del Relampago mataria ele caso o acertasse.

Bazz-b pode fazer frente, mas cairia frente as habilidades do Ulquiorra.

Eu iria detalhar mais, mas meu tempo está ficando escasso...

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Brunozk

Toshiro estava sem Bankai, ela tinha sido roubada pelo Cang du.

Outro equivoco ele apenas contra balanceou um pouco as chamas do Yamamoto ele saiu todo fudido do Golpe

Existe um grande diferença entre Ulquiorra na Etapa 1 para 2, sendo o Ishida a reiatsu dele na 2 etapa é algo que ele nunca tinha visto antes isso que ele viu outros capitães como Mayuri,Tousen, Gin, Byakuya

Weizol Dificilmente venceria ele ficaria apenas repelindo os golpes do Ulquiorra até o Morcego emendar uma sequencia rápida o Suficente assim como Shurata fez.

O mask acredito que até daria muitas dificuldades mas o Nivel de poder da Lanza del Relampago é alto demais ela iria dizimar ele e James.

Sim sim, mas acho que aquele toshiro shikai + matsumoto já era superior ao bankai da época da halibel.

Bazz protegeu ele, as notd e o nanana, ah claro que saiu fudido, é o yamamonstro.

Os burn finger de bazz seria foda pro Ulquiorra mano, e claramente a lanza poderia ser desviada rápida por ele.

Ulquiorra claramente tinha uma reiatsu absurda comparada a mayuri, tousen e byakuya, mas acho que gin ele viu apenas pela base ou shikai dele.

Weizol n mostrou grandes feitos mesmo, mas ulquiorra nunca encostaria nele.

Mask de masculine seria uma boa luta.

Tem a bambietta tbm, tinha me esquecido de citar, seria uma ótima luta.

@Fushimaterasu

Regeneração de partes básicas do corpo, sem dizer que desgasta demais o morcegão.
Velocidade ambos devem ser equilibrados
Lanza poderia ser facilmente desviada, da mesma forma que os burn finger tbm.

Halibel tomou pau pro the jaule.

more_horiz
Alcançou e agarrou o ichigo true shikai.

Seu fogo foi capaz de neutralizar o calor da ryuujin jakka e diz ser do mesmo nivel q a mesma.

Lutou suavão com o Jugram, msm perdendo

E tem seus blut

more_horiz
@Brunozk

Não Hitsugaya bankai + Hyouten hyakasso é mais forte que Hitsugaya shikai + Matsumoto Shikai.
Visto que aquele foi o golpe mais forte dele até recuperar a Bankai roubada pelo Cang du.

Weizol ficaria vulnerável na hora de atacar, a defesa dele se converte em ataque o que abriria uma brecha pro Ulquioora e o mesmo sendo muito mais rapido que o Quincy W acabaria o acertando num Contra golpe.

Como eu disse o Mask até pode dar dificuldades mas não seria o Suficiente para vencer alguem como Ulquioora que pra mim se mostrou acima.

Bambieta mesmo que acertasse o Ulquiorra ( mesmo que eu duvide muito devido ele ser muito mais rapido ) de nada adiantaria por causa da Regeneração, por outro lado se ulquiorra a acertasse seria fatal por Hollows serem venenos para os Quincys além dele ter mais poder destrutivo com a Lanza.

more_horiz
Ah cara, toshiro ficou treinando nesse meio termo tlg? então ele deu sim uma upada. Vejo bazz vencendo o Ulquiorra, ambos devem ter mesma velocidade, resistência de bazz deve ser superior pelo fato do blut vene, ulquiorra tem a regeneração de partes básicas, só que em ataque, eu acho o burner finger (equivalente calor da shikai do yama) melhor que a lanza ou cero.

Weizol eu concordo mesmo, ulquiorra deve vencer.

Mask seria uma boa luta já que ele derrotou 2 capitães. A gente só vai ter uma noção de destruição quando lançar o anime.

Será q bambieta poderia transformar a lanza em bombas???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos