Quais são os personagens que mais tem fãs no Naruto ? será q itachi é o 1°?
Justinboll escreveu:Depende.
Aqui no Fórum, de acordo com as pesquisas mais recentes (uns 5 meses atrás), o Kakashi era o mais amado por uma boa margem, na sequência tínhamos, Tobirama, Sasuke, Naruto e Itachi, nessa ordem, bem próximos um do outro. Se quiser ver os detalhes:
https://www.forumnsanimes.com/t82820-resultado-pesquisa-de-personagens-mais-popular-amado-da-area-de-naruto-2019?highlight=Pesquisa
Agora nessas pesquisas mais sérias, que levam em conta a opinião de milhares de fãs, os mais populares (não necessariamente nessa ordem), são: Kakashi (sempre ficou no Top 3), além de Naruto, Sasuke e Gaara, que aparentemente sempre ficaram nas melhores posições também (top 10, por exemplo).
Agora analisando por outras formas... no YouTube, por exemplo, eu acho que os que tem mais fãs são (não necessariamente nessa ordem): Kakashi (já vi treta porque o Boruto falou que o Chidori era uma técnica do Sasuke quando viu a Sarada usando isso contra o Boro), Itachi (sempre tem treta, especialmente se for algo sobre uma batalha entre ele e Jiraiya, Obito ou Gaara), Madara (também parece ter muitos fãs, mas no nível desses dois primeiros), depois disso é mais variado, mas outros devem ser Naruto, Sasuke, Gaara, Sakura/Tsunade, Hinata/Hyuugas em geral, Jiraiya e Hashirama/Tobirama.
Acho que fica nessa média aí. Pelo menos por onde eu vejo.