Acho que não, Gremmy morreu de bobo mesmo, contra os outros, ele seria mais ''fatal''.
fushimaterasu escreveu:Acho que não, Gremmy morreu de bobo mesmo, contra os outros, ele seria mais ''fatal''.
r1nn3g4n escreveu:@brunozk
Urahara é mais analítico e genial ele usa os recursos para analisar e depois criar contra medidas ou se ele tem conhecimento previo já utiliza como recurso imediato.
Mayuri é mais impaciente por isso acaba abrindo algumas brechas como na luta como Pernida, ele acaba por querem fazer ''experimentos'' no meio do Combate o que pode resultar em falha e assim ele acabar em maus lençóis.
Por isso contra o Gremmy que é muito impulsivo vejo Urahara bem mais eficaz numa luta direta.
brunozk2.0 escreveu:fushimaterasu escreveu:Acho que não, Gremmy morreu de bobo mesmo, contra os outros, ele seria mais ''fatal''.
Morreu por pensar merda e ser imaturo, se fosse Jugram com o visionário, solaria qualquer capitão.
Como falei, acho que Mayuri e Shunsui poderiam vencer. Mayuri venceu pernida tlg? e shunsui praticamente "matou" lille barro com vollstandig.
fushimaterasu escreveu:brunozk2.0 escreveu:fushimaterasu escreveu:Acho que não, Gremmy morreu de bobo mesmo, contra os outros, ele seria mais ''fatal''.
Morreu por pensar merda e ser imaturo, se fosse Jugram com o visionário, solaria qualquer capitão.
Como falei, acho que Mayuri e Shunsui poderiam vencer. Mayuri venceu pernida tlg? e shunsui praticamente "matou" lille barro com vollstandig.
Mayuri é uma possibilidade, desde que ele utilize aquela droga que prende o adversário, e em seguida matar o Gremmy cortando o pescoço dele.
Shunsui não venceu Lille Barro, ele lutou muito bem, mas o Quincy estava em um nível completamente diferente. Foi necessário uma espada que ninguém direito tinha conhecimento e que estava justamente com o personagem que precisava dela, like a Izanami.
r1nn3g4n escreveu:Shunsui não venceu o Lille precisou da Nanao e da espada dela não foi um X1.
r1nn3g4n escreveu:@brunozk
Quem te disse que superar a primeira vollstandig é suficiente para vencer o Lille, seria a mesma coisa eu dizer que esse mesmo vollstandig lille venceu o Kyouraku por ter o Humilhado antes de usar Bankai.
brunozk2.0 escreveu:r1nn3g4n escreveu:@brunozk
Quem te disse que superar a primeira vollstandig é suficiente para vencer o Lille, seria a mesma coisa eu dizer que esse mesmo vollstandig lille venceu o Kyouraku por ter o Humilhado antes de usar Bankai.
Ta mano, o Shunsui matou o cara tlg? mas ele renasceu, venceu a primeira etapa, simples. Na segunda shunsui precisou da espada divina junto com a Nanao.
fushimaterasu escreveu:Tá, ele venceu o Lille na primeira forma, entretanto, este não todo o poder dele.
E de qualquer jeito, Shunsui teve que correr dele, isso mostra inferioridade ainda mais que o próprio aceita que não pode vencê-lo.
r1nn3g4n escreveu:Cara ele não venceu o Lille para falar serio que derrotou o Lille foi o Kira no maximo o Shunsui e Nanao fizeram foi expulsar o Lille da Silbern e o mandar de volta para a Soul society modificada,
No X1 que houve entre eles Shunsui e Lille o Lille venceu pelo motivo de Superar a Shikai do Kyouraku com Vollstandig NV1 e Depois superar a Bankai do Kyouraku só que dessa vez usando a Vollstandig Nv2 o Lille é claramente acima do Nivel do Kyouraku.