Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Xbox one ou PlayStation 4

+8
Yuvisøn
Luquinhas
Juan Werneck
YoKi
Wayne
Moriarty
brunozk 2.0
OZARO
12 participantes

descriptionXbox one ou PlayStation 4 EmptyXbox one ou PlayStation 4

more_horiz
Iae, aqui é o zang... zoas

Estou pensando em comprar um console, mas sinceridade não sei se compro Xbox ou PlayStation, ambos tem exclusivos que  eu gostaria de joga, ou seria melhor investir em um pc gameR?  (Se bem que por enquanto não tem como eu investir num pc gamer)

É isso, pra quem entende fala as vantagens e desvantagens de acordo com a experiencia de cada um, até por que custa caro e não quero me arrepender, agradeço desde já, nozes.

descriptionXbox one ou PlayStation 4 EmptyRe: Xbox one ou PlayStation 4

more_horiz
OZARO escreveu:

Estou pensando em comprar um console, mas sinceridade não sei se compro Xbox ou PlayStation, ambos tem exclusivos que  eu gostaria de joga, ou seria melhor investir em um pc gameR?  (Se bem que por enquanto não tem como eu investir num pc gamer)

É isso, pra quem entende fala as vantagens e desvantagens de acordo com a experiencia de cada um, até por que custa caro e não quero me arrepender, agradeço desde já, nozes.

Pc gamer seria a melhor escolha sem dúvidas, mas entre os dois consoles, eu n sei askdjsakdjsakdsa

more_horiz
Depende do quanto você pode pode gastar cara kk

O problema do PC gamer é que pra ser de qualidade custa muito caro, e no caso do console, sem dúvidas o XONE é superior.

more_horiz
/\ PC caro era um problema muito maior nos anos 80, 90 e início dos anos 2000... As peças baratearam absurdamente. Não obstante que os consoles surgiram para isso, pra facilitar o acesso a jogos por classes mais baixas.

Hoje em dia ter console não é tão vantagem quanto antigamente. A única coisa que os mesmos (consoles) ganham de PC são a compatibilidade e conforto... E conforto até certo ponto, pois eu particularmente prefiro teclado a um controle. Falo em conforto no sentido cômodo da palavra, não ergonômico.

more_horiz
X One é melhor em desempenho, Play 4 possui exclusivos insanamente melhores. Fica à seu critério.

Mas eu optaria pelo PC, uns 3 mil tu pega um i5 9600k.

more_horiz
Guarda para a nova geração. Há boatos que circulam na internet que citam que o PS5 irá vir com retrocompatibilidade, ou seja, vir com a possibilidade de rodar todos os jogos das linhas anteriores. Entretanto, não afirmo aqui a veracidade dessa informação, pode ser que sim, pode ser que não. O novo console da microsoft, ao que tudo indica também, parece estar vindo com peso. Eu não sei, se eu estivesse na sua situação, guardaria o dinheiro para um futuro console de lançamento, caso contrário, compraria o PS4 Pro.

more_horiz
OZARO escreveu:

Então... o melhor seria um PC gamer e outra com um PC você gastaria menos pois os jogos de console são um pouco carinhos rsrs e outra eu acho o PC bem melhor para jogar jogos online e fazer amigos, mas entre o PS4 E O XBOX depende dos jogos eu amo o xbox por conta do forza E O PS4 PREFIRO O God of war e o the last of us massss se fosse para escolher apenas um eu escolheria o ps4

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
/\ PC caro era um problema muito maior nos anos 80, 90 e início dos anos 2000... As peças baratearam absurdamente. Não obstante que os consoles surgiram para isso, pra facilitar o acesso a jogos por classes mais baixas.

Hoje em dia ter console não é tão vantagem quanto antigamente. A única coisa que os mesmos (consoles) ganham de PC são a compatibilidade e conforto... E conforto até certo ponto, pois eu particularmente prefiro teclado a um controle. Falo em conforto no sentido cômodo da palavra, não ergonômico.

Dependendo do jogo você pode até optar em jogar em um controle no seu PC, EU USO O CONTROLE DO XONE no pc em jogos de corrida

more_horiz
Juan Werneck escreveu:
OZARO escreveu:

Então... o melhor seria um PC gamer e outra com um PC você gastaria menos pois os jogos de console são um pouco carinhos rsrs e outra eu acho o PC bem melhor para jogar jogos online e fazer amigos, mas entre o PS4 E O XBOX depende dos jogos eu amo o xbox por conta do forza E O PS4 PREFIRO O God of war e o the last of us massss se fosse para escolher apenas um eu escolheria o ps4

PC tem torrent, praticamente todos jogos Offline Free sakdjsakdasjdksajdaksa.

more_horiz
O PlayStation 4 é melhor.

more_horiz
PS4 é bem melhor. Pena que a comunidade do PS4 é chorona, fizeram um vídeo pra me denunciar na PSN na época que eu jogava Tlou

more_horiz
Quer jogar exclusivos com melhor qualidade?
-PS4

Quer jogos de anime em maior quantidade?
-PS4

Quer um rede online mais estável?
-XBOX

Quer um console mais barato e com os melhores serviços de assinatura?
-XBOX

Quer mais capacidade gráfica?
-PC

Quer poder fazer vários coisas ao mesmo tempo?
-PC

Contras de cada um;

PS4 - Serviços bem básicos
XBOX - Falta de exclusivos
PC - Custo para comprar uma máquina decente

more_horiz
PC é lixo, suporte online é uma merda e só tem nego xitado kkkkk. Galera já ficava em choque quando viam minha ID no PS4, quanto mais no PC kkjjj

more_horiz
PC é melhor que console, só peca em custo mesmo, que é altíssimo.

Suporte online? Se refere ao jogo próprio ou a plataforma? Sempre tive um ótimo atendimento, estranho.

Pessoal usando hack tem em tudo que é lugar, lembro da época que eu jogava Call of Duty nos consoles, era xiter em tudo que era lugar, fora em outros games.

A questão é que no PC é mais fácil usar hack, ao mesmo tempo que é mais fácil levar ban, as empresas levam mais atenção pra isso, diferente da Sony e Microsoft que nem anti-cheat tem.

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
PC é lixo, suporte online é uma merda e só tem nego xitado kkkkk. Galera já ficava em choque quando viam minha ID no PS4, quanto mais no PC kkjjj

Krl, tu é um kamikaze nos games então?

Depende do jogo que for jogar né? Fifa em console da de 10 no pc (mercado do UT e jogar no teclado é uma merda) ; FPS no PC é muitoooooo superior em console, mouse e teclado dão pau no controle.

Eu sei que da pra usar controle no PC e Mouse e teclado no console, porém n faz parte...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos