Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIndicados ao prêmio Hokage de argumentação [MAR/2020] EmptyIndicados ao prêmio Hokage de argumentação [MAR/2020]

more_horiz
Indicados ao prêmio Hokage de argumentação [MAR/2020] C2nYusm

Está aberto o tópico para indicados do prêmio Hokage de argumentação. O atual Hokage é o @Ellos e ele continuará com o posto? Ou será que algum outro membro tomará o chapéu de Hokage dele?

Todos podem indicar e, também, pode-se indicar mais de uma pessoa a disputa do prêmio.

Os critérios são a boa argumentação dentro dos tópicos da área de Naruto, a presença na área e o desenvolvimento das postagens.

Indiquem os melhores e vejam quem vencerá.

NOVIDADE: Quem ganhar o prêmio de agora em diante poderá usar a sign aqui em cima ^^ sinalizando o prêmio de Hokage.

Contando com hoje, as indicações ficarão abertas por três dias!

Indicados ao prêmio Hokage de argumentação [MAR/2020] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIndicados ao prêmio Hokage de argumentação [MAR/2020] EmptyRe: Indicados ao prêmio Hokage de argumentação [MAR/2020]

more_horiz
@justinboll @luquinhas, como sempre argumentando bem quando se trata de kakuzu e hidan

descriptionIndicados ao prêmio Hokage de argumentação [MAR/2020] EmptyRe: Indicados ao prêmio Hokage de argumentação [MAR/2020]

more_horiz
Ellos merece perder o chapéu, pois não vi ele agregando em nada ao fórum e como o posto é referente ao mês de março... @Justinboll com certeza merece levar o prêmio, sempre agregando de forma positiva em diversos assuntos.

Só um comentário adicional, devia ter o prêmio de conselheiro do Hokage, destinado as pessoas que criam tópicos interessantes para que pessoas como o Justinboll se destaquem em suas análises... Não sei qual seria o critério mas se for engajamento estou me auto-indicando e em seguida eu indico o @Comando Omega para que sirva de incentivo ao mesmo, visto que o rapaz busca um destaque em alguma área...

more_horiz
Eu indico o @JustinBoll e o @Yellow_Lantern .

@Memo valeu pelo incentivo.

more_horiz
Todo mês eu tento indicar apenas uma ou duas pessoas

Esse mês eu indico o @Luquinhas

Ele esta no fórum a algum tempo, se dizia fã do Hidan mas nunca havia feito 1 tópico defendendo o Hidan, isso é algo que sempre me incomodou, esse mês ele mudou, fez vários e bons

Quando eu indico alguém como ele para Hokage, não é porque ele foi o melhor entre todos, mais ativo isso ou aquilo, mas, porque eu quero parabenizar ele pela mudança e mais ainda, quero mostrar a todos os outros que eles também podem se tornar hokage, se um cara como o Luquinhas pode virar hokage porque você não poderia ? Os tópicos que eu vi dele nem sempre concordei mas eu gostei da atitude, quem é fã precisa fazer tópicos mostrando o porque de ser fã, para mim o que mais vi como destaque esse mês foram esse tópicos entre vários outros bons.

Eu pelo menos na minha mente vejo diferença entre o Luquinhas, Sertão, Tony/Neji com os personagens que defendem, vi e considerei algo saudável para o fórum por isso indico e provavelmente vai ser em que vou votar

more_horiz
Eu indico o Luquinhas

Um membro exemplar, responsável, argumentador e com a cabeça no lugar.

Indico também o shinobi que mama.

Não é exemplar mas ownou uns noobs ultimamente.

Indicaria o usuário de crack vulgo dotonuser, mas ele é um sequelado nefasto. Tomara que seja banido eternamente, otário.

Minha última indicação é o Heimdallx que, recentemente, argumentou muito bem para conseguir sua invocação.

more_horiz
Eu indico o @Luquinhas, ele mostrou esforço e vontade de vencer durante essas últimas semanas. Merece ter seu esforço recompensado.

Concordo com o @Memo também, novas premiações poderiam ser elaboradas.

more_horiz
Luquinhas?kkkkkkk

Indico

@BitterWoman
@Justinboll

more_horiz
Pessoal, acabei ficando em luto e por isso os andamentos se atrasaram, mas agora irão correr normalmente.
Tópico bloqueado.

Indicados ao prêmio Hokage de argumentação [MAR/2020] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos