É bonito ver alguém tão imerso nas suas teorias. No entanto, apostar tão alto em tantas teorias é falho. Os jogadores mais experientes sabem disso e, creio eu, chegou a sua vez de compreender isso.
O Zeno se gaba de ter um grande chakra, mas ambos temos chakra para lutar por dias, mantendo gastos altos. Essa luta não será decidida por chakra.
Se gaba de ter stamina, mas quem faz a maior parte do trabalho nessa luta são bunshins.
Se gaba de ter inteligência, mas seu acesso à informações é
precário. Isso porque meu estilo não requer inteligência acima da do Asuma Sarutobi e isso é intencional. E não há nenhum plano "genial" dele que possa me derrotar.
E a parte mais hilária de todas é que ele se gaba de ter velocidade, sendo que é uma lesma de 40% de speed. Enfim, vamos começar por aqui mesmo:
as fraquezas de sua técnica de espelhos.
As inconvenientes fragilidades do jutsu de espelhos do ZenoVamos falar um pouquinho das fraquezas do Zeno, com ênfase no fato de que ele tem
apenas 40% de velocidade. Ou seja, ele pode usar a velocidade do jutsu Hyouton
apenas na trajetória entre espelhos.
A pergunta é: A velocidade do jutsu de espelhos do Zeno é mesmo tão rápida assim?
1. Sasuke recém-formado gennin, em sua primeira missão, com seu sharingan de 2 tomoes, foi capaz de acompanhar Haku, pará-lo e atacá-lo no meio da trajetória do seu jutsu.
[url=[1.1]]https://read.mangadad.com/Mangadad/Naruto/Naruto%2027/naruto-1565318.jpg[/url][1.2]2. Esse Sasuke, que foi capaz de parar a
velocidade máxima que o jutsu dá, tinha apenas 3.0 em velocidade, segundo o Databook 1. Eu tenho a velocidade do Neji Shippuuden, que tinha 4.5 pontos e é incomparavelmente mais rápido que o Sasuke criança (comecinho do clássico, recém gennin).
3. Narutinho recém-gennin também parou o jutsu, quanto Haku estava tentando fugir para o próximo espelho.
[2.1][2.2]4. Naruto criança, na sua forma de raiva jinchuuriki, foi capaz de mandar pelos ares os espelhos do Zeno.
[3]5. Eu tenho jutsus de grande área de efeito: O Oodama RasenShuriken é enorme por natureza, grande o bastante para destruir DOIS DRAGÕES DE MOKUTON DO HASHIRAMA (Mokuton: Mokuryuu, aquele mesmo que lutou contra a Kyuubi). Basta olhar o mangá e verá o brilho da técnica visto de longe, antes de obliterar dois Mokuryuus de uma vez só.[4]
6. Por mais grandiosa que seja essa técnica em seu estado natural,
a minha é ainda mais absurda, uma vez que uso ela no meu tamanho megazord. Eu posso simplesmente acabar com todos os espelhos do Zeno de uma vez só, com facilidade. Posso usar múltiplas ao mesmo tempo, varrendo quantos espelhos forem necessários.
7. Os espelhos se quebram caso o usuário deles seja derrotado. Ou seja, ao matar um bunshin, todos os espelhos criados por ele são automaticamente destruídos. Isso é mostrado tanto no clássico quanto na guerra ninja: no exato momento que Haku é derrotado, todos os espelhos se quebram.
8. De fato, Haku criou um espelho no céu, mas criou apenas
um a partir de outro existente no chão, foi mostrado logo depois o espelho no chão servindo de reflexo para o Haku. Se o Zeno fizer isso, ficará preso no céu e seu espelho será facilmente destruído, não podendo voltar para o chão, pois a água irá inutilizar o espelho submerso através do fenômeno da
refração óptica, que irá inviabilizar as reflexões entre os espelhos.
9. Zeno não pode se distanciar mais do que 2km de mim, pelas regras do jogo (regra constante em comunicado no tópico de dúvidas e consta no grupo também). Então, não adianta tentar fugir do campo de batalha, pois vai perder de W.O.
10. Além disso, mesmo que o Zeno fique criando espelhos longe, ele não pode fugir de mim pois
eu sou muito mais rápido que a velocidade dele de viagem entre os espelhos. Sasuke recém gennin nem se compara com o Neji Jounin no quesito speed. Fora que os espelhos não são instantâneos,
o mangá que o Zeno trouxe mostrou um delay de valiosos segundos, bem como o anime mostra.
11. Zeno reprovou em geografia. Quase todas as nuvens estavam acima de Sai, exceto a(s) mais baixa(s) do céu. As "nuvens baixas", como são assim chamadas, as vezes não tem sequer 1km de distância do chão. Chegam a
no máximo 3km, o que claramente não era o caso, basta olhar para a página do mangá e ter a mínima noção de espaço.
https://static.mundoeducacao.bol.uol.com.br/mundoeducacao/conteudo/tipos-de-nuvens.jpg
12. O jutsu não é capaz de criar vários espelhos à distância,
apenas um e com o suporte de outro.
CHEQUE-MATE: Eu luto enchendo o campo de batalha de Dokugiri. Meu pulmão é gigante, muito maior que o da Ibuse (na verdade, cabem várias ibuses dentro do meu pulmão). Tenho dezenas de clones Chou Baika que estarão constantemente cuspindo névoa venenosa, deixando o ar do campo de batalha completamente infectado, muito pior do que a Ibuse fazia. Kabuto dizia que uma simples respirada significava morte instantânea. Com o Dokugiri, todos os espelhos do Zeno ficariam inviabilizados, pois estariam com ar infectado em volta de si. A névoa é fosca, roxa e impediria o fenomêno de reflexão, além de que o Zeno morreria envenenado se resolvesse ir para lá. Ele pode jogar quantos Katons ele quiser, não vai conseguir eliminar 10% da névoa, que se estenderá por todo o campo de batalha e
será continuamente expelida em gigantes quantidades, sempre que necessário. Aliás, de onde ele vai jogar Katon? O campo de batalha é um oceano. Ou ele está submerso ou está em espelhos prestes a serem destruídos.
Resumo: Zeno está abaixo de mim em velocidade. Acho que ele se esqueceu de que o jutsu dele foi derrotado por recém-gennins. Eu sou muito mais rápido que a velocidade dele de transição entre os espelhos: é a mesma diferença de velocidade entre Neji Jounin e Sasuke recém gennin. Posso destruir dezenas de espelhos do Zeno com um único jutsu, e se o original estiver entre os destruídos? Vai estar, pois tenho poder de fogo para varrer quantos espelhos forem necessários, o Oodama FRS passará destruindo tudo no caminho, e eu ainda expandirei ele, criando uma avassaladora explosão. Posso criar quantos eu quiser desses, inclusive simultaneamente. A névoa de Dokugiri também inviabiliza os espelhos. Zeno vai acabar morto, ou tendo que ir para baixo d'agua (devido a falta de espelhos no ar), onde é um alvo fácil com ou sem espelhos. Além disso, a criação de espelhos tem um delay de valiosos segundos, o que só me facilita acabar com todos eles.
Por fim, a cúpula de espelhos do Zeno seria facilmente destruída e ele ficaria sem ter para onde ir. Ele sofre ofensivas constantes de ataques avassaladores, de várias direções, com uma área de ação absurda. Um bunshin meu é capaz de pressionar dezenas de bunshins dele, destruir dezenas de espelhos, fazer uma destruição tremenda. A cúpula é com um palito de dente aqui. E tem um bunshin desses para cada frágil bunshin dele.
Observação: Percebam que a "Equipe de Fogo" dele vai ser imediatamente destruída pelo Dai Bakusui Shoha inicial. Então, essa equipe não existe aqui. Zeno não sabe voar.
"Chou Baika não pode ser utilizado com clones das sombras" + Zeno e sua Fuuma ShurikenEssa, junto com as "Fuuma Shurikens" dele, foi certamente um dos argumentos mais desesperados dessa temporada de NVS.
É certo que o Chou Baika põe um grande peso sobre o usuário,
só que isso não vai desfazer meus bunshins:
1. Nessa luta, eu (e os meus bunhins) luto de Doton: Domu ativo durante toda a luta. Meus músculos não são de carne. Meu corpo não é de carne. Eu sou de aço, meu jovem. Meu corpo, meus músculos
são tão duros quanto diamante: https://i.imgur.com/KxT62qZ.jpg
2. Ainda sobre o Doton: Domu, além da análise do Databook 3 que eu trouxe acima, temos os acontecimentos do mangá, onde Kakuzu arrebenta com uma "barreira-parede de aço" enorme utilizando esse jutsu[4] [5] . Sobre a velocidade do jutsu, ele não exige selos de mão e ativa de maneira veloz, perceba como Kakuzu setou o jutsu antes da kunai sequer terminar a trajetória até ele[6] . A kunai explodiu na mão dele e ele saiu sem nenhum arranhão[7] . Além disso, Kakuzu tomou em cheio um ataque altamente violento e saiu, novamente, sem arranhão [8] [9] [10] . Novamente, a velocidade de ativação do jutsu chamando atenção. Além disso, ele saiu ileso do ataque, mesmo tomando em cheio. Como mostrado pelo flashback, recebeu uma katana na cabeça e não foi sequer arranhado. Destaque para a fala de Kakuzu: "ataques físicos são virtualmente inúteis contra mim". Resta comprovado que a informação do Databook 3, sobre o Domu tornar o corpo tão duro quanto diamante (que é a substância mais dura do mundo), é verdadeira.3. Eu não sou o Kakuzu, que tem o tamanho de um ser humano normal. Eu sou um megazord de diamante. Peço perdão pelo palavreado, não quero soar arrogante, mas as shurikens do Zeno são uma piada perto de mim. Ele pode acertar quantas ele quiser, não vai fazer nem cócegas. Ele disse que vai mirar no olho, mas é só eu fechar os olhos e as pálpebras irão defendê-los. Sou sensor, piscar um pouquinho os olhos será o menor dos problemas. Essa tentativa patética de me subestimar só mostra o quanto o Zeno desconhece seus oponentes
e a si próprio.
4. Agora, a realidade: Zeno está desesperado porque não tem meios de burlar o meu poder destrutivo sendo imposto sobre os palitinhos de dente que ele chama de espelho. Daí surgem esses argumentos como "Fuuma Shuriken nos olhos para impedir seu Chou FRS", "Chou Baika não pode fazer KB".
5. O peso do Chou Baika não recai sobre meus bunshins, porque TODOS ELES ESTÃO SUBMERSOS. Já flutuou dentro de uma piscina? Você fica muito mais leve que o normal. Chouji lutou à vontade na guerra com Chou Baika ativo. Eu, além de ter MÚSCULOS DE DIAMANTE, estou submerso. Nem eu e nem os meus inúmeros bunshins (bunshins megazord criados por um megazord) sentiremos peso algum, Zeno.
6. Sentir peso não é o suficiente para pufar bunshins. Os clones das sombras utilizados pelo Hiruzen velho sofreram ferimentos de espada, sangraram pela boca e não pufaram em momento algum. Pelo contrário: duraram até quando ele quis. Juízes, podem conferir, capítulo 123: https://narutomangaread.com/manga/naruto-chapter-123-read-online/ . Sendo assim, não vai ser "sentir peso" que vai pufar qualquer bunshin meu.
Mas pode ficar tranquilo, já entendi que o desespero bateu. Só que você não vai conseguir dar um jeitinho de não ter que lidar com inúmeros Chou FRS's megazords voando nos seus espelhos e em você. É exatamente o que vai acontecer. E você não terá para onde ir, pois o campo de batalha é um oceano.
Zeno e sua eletrocuçãoEssa é uma daquelas horas que a pessoa tenta fingir que manja de um assunto e não entende
nada sobre ele.
Regra de ouro: Tenho conhecimento do Kirin. Se eu ver nuvens cumulusnimbus, meu original vai se afundar no subsolo (conheço a exata potência do jutsu), onde o Zeno não pode me detectar devido a sua maior deficiência: não ser sensor.
Agora, vamos falar sobre o Zeno tentando falar de condutividade elétrica quando não sabe NADA sobre o assunto.
Ele postou essa matéria aqui: https://super.abril.com.br/mundo-estranho/quando-um-raio-cai-no-mar-ate-onde-vai-a-eletricidade/
Acontece que o mar é uma água salgada, com MUITO mais condutividade elétrica do que a água doce. A água do Kisame é uma água pura, limpa, por esse exato motivo
o "counter" de Suiton não é Raiton e sim Doton. Tenho certeza que o Zeno, absolutamente desesperado, vai tentar dizer que o Suiton de Naruto é o ninja cuspindo água salgada. Só que existe uma transformação nova e especificamente diferenciada para isso, chamada Ranton. Ele vai dizer que é só Suiton comum + Raiton comum, mas isso é tão forçado quanto dizer que Mokuton é só Doton comum + Suiton comum. As KG's sempre tem algo de diferente e especial, não basta ser usuário de versões comuns. Se fosse assim, Jiraiya seria usuário de Youton.
Na verdade, a transformação da natureza é água pura, não há qualquer motivo para acreditar que haja qualquer coisa além de H2O ali. Mas vamos ser legais com o Zeno e considerar que a água de um Suiton é tão pura
quanto a água de uma torneira limpa.
A água do mar possuí condutividade elétrica de 55000μS/cm. A água de uma torneira limpa possuí condutividade elétrica de 50μS/cm.
Fonte: http://cta.if.ufrgs.br/projects/medidor-de-condutividade-eletrica-monitoramento-ambiental/wiki/Estado_da_Arte
Entende como o espertinho do Zeno inflou os números dele? Isso quer dizer que se um Kirin for 1100x (MIL E CEM VEZES) mais poderoso que um raio normal, ele só vai eletrocutar mortalmente UM SER HUMANO NORMAL a 50m de distância do raio. Os meus inúmeros bunshins estarão espalhados a uma distância MUITO MAIOR que 50m um do outro.
Vale lembrar que a intensidade do choque diminuí EXPONENCIALMENTE com a distância. Isso diz que, por exemplo, se eu aumentar a distância de 2m para 4m, a carga de 1/4 vai para 1/16. Se eu aumentar para 10m, a descarga vai para 1/100 (um centésimo) do valor original.
Ainda falando matematicamente, a fórmula da INTENSIDADE DO CAMPO ELÉTRICO é E = k.Q/d². O "k" é a constante eletrostática do meio, que no caso vai ser 1100x menor que a água do mar, que é absurdamente mais condutora elétrica.
No tipo disso tudo, temos o fato de que EU TENHO RESISTÊNCIA NATURAL À RAITON. Não, Zeno, não adianta falar "nem vem com X coisa" só porque o fato te ameaça. O Sasuke lançou um chidori diretamente no próprio corpo, eletrocutando cada parte do seu corpo e cada parte do seu sangue: https://read.mangadad.com/Mangadad/Naruto/Naruto%20361/naruto-7320.jpg
Ou seja, eu sou muito mais resistente que um "ser humano normal". Com 1100x raios, ele eletrocuta um ser humano normal a 50m de distância, na água criada pelo Suiton. Imagine quanto esse número aumentaria para me eletrocutar na mesma distância? Sou um ninja resistente à Raiton.
Agora, eu te pergunto: será que nas nuvens cumulusnimbus que pairavam sobre o templo Uchiha tinha eletricidade o suficiente para 1100 raios? Eu acho que não. Kirin, dividindo ele em pedaços de raios caindo, tem no máximo 500 a 800 raios.
Sem problemas, como eu disse no começo: tenho conhecimento e ele não vai eletrocutar o original jamais, justamente por conta do meu conhecimento e da minha prevenção. Se ele pufar bunshins, eu refaço e mando de volta pro oceano.
Só estou mostrando que essa história de pufar todos os bunshins que estão no oceano é um delírio do Zeno.
No mais, deixo para os juízes analisarem essa história de dividir o Kirin "em vários". Essa viagem não existe no mangá, databook, anime, em nada. A técnica é bem clara e tem até o nome de uma divindade. Você lança um super dragão de raio, não ganha livre manipulação sobre a eletricidade de cumulusnimbus. Isso é patético, ao meu ver. Mas fica nas mãos de vocês.
Ademais, o Kirin esgota todo potencial das cumulusnimbus. E vai ser duro para o Zeno, sob violenta pressão, conseguir sonhar em preparar cumulus nimbus aqui. Ele não tem o calor do Amaterasu consumindo uma floresta inteira de árvores, como explícitado por Zetsu no caso de Sasuke. O Zeno vai morrer muito antes de cumulusnimbus aparecerem no céu.
Mas, caso venham a aparecer, fiz questão de deixar claro que eu tenho conhecimento e respostas muito tranquilas para burlar essa técnica. E, afundado no subsolo, ele não tem a mínima chance de me detectar.
Super Wickehada cria uma lagoa ou um oceano?
Zeno diz que eu não vou criar um oceano, mas sim apenas uma lagoa. Acontece que quem criou uma lagoa foi o Fake Kisame 30%, utilizando uma versão nerfada do meu jutsu, o "Bakusui Shoha". Eu tenho o Dai Bakusui Shoha. Segue a argumentação:
1. Eu usaria o SUITON: DAI BAKUSUI SHOHA e vários dos meus clones poderiam usar novamente, em cima do que eu usei. Vale lembrar que o Dai Bakusui Shoha é uma versão maior do jutsu Suiton: Bakusui Shoha. A palavra "Dai" significa "grande", mesma lógica do "Chidoukaku" e "Dai Chidoukaku".
8. 5 desses clones usariam o jutsu SUITON: DAI BAKUSUI SHOHA. Vale lembrar que o Dai Bakusui Shoha é uma versão maior do jutsu Suiton: Bakusui Shoha. A palavra "Dai" significa "grande", mesma lógica do "Chidoukaku" e "Dai Chidoukaku".9. O Bakusui Shoha, que é a "versão mini" do meu jutsu, usado por um Kisame com apenas 30% de seu chakra disponível, criou um mar em um horizonte inteiro, vejam o antes e depois:[11] [12] . Um mar com profundidade de mais de 10 metros (Kisame tem 2 metros, percebam a profundidade no segundo quadrinho)[13] . A abrangência do jutsu foi tão grande que chegou no Time 7, que estava a kilômetros de lá[14] . E não adianta dizer que o meu mar vai se esvair, pois o mar é mantido CONSISTENTE com o chakra do Kisame, como mostrado quando ele foi derrotado e o mar imediatamente se esvaiu.10. Eu vou usar a versão mais poderosa dessa técnica, uma vez que tenho o DAI Bakusui Shoha. Essa versão, que já é naturalmente muito mais poderosa, vai aumentar seu tamanho de uma maneira absurdamente colossal, pois eu sou um megazrd e não um Kisamezinho do tamanho de um ser humano "normal". Além disso, não estarei com 30% do chakra do Kisame disponível nas minhas reservas. Estarei com o chakra do Hashirama, deus shinobi. E, ainda por cima, não vai ser uma vez só. Posso usar isso múltiplas vezes. O usado pelo Kisame 30% já era assustador, o meu ainda é absurdamente pior.
Conclusão: Eu transformo o campo de batalha em um oceano. E, mesmo que o Zeno tivesse Kamuiland do Tobi (coisa que ele não tem), continuaria em sérios apuros pois o limite de distanciamento é 2km. Ele literalmente não pode fugir do meu oceano e esse é o motivo pelo qual ele tentou fazer de conta que é uma lagoa.
Aliás, ele tenta negar a existência de todos os principais cores da minha ficha, justamente porque não tem porte para bater de frente com
nenhum deles.
E sobre as correntes adamantinas, que são DIRETAMENTE chakra em forma de corrente, eu não vou nem falar nada. Samehada tamanhozinho normal LAMBEU o manto jinchuuriki NÍVEL 2 do Bee, consumindo ele por inteiro e deixando apenas o 1. Kisamehada torrou as reservas de chakra da BIJUU DE 8 CAUDAS e do BEE, ao MESMO TEMPO, em poucos momentos de contato. Eu, o Wickehada, sou uma samehada megazord. E ele está tentando sustentar que as correntes não são absorvidas "a tempo", sendo que a absorção já começa só delas chegarem perto de mim (a absorçãohada não começa ao contato, mas já nas proximidades, como mostrado pelo mangá em Bee x Itachi).
Me falta palavras para descrever o quanto isso é delirante. Mas certamente combina com a crença dele que vence essa luta e a maneira como ele ignora todos os recursos mortais do oponente, supostamente derrotando eles com meras "Fuuma Shurikens".
Eu ganho essa luta. Minhas chances são muito maiores, minha pressão ofensiva é muito maior, meu controle campal é mortal (oceano + ar dominado pelo veneno) e meus meios defensivos são muito mais sólidos e efetivos (especialmente o combo recurso subsolo + conhecimento do Kirin, que devasta o core da ficha do Zeno)... não quero
mesmo soar exagerado, apenas acredito que há uma forte dominância minha nessa luta.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)