Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   EmptyComplexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um grande edifício não muito diferente de um templo com várias casas em volta. É onde atualmente Rashi, Yui e Kopi vivem, protegida por inúmeros soldados dados pelo Senhor Feudal do País do Demônio. A construção do local parece atrair vários grupos de bandidos que visam tomar o lugar e aparentemente existem boatos de que demônios ou espíritos malignos infestam o local.

Informações sobre a organização :

Membros da Organização:
- Sosoka
- Matsukaba
- Kinko
- Maruha
- Yugo
- Bebeto
- Kiko
- Huul
- Gonzo
- Hahura
- Ginji
- Shulee
- Goukatsukabi

- Sasshuka
- Gi Genkou

Iventário: [-]  
Caixa: 4.625,00 Ryous.

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz

Rapidamente me voltariam para Rashi e então perguntaria: - Senhor, quantos guardas nos restaram? Creio que podem ser os membros do Grupo de Soldados Doho, e também, penso que poderíamos convidar os membros da casa da velha e também esse tal de Leo e Luna a se juntarem a organização, já que o senhor feudal nos aprova... - Falaria já me ajoelhando ao líder máximo, enquanto esperava por suas respostas.

descriptionComplexo da Irmandade - País do Demônio   EmptyRe: Complexo da Irmandade - País do Demônio

more_horiz
Yui apenas acompanha seus companheiros, enquanto observa aquele lugar e lembra dos antigos acontecimentos.

more_horiz

- Não se preocupe, Kopi! - Diz Rashi levemente incomodado enquanto confirmava com sua cabeça para que os soldados que estavam ali presente que eles poderiam continuar utilizando o lugar como base desde que trabalhassem para a organização. - Eu pensei em usarmos Luna e Leo como integrantes da organização, mas aquele velhote saiu com eles sem dar tempo para mais nada. Pelo visto teremos que dar uma passada na casa do mesmo para aumentar o poder militar do nosso grupo. Mas acredito também que seria bom investir num Ninja Shop já que não temos armas suficiente para sustentar nosso grupo.

Rashi se locomove até o armazenamento de armas do antigo templo e apenas observa armas de péssima qualidade, aparentemente aquilo era preocupante já que seus soldados não pareciam ter uma noção muito boa de batalha e ainda estavam com armas genéricas que não eram nada comparado ao poder ofensivo de uma vila.

- Muito bem... Creio que devemos nós focar em três missões principais para aumentar nosso poder como grupo! - Sussurra Rashi enquanto observa os soldados restantes que deveriam dar cerca de 13 homens e 2 mulheres. - Eu como líder irei acompanhar metade dos soldados para invadirmos o mercado negro, irei pedir ajuda para Toshiaki e alguns servos do mesmo, vamos ter que dividir o lucro com a organização dele mas... Ainda devemos ter armas suficientes para lucrar com nossa invasão. Enquanto que Kopi e Yui, vocês vão ser responsáveis por conseguir três membros com poder semelhante ao RANK B ou A para organização.

O soldado vendo aquela situação rapidamente fala:

- Leo falou que um homem estranho com cabelos brancos e escama de cobras esteve invadindo o templo de Naori-sama, acredito que aquele sujeito possa ter um bom nível de poder já que aquele lugar era bem protegido e aparentemente ele conseguiu sem problemas quebrar toda defesa daquele lugar! - Fala o homem enquanto se ajoelhava para o ruivo, trazendo uma informação decente para o trio.

Missão: Consiga 3 membros para organização com poder relevante para o grupo!
Rank: ?
Descrição: Organização Dōhō precisa de mais membros com poder de combate para se tornar relevante, aparentemente Rashi quer deixar esse trabalho para a dupla.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

Seguiria com Yui para com o homem que havia falado o guarda, fazendo um clone para ir até o Leo para conversar com o mesmo.

more_horiz
Acompanharia Kopi e Rashi., enquanto observava de maneira preguiçosa.

more_horiz
Após Rashi ordenar que Kopi e Yui conseguissem recrutar mais três membros de alto nível para a organização, um dos soldados daria a dica de um individuo desconhecido que parecia ter um alto nível e estava no País do Demônios, Kopi resolveria seguir a dica e Yui o acompanha-lo. O Uchiha também mandaria um de seus clones para recrutar membros para a organização. Com isso decidido, Rashi diria para dupla, "Esse será o plano, você se dirijam ao templo do País do Demônio e tentem recrutar esse estranho misterioso, enquanto eu irei tentar expandir nosso capital e conseguir algum equipamento, vocês acham que são capazes de realizar essa missão sozinhos? Esse cara talvez seja problemático.  

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], caso deseje mais companheiros para a missão, postar nesse tópico, quantos e quais, o limite será de 7 membros, já que 8 acompanharão Rashi em sua missão. Caso não, postar no tópico a seguir uma ação de chegada:

more_horiz

Após receber a ordem de Rashi, Yui então sugere a Kopi, dizendo:

- É melhor a gente levar mais alguns conosco, tenho um pressentimento ruim sobre  esse certo indivíduo. -  Diz a Uzumaki, enquanto observa os presentes naquele local. Após isso, a mesma diz:   - Sosoka. Matsukaba, Kinko, Maruha, vocês vem conosco. Iremos juntos ao local,  e lá, formaremos dois times de três.  - Finaliza a Uzumaki, dando a ordem para aqueles soldados. Eis então que a mesma confirma com Kopi sobre a partida, afim de irem logo ao tal templo.

more_horiz
Kopi acenaria para Yui e os ninjas citados por ela para ajudar na missão, os quatro rapidamente se apresentariam, Rashi então comentária, "Normalmente é recomendável se mover com um grupo de no máximo cinco pessoas para não se perder mobilidade", mas Kopi retrucaria,"Não tem porque ter pressa se o que formos encontrar for a morte", os ninjas então sairiam dali para realizar sua missão, no caminho, Kopi discutiria com os ninjas, "Quais são suas habilidades? Nós temos que conhecer elas para saber como prosseguir e montar a melhor estratégia possível.", as respostas seriam, em ordem;

Sosoka: "Eu tenho capacidades básicas quanto a Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu, mas domino a Transformação da Natureza Suiton, os jutsus que apredi foram o Mizu Bunshin no Jutsu, o Suiton: Mizu Shuriken e o Suiton: Suidan no Jutsu."
Matsukaba: "A única coisa em que eu sou bom é em shurikenjutsu, a única técnica que eu domino é a Arte de Manipulação de Arames."
Kinko: "Minhas habilidades? Acho que a minha única habilidade é ser forte."
Maruha: "Eu pessoalmente me considero excelente em Bukijutsu."

Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos