O que aconteceria se não existisse a transformação super saiyajin(Formas divinas não contam)?O que mudaria na história? Goku conseguiria segurar Freeza mesmo sem o ssj?
Justinboll escreveu:Eu apostaria em uma dessas mudanças:
1. O Goku (Base) seria muito mais forte, conseguindo se equiparar com o Freeza ao usar o 10x Kaioken, e superando-o completamente com o 20x Kaioken, caso não conseguisse, a Genki-Dama daria conta; Daí, o Kaioken acabaria ficando no lugar do SSJ, talvez fizessem o Goku usar o Kaioken sem causar danos no próprio corpo e o multiplicador continuar aumentando... 30x, 50x, 100x, etc. Ou o Zenkai seria mantido também, mesmo assim, acabaria ficando meio repetitivo, funcionou mais na Saga Freeza.
2. Os vilões seriam bem mais fracos.
Robert escreveu:Justinboll escreveu:Eu apostaria em uma dessas mudanças:
1. O Goku (Base) seria muito mais forte, conseguindo se equiparar com o Freeza ao usar o 10x Kaioken, e superando-o completamente com o 20x Kaioken, caso não conseguisse, a Genki-Dama daria conta; Daí, o Kaioken acabaria ficando no lugar do SSJ, talvez fizessem o Goku usar o Kaioken sem causar danos no próprio corpo e o multiplicador continuar aumentando... 30x, 50x, 100x, etc. Ou o Zenkai seria mantido também, mesmo assim, acabaria ficando meio repetitivo, funcionou mais na Saga Freeza.
O Cell e os androids seriam mais fracos mesmo. É insano imaginar um Goku base que poderia bater de frente com um Toppo da vida, se formos imaginar qual seria o nível desse Goku com um ssj blue e outras transformações. Varria o chão até com o Whis.
Apollo escreveu:Ia surgir outra transformação porque não existe protagonista de shounen sem transformação
Comando Omega escreveu:Comando Omega escreveu:Robert escreveu:Justinboll escreveu:Eu apostaria em uma dessas mudanças:
O Cell e os androids seriam mais fracos mesmo. É insano imaginar um Goku base que poderia bater de frente com um Toppo da vida, se formos imaginar qual seria o nível desse Goku com um ssj blue e outras transformações. Varria o chão até com o Whis.
Teoricamente o ssj god ainda existiria já que é só o ki divino implantado na base.
Robert escreveu:Apollo escreveu:Ia surgir outra transformação porque não existe protagonista de shounen sem transformação
Itachi não tem transformação.Comando Omega escreveu:Comando Omega escreveu:Robert escreveu:Justinboll escreveu:Eu apostaria em uma dessas mudanças:
Teoricamente o ssj god ainda existiria já que é só o ki divino implantado na base.
Então era só o Goku aguentar com o poder base maior + Kaioken até a saga Bills, a partir de lá já surgiria um ssj god + Kaioken. Já pra da pra imaginar que tipo de transformação seria.
Robert escreveu:@Comando Omega a sorte, é que como eu mencionei acima, Androids e Cell poderiam ser mais fracos. Os androids o Dr Gero criou para vencerem os saiyajins, poderia não ter-los criados tão fortes quanto na história original já que seria necessário menos. O Cell já não seria tão forte porque as células dos guerreiros Z nele não seriam de poderes tão apelões mesmo.
Já contra o Boo seria protagonismo mesmo. Não sei se a forma mística daria o mesmo aumento de poder sem o Super saiyajin. Acorda o Bills pra vencer o Boo, KKKKKKK.