Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL? EmptyAlguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL?

more_horiz
Br ou estrangeiro...
Comente.

descriptionAlguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL? EmptyRe: Alguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL?

more_horiz
Acompanho ativamente o cenário norte-americano de LoL, uma vez que a minha organização de eSports favorita é a Team SoloMid (apesar de que eles mudaram para só "TSM", há algum tempo). Se a final do Worlds fosse entre um time brasileiro e a TSM, eu torceria para a TSM. É realmente meu time.

Mas, ainda sim, acompanho o CBLOL através dos resultados e verificando a classificação. A Keyd já me decepcionou muito, mas continuo apoiando eles localmente.

________________________________________________

Alguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAlguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL? EmptyRe: Alguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL?

more_horiz
Cloud 9 vem se destacando bastante, creio que o Ad da TSM agregou bastante ao time. Eu acompanhei o Flamengo durante todo 2019 e ainda acho que não fomos bem no Worlds por culpa inteiramente do robô, ele sofreu de mais, não só por ele claro, teve outros pequenos fatores, só que no geral mesmo, pesou muito.

Gostei bastante do desempenho da Unicorns of Love e da Vega Squadron em 2019, no mundial, me agradou bastante. Atualmente estou acompanhando apenas a Pain, pelo brTT e Kami, sinto que do nosso cenário o único que hoje não faria feio e ta no patamar dos gringos é o TT auge e o Goku do Flamengo. Um time que acompanhei bastante foi a G2, Ocelote conseguiu reunir as peças certas e o estilo criativo e dominante do time me agradou, acompanhei durante 2019 e vi alguns jogos agora em 2020.

descriptionAlguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL? EmptyRe: Alguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL?

more_horiz
Acompanho todas principais ligas(LCK, LEC, LPL e LCS) e vejo os jogos da paiN no CBLOL(quando tem os playoffs eu vejo também). Torço para  um time específico pra cada uma dessas ligas: T1(SKT), Fnatic, TSM e vagamente para Invictus Gaming. Em um mundial ou qualquer evento internacional, torço pra T1.

Wick escreveu:
Acompanho ativamente o cenário norte-americano de LoL, uma vez que a minha organização de eSports favorita é a Team SoloMid (apesar de que eles mudaram para só "TSM", há algum tempo). Se a final do Worlds fosse entre um time brasileiro e a TSM, eu torceria para a TSM. É realmente meu time.



Acabaram de tirar a invencibilidade da C9 hoje, com o famoso MELHOR-ZILEAN-DO-MUNDO. Apesar disso, TSM é um poço de decepções, então não coloco hype nunca.

descriptionAlguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL? EmptyRe: Alguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL?

more_horiz
Apollo escreveu:
Acompanho todas principais ligas(LCK, LEC, LPL e LCS) e vejo os jogos da paiN no CBLOL(quando tem os playoffs eu vejo também). Torço para  um time específico pra cada uma dessas ligas: T1(SKT), Fnatic, TSM e vagamente para Invictus Gaming. Em um mundial ou qualquer evento internacional, torço pra T1.

Wick escreveu:
Acompanho ativamente o cenário norte-americano de LoL, uma vez que a minha organização de eSports favorita é a Team SoloMid (apesar de que eles mudaram para só "TSM", há algum tempo). Se a final do Worlds fosse entre um time brasileiro e a TSM, eu torceria para a TSM. É realmente meu time.



Acabaram de tirar a invencibilidade da C9 hoje, com o famoso MELHOR-ZILEAN-DO-MUNDO. Apesar disso, TSM é um poço de decepções, então não coloco hype nunca.


Ainda sim, vejo a TSM como o melhor time da LCS (historicamente). Apesar dos problemas dos 2 últimos anos, não dá para não colocar hype em um time com o Bjergsen no mid, especialmente com a atitude recente dele em relação ao jogo.

Se formos olhar com os olhos de quem quer ter um mundial em mãos, podemos dizer que os fãs da TSM realmente tiveram bastante motivo para se decepcionar, especialmente com a line up de 2017/16 (que foi super hypada pelos coreanos e não vingou internacionalmente). Mas, ainda sim, é o único time que conseguiu conquistar um troféu de nível internacional. Acho que esse ano vai ser decisivo para medirmos se as coisas mudaram ou se a TSM ainda é a principal powerhouse da LCS e os últimos 4 splits foram apenas uma má fase.

________________________________________________

Alguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAlguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL? EmptyRe: Alguém aí acompanha o cenário competitivo de LoL?

more_horiz
Bjerg terminou essa semana 14/0/16 e com estatísticas incríveis. Vamos esperar que não seja apenas um bom momento e que ele tenha encontrado a confiança que precisava, porque essa performance dele contradiz os últimos 4 splits.

Meu maior receio com a TSM atual são Dardoch e Broken Blade, não parecem constantes o suficiente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos