Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKiba vs. Zabuza EmptyKiba vs. Zabuza

more_horiz
[Kiba] x [Zabuza]

-Local da batalha:
[Campo de Teste Chunnin];

-Condição dos Ninjas:
[Ambos em perfeitas condições];

-Intensão dos Ninjas:
[Lutar até um Desistir ou Morrer];

Conhecimento:
[Ambos não possuem nenhum conhecimento pelo outro.];

Distância:
[Kiba está a 20m de distância de Zabuza e vice e versa];

Restrições:
[Usaram tudo que tiverem]

Minha Opinião
Acho que o Kiba tinha boas chances de Ganhar pois com seu Gatsuuga ele poderia disperçar a névoa criada pelo Zabuza e etc..
Acho que ele transfromado/fundido com o Akamaru venceria o Zabuza certamente.

Opinem a vontade!

descriptionKiba vs. Zabuza EmptyRe: Kiba vs. Zabuza

more_horiz
A névoa, não seria lá, tanto problema pelo faro do Akamaru, e ser for, como .dito em seria disperçada, ou ao menos afastaria.

Só, que o Zabuza, suiton o que faria, atacando de certa distância, já que o Kiba, precisa ter contato físico.

more_horiz
Aposto no Kiba...
Um dos maiores trunfos do Zabuza é a sua névoa e algo mt decisivo na luta do Kiba é o Akamaru acertar a marca dinâmica e aqui existe a brecha perfeita...Zabuza vai estar de guarda baixa pois acredita q o Kiba não sabe sua localização dentro da névoa...como não a conhecimento ele não sabe sobre o olfato do Kiba nem do risco q corre ser atingido pela urina do Akamaru...ou seja...o fator surpresa vai pro lado do Kiba...e...o Garouga lhe da a vitória.

PS:Não tem água no campo de teste Chunnin oq dificulta mt mais a vida do Zabuza.

more_horiz
e Realmente no campo de agua a vitoria seria do zabuza mais no campo onde não possui agua zabuza reduz muito a sua força e como kiba não e restringido a terreno especifico e alem domais ele é muito rapido, bom acho que kiba vence por poder burlar as estrategias do zabuza.

more_horiz
Aposto no Zabuza, acho que ele está dois niveis acima do Kiba.

more_horiz
Zabuza vence com dificuldades médias
Um chunin que nem o Kiba não tem nem metade do que é nescessario pra peitar um assassino rank-s
Duvido que o Zabuza não consiga criar agua para fazer suitons, ja que ele é um dos melhores usuarios da série

Comparem o Databook do Zabuza com o do Kiba
Ninjutsu: 4.5
Taijutsu: 4.5
Genjutsu: 2.5
Inteligência: 3.0
Força: 4.0
Agilidade: 4.0
Estamina: 4.0
Selos: 4.0

Comparem o historico de missões do Zabuza com o do Kiba
Rank D: 4
Rank C: 67
Rank B: 79
Rank A: 29
Rank S: 12

De boa, eu D-U-V-I-D-O que o Kishimoto faria um Nukenin como o Zabuza perder pra um chunin como o Kiba
Sem querer subestimar o Kiba, ele é até que forte para o nível chunin, mas está MUITO longe do nivel do Zabuza
O Zabuza é realmente subestimado...primeiro ouço gente falando que ele perde pro Neji, e agora pro Kiba?? ¬¬

more_horiz
Bem o Kiba poderia localizar o Zabuza na névoa usando o faro,mais esse campo de batalha não o favorece,pois não acho ele dominador de suiton a nivel kisame e tobirama que são capazes de criarem sua própria água pra lutar ou executar suiton's que nem necessitem de água pelo lugar e de boa não sei nem daonde tirarm ele ser um dos melhores usuarios da série em suiton;

Bem os jutsus exemplo o vortex ou o water dragon,poderiam ser perigoso e letal pra ele,mais nesse campo ele não pode usar,mais devido experiencia e ele ser de outro nível aposto na vitória do zabuza mesmo assim,zabuza 7/10.

more_horiz
Bom Rikudou não podemos nos basear em databooks para poder dar vitoria definitiva pois pelo que sei no proprio databook diz que as informações e pontuações vão mudando com o decorre do manga tipo naruto não tem mais aquela simples pontuação em databook aumentou e alem do mais zabuza não e tão forte assim lembrando que ele so e forte na agua quer dizer não pode criar agua, e nevoa que podendo ser superada deixa zabuza em em pecima cituação e alem domais kakashi, neji e kiba lutam totalmente diferentes e kiba e neji possuem vantagens que kakashi não tinha. Bom Zabuza realmente e forte porem não pode cria agua e de longe nunca foi um dos melhores usuarios de suiton na serie e sim um normal usuario.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos