Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse vc podesse ter qual kekei genkai vc escolheria para ter? Emptyse vc podesse ter qual kekei genkai vc escolheria para ter?

more_horiz
comentem

descriptionse vc podesse ter qual kekei genkai vc escolheria para ter? EmptyRe: se vc podesse ter qual kekei genkai vc escolheria para ter?

more_horiz
Eternal Mangekyo Sharigan

descriptionse vc podesse ter qual kekei genkai vc escolheria para ter? EmptyRe: se vc podesse ter qual kekei genkai vc escolheria para ter?

more_horiz
Mokuton... Moradia própria sempre.

more_horiz
Se fosse uma Kekkei Genkai "corporal", eu acho que escolheria algum Doujutsu, de preferência o Sharingan. Se não, acho que o Mokuton é a mais versátil.

more_horiz
Com Sharingan você pode:

- Copiar habilidades dos outros (nos esportes você poderia copiar praticamente todo o estilo de jogo, movimentos e técnicos dos melhores jogadores/atletas do mundo).
- Enxerga em câmera lenta com distorção na sua percepção do tempo aumentando seus reflexos e previsão de movimentos (ninguém ia te vencer no boxe).
- Pode colocar as pessoas em um genjutsu para descobrir tudo que quiser sobre ela, adquirir informações e saber se alguém está mentindo.
- Criar ilusões.
- Visão Raio x (colar em prova).
- Visão microscópica.

O Sharingan não é só um olho com um só poder, é um olho com múltiplos poderes. No nosso mundo real e sabendo usá-lo você poderia conseguir qualquer profissão ou ser um atleta de qualquer esporte.

more_horiz
Eu gostaria de ter o Rinnegan ou o Mokuton.

more_horiz
Tenseigan.

Com ele eu seria considerado o Homem mais forte do mundo,controlaria os 5 elementos,controlaria as forças atração e repulsão e teria todas habilidades do Byakugan além do leque de poderes destrutivos imensos e do manto,ou seja,eu seria considerado o Deus do mundo.

more_horiz
Se for um Elemental, fico com o Mokuton.

Agora os doujutsus dão um pack de poderes legais...
Ficaria com o Rinnegan, seria maneiro demais, só não ia dá pra esconder kkkkk

more_horiz
Doujutsu rinnegan, elemento youton.

more_horiz
Sharingan ou Mokuton, são os que dão mais benefícios para o nosso cotidiano.

more_horiz
Depende do meu nível técnico em relação ao elemento. Não adianta ter Mokuton e ser um Zetsu da vida, KKK.

more_horiz
Ficaria com Youton versão lava

more_horiz
Tenseigan + Mokuton.

Eu seria invencível no mundo shinobi.
:horak:

Sharingan dá visão de Raio X?
:pat:
Essa é nova para mim.

more_horiz
Mundo real sem poderes = Sakin
Mundo real com poderes = MS do Obito
Mundo de naruto idêntico ao manga = Mokuto

more_horiz
Fácil demais essa, Rinnegan!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos