Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara SM vs Akatsuki (Survival) EmptyMadara SM vs Akatsuki (Survival)

more_horiz
Local: Deserto
Condições: Ambos membros da Akatsuki nas suas versões quando trabalhavam na organização, Madara assim que absorveu chakra do Hashirama, ele está sem olhos. Madara lutará num x1 com cada membro, sempre que ele derrotar um irá surgir outro
Intenção: Matar/Derrotar
Conhecimento: Mangá
Distância: 10m
Restrição: Madara apenas pode utilizar técnicas que ele mostrou nessa versão, nada a mais. Então desconsiderem Tengu, apesar dele poder usar o Susanoo na versão que ele mostrou.

Luta 1: Madara x Zetsu
Luta 2: Madara x Hidan
Luta 3: Madara x Sasori
Luta 4: Madara x Kakuzu
Luta 5: Madara vs Deidara
Luta 6: Madara vs Kisame
Luta 7: Madara vs Konan
Luta 8: Madara vs Itachi
Luta 9: Madara vs Pain
Luta 10: Madara vs Obito 1MS

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMadara SM vs Akatsuki (Survival) EmptyRe: Madara SM vs Akatsuki (Survival)

more_horiz
Se ele for envenenado pelo Sasori o efeito continua mesmo após derrotá-lo?

descriptionMadara SM vs Akatsuki (Survival) EmptyRe: Madara SM vs Akatsuki (Survival)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Se ele for envenenado pelo Sasori o efeito continua mesmo após derrotá-lo?

Sim, inclusive Madara pode pegar armas/olhos especiais dos derrotados caso necessário.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bem nesse caso:

Madara vs Zetsu: Não tem muito o que dizer Madara,mesmo cego,ganharia facilmente.

Madara vs hidan: A mesma coisa do que o de cima,Hidan conseguiria durar mais devido a imortalidade,mas no geral o resultado é o mesmo(Madara poderia roubar os olhos de Hidan para conseguir enxergar).

Madara vs Sasori: Perderia com relativa facilidade,porém daria mais trabalho do que os outros dois podendo até envenenar o Madara(1 arranhão seria o bastante)

Madara vs Kakuzu: Daria uma luta interessante mas Madara ganharia facilmente também,a combinação katon+ fuuton não conseguiria superar os katons de Madara(eu acho) e dependendo da situação ele poderia quebrar as mascara na base da foça física.

Madara vs Deidara: No geral esse perderia com facilidade também embora nesse ponto eu acho que ele começaria a se cansar por causa do veneno.,Acho que C4 pode ser burlado com o Sasanoo(me corrijam se eu estiver errado).

Madara vs Kisame: esse daria um trabalhinho para Madara derrotar,mas nada que um mokuton que suga chakra não resolva.

Madara vs Konan: Apesar de Madara ser muito superior,Konan tardaria um pouco até ser finalizada (isso aliado ao veneno prejudicaria muito o Madara).

Madara vs Itachi: Apesar de Madara ser superior a Itachi(estou considerando o saudável) creio que que ele teria trabalho para vence-lo devido ao cansaço e ao veneno.

Madara vs Pain: Esse aí depende estamos falando do Pain deva apenas ou da formação inteira? vou considerar os dois:

Madara vs Pain deva: Apesar de estar bastante gasto,Acho que Madara ainda teria gás para vencer esse aí.

Madara vs Pain formação: Acho que Madara pararia aqui mesmo,me arrisco a dizer que ele derrubaria alguns pains mas acabaria perdendo.

more_horiz
Se estiver falando literalmente, o Madara só usou:

- Rinnegan (habilidades perceptivas do Doujutsu);
- Gakidou;
- Taijutsu;
- Sensor;
- Katon: Haijingakure no Jutsu;
- Susanoo com Pernas;
- Limbo;
- Gedou Mazou (desconsiderando, já que não usou pra combate);
- Kokushin;

Zetsu = Fácil.

Madara venceria sem problemas, com Kokushins.

Hidan = Fácil.

Madara também venceria sem problemas, na base de Taijutsu e Kokushins.

Sasori = Fácil.

O Rinnegan e as habilidades sensoriais denunciariam a fraqueza do cilindro do Sasori, daí o Madara não teria grandes dificuldades para vencer com Kokushin ou Limbo até. Só teria que tomar cuidado com o veneno.

Kakuzu = Fácil/Médio.

O Susanoo tankaria qualquer elemental. Kokushins devem servir para lidar com o Jiongu e o Domu, se não, as espadas do Susanoo podem dar conta.

Deidara = Fácil/Médio.

Os Kokushins também podem previnir as explosões já que desequilibram o chakra. Com Rinnegan e Sensor para ver as bombas escondidas, além do Susanoo para ataque e defesa, eu acho que o Deidara não duraria muito.

Kisame = Fácil/Médio.

O Kisame não tem respostas para o Limbo, mas poderia dar certo trabalho antes do Madara usar isso, mas o Susanoo já seria um saco para o peixe lidar também.

Konan = Médio.

A Konan não tem nada para derrotá-lo, mas o Madara também não tem nada de simples para derrotá-la. Então o combate poderia acabar sendo por desgaste, onde o Madara provavelmente venceria. Não sabemos quanto chakra a Konan tem, mas dificilmente deve ser superior ao Madara no Modo Sennin.

Itachi = Médio/Difícil.

Praticamente todos os Genjutsus do Itachi são inúteis, já que o Madara é um Uchiha e possui um Doujutsu superior, a exceção seria o Izanami, que poderia muito bem finalizar o Uchiha Boss, ainda assim, o Limbo tem até mais chances de finalizar o Itachi do que o Izanami de finalizar o Madara. Então dou vitória para o Madara novamente.

Pain (6 Caminhos de Pain, suponho) = Difícil

Deva = Madara deve ser imune ao Chibaku Tensei, já que também possui o Rinnegan. Banshou Tennin e Shinra Tensei são tankados pelo Susanoo, mas um bom combo poderia finalizar.

Animal = Poderiam ser boas distrações e armadilhas, especialmente o camaleão e o cérbero.

Asura = Também poderia fazer boas distrações.

Humano = Se for bem combado, pode acabar com o Madara.

Naraka = Desde que o Madara conhece, provavelmente vai ser o alvo do Uchiha, mas os demais podem defendê-lo.

Gakidou = Seria a alternativa contra o Susanoo, que sem a armadura seria vulnerável.

O Limbo também não surpreenderia o Pain, já que ele também possui o Rinnegan.

Enfim, eu acho que o Madara acabaria aqui, dependendo do tanto que a Konan desgastasse ele, essa luta também poderia ser até mais complicada. Porém, não me surpreenderia se o Madara vencesse também, provavelmente venceria sem essas limitações. Mas se passasse, dependendo do estado em que ele se encontrasse, ainda poderia vencer o Obito com o Limbo.

Madara é o bichão mesmo... ir enfrentando as duplas da Akatsuki poderia ser algo mais desafiador.

more_horiz
Justinboll escreveu:

Madara é o bichão mesmo... ir enfrentando as duplas da Akatsuki poderia ser algo mais desafiador.

Até que é boa ideia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos