Luta 1: Tsunade vs Tenten: A Tsunade vence com facilidade os Elementais causaria dano mas ela se regenera, além de que a Tenten não dá mts disparos vitoria da Tsunade.
Luta 2: Tsunade vs Hinata: A Hokage é counter de HYOGAS aqui ela vence facil.
Luta 3: Tsunade vs Ino: Esta sem suporte não oferece perigo Vitória fácil.
Luta 4: Tsunade vs Kiba: Bom o Kiba tem o Gatenga que poderia partir a Tsunade ao meio, mas mesmo assim ela tem a Katsuy como defesa e só precisa de um soco, como ela é superior em nvl e tem a invocação dou vitória com médias dificuldades, só precisa acertar um soco.
Luta 5: Tsunade vs Chouji: Este tem bom Taijutsu mas não tem meios efetivos de finalização, vitória com médias dificuldades.
Luta 6: Tsunade vs Shikamaru: Aqui ela teria mais problema pq o Nara manteria ela afastada o tempo inteiro, mesmo que destrua o cenário as sombras vai continuar lá, ainda tem a sombra 360°, concerteza ela tomaria muitos danos pra poder vencer pelo vigor, vitória com Medias/Dificuldade.
Luta 7: Tsunade vs Neji: Ela é counter de HYOGAS então vence.
Luta 8: Tsunade vs Shino: Considerando que ela já vai ter enfrentado 7 oponentes, acho que aqui ela para, mesmo que Shino morra, se ele conseguir aplicar os insetos carnívoros aqui ela irá ser devorada mesmo com BK ajudando ela.
Tsunade ao meu ver para na luta 7Considerando um X1 agora:Luta 9: Tsunade vs Rock Lee: Rock Lee tem 6° Gate muito mais veloz que ela, a questão é uma Kunai é o suficiente pra decapitar a Senju ? Acho forçado, se ele tivesse uma Katana, Hien, Chidori Eisou, algo assim até vai, mas como não tem, vejo Vitória da Senju com médias dificuldades
Luta 10: Tsunade vs Sakura Guerra: É nivelado, ao meu ver Tsunade é mais resistente vence pelo vigor.
Luta 11: Tsunade vs Sasuke Hebi: Nivelado denovo, este podendo arrancar Vitória com Chidori Eisou ou com Kirin, mas eu apostaria mais na Senju vitória com dificuldades altas.
Luta 12: Tsunade vs Naruto SM (Não começa ativado, Naruto saga pain): Aqui ela perde, os Sapos iriam começar a dar Super Saltos a Hokage não iria se aproximar com facilidade, Teppodama pra manter ela afastada, FRS causa dano a nível celular, tem Gamarinsho pra finalizar a mesma,
A chance dela é pegar ele Base e nocautea os sapos com um soco, mesmo a Katsuy é mais lenta que os sapos guerreiros, então vejo Naruto vencendo com dficuldades médias.
Mas se Tsunade acertar um soco ela mata esse Naruto mesmo com SM ativado.
Naruto leva com dificuldades medias.
O
@Darkon seu post foi "Jenial", todos num 1x12 de uma vez contra a Hokage, "Encrevel".