Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKashin Koji pode ser o Kakashi(Teoria) EmptyKashin Koji pode ser o Kakashi(Teoria)

more_horiz
embora eu goste desse canal,antes de ver o vídeo estava rindo mas na metade eu já tava pensando eita porra será mesmo?
vejam e digam o que acharam dessa teoria.

descriptionKashin Koji pode ser o Kakashi(Teoria) EmptyRe: Kashin Koji pode ser o Kakashi(Teoria)

more_horiz
Dá não, apesar de que faria sentido se o enredo fosse montado de outra forma mas Kashin Koji supostamente matou Ao, e tentou matar Konohamaru e cia, coisa que Kakashi não faria.

As teorias que mais faz sentido na minha cabeça:
- Clone artificial do Jiraiya criado por Amado (Suposto amigo/parente do Jiraiya que não aceitou a perda do mesmo)
- Jiraiya com corpo refeito e com amnésia (Super forçado, mas não dá pra jogar fora)
- Filho secreto do Jiraiya (Que herdou jutsus do seu pai de alguma maneira)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKashin Koji pode ser o Kakashi(Teoria) EmptyRe: Kashin Koji pode ser o Kakashi(Teoria)

more_horiz
Também acho que não é o Kakashi e sinceramente eu não duvido que seja o Jiraya,porém acho mais provável que seja um outro personagem(já vi alguns teorizando que poderia ser o Mizuki do primeiro ep).

more_horiz
Faz mais sentido que seja o Mizuki mesmo do que o Kakashi...Também considero todas as opções que o Ben citou.

more_horiz
Eu queria que fosse o Mizuki, K.

more_horiz
Aposto em clone do Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos