Itax escreveu:
Sim, ele citou Kamui em última instância, nesse caso, seu uso estaria restrito ao Baku, pelo que entendi ele não pode spammar o Kamui na comparação, o que eu quis dizer é que a grande carta do Kakashi teria que ficar para uma Kuchyose.[/justify]
Ele só pode fazer uso do Kamui em circunstâncias que ele não tenha nenhuma oitra opção, não quer dizer que ele só poderia usar uma vez durante a luta inteira.
Ele não estava com a stamina completa mas em nenhum momento deixou de usar algum recurso que precisasse, bem pelo contrário, teve que spammar recursos do seu Mangekyö, ele apenas cansou mais rápido, não sei em que esse teu comentário agrega na comparação em questão. Se ele não se importasse em analisar o Danzou ele não teria entendido o mecanismo do Izanagi, mecanismo esse que até Itachi ficou surpreso de Sasuke ter se sobressaido, isso alinhado ao fato de que no combate ele estava com sede de vingança contra Danzou... Argumento noob esse teu.
- Um Sasuke cansado que tinha acabado de fazer uso excessivo de seu Mangekyou obviamente não vai ter os mesmos reflexos de um Kakashi MS full, basta ter bom senso. Kakashi tinha reflexos para fazer coisas como mandar a Flecha de Indra para a Kamuiland e nivelar com Jins com Manto Lvl 2, Sasuke dessa parte com 3T tomava blitz do Bee sem manto.
- Sasuke percebeu que conforme Danzou voltava, os olhos se fechavam e supôs que quando todos fechassem, o genjutsu acabaria. Mas no entanto, o próprio Obito percebeu que já era tarde para Sasuke notar, já que ele foi totalmente imprudente e utilizou tudo que tinha desde o início, se desgastando muito mais conforme a luta avançava:
Então não foi um mérito para Sasuke, tanto que ele teria acabado com a batalha sem tanto desgaste se não tivesse abusado tanto do seu olho e se não tivesse demorado tanto para entender o Izanagi. Esse mesmo erro não se repete aqui por parte do Kakashi.
Idai? Isso é mérito do Itachi, o que tem a ver? O que eu quis dizer é que falar que o Genjutsu do 3 tomoes do Kakashi é relevante é bobagem, uma vez que um genjutsu do Mangekyo Sharigan do Sasuke se mostrou ineficiente, querendo ou não era o Tsukoyomi.
- Começando que a potência do genjutsu não interfere diretamente na luta, apenas nas estratégias que podem ser usadas com elas. Danzou é arrogante e caiu duas vezes em genjutsus simples de um Sasuke que mal tinha controle sobre seu Mangekyou, ele não é imune à genjutsus, ele cair para um usuário mais experiente dos 3T com a mesma nota em gens que Sasuke no databook 3(4) e mais inteligente não é algo à se surpreender.
- E se puder me trazer algum argumento ou scan que mostre essa tamanha diferença entre esse genjutsu em específico de Sasuke com qualquer genjutsu de Sharingan 3T, estou aceitando.
- O genjutsu de Sasuke, apesar de ser genérico, foi ineficaz? Como eu disse, Danzou poderia ter sido morto se não tivesse colocado o Selo Amaldiçoado em Sasuke como armadilha, tanto que posteriormente ele é derrotado por um genjutsu muito mais fraco:
"...é um genjutsu fraco que não dura muito tempo. Mas o truque é saber quando usa-lo..."Essa frase também se aplica aqui