Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O pássaro que Sasuke invocou na dimensão da lava não deveria ter sido pego pelo Tsukuyomi Infinito?

+5
Dragão Voador
Justinboll
Masked
Naruto sennin perfect
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionO pássaro que Sasuke invocou na dimensão da lava não deveria ter sido pego pelo Tsukuyomi Infinito? - Página 3 EmptyRe: O pássaro que Sasuke invocou na dimensão da lava não deveria ter sido pego pelo Tsukuyomi Infinito?

more_horiz
Acho a explicação do @Ellos mais plausível, afinal depois que mugen desativou, era normal que o chakra poderoso do Sasuke pudesse invocar o falcão. Assim que chegasse em outra dimensão (dimensão da kaguya) o efeito da maconha acabaria.

Mas também o Kishimoto pode ter usado a invocação, e pronto. Furo despercebido... :horak:

Mas sendo o autor, explicação logica nunca faltaria para ele.
@Ben Ikneg Chame o Kishimoto e ele respondera da forma mais logica possível.

descriptionO pássaro que Sasuke invocou na dimensão da lava não deveria ter sido pego pelo Tsukuyomi Infinito? - Página 3 EmptyRe: O pássaro que Sasuke invocou na dimensão da lava não deveria ter sido pego pelo Tsukuyomi Infinito?

more_horiz
Aquele momento que um tópico que eu criei é revivido e eu nem lembrava que tinha criado.

descriptionO pássaro que Sasuke invocou na dimensão da lava não deveria ter sido pego pelo Tsukuyomi Infinito? - Página 3 EmptyRe: O pássaro que Sasuke invocou na dimensão da lava não deveria ter sido pego pelo Tsukuyomi Infinito?

more_horiz
vou reviver topico algumas vezes, e pra mim o falcão tava dormindo simples não precisa complicar as coisas.

descriptionO pássaro que Sasuke invocou na dimensão da lava não deveria ter sido pego pelo Tsukuyomi Infinito? - Página 3 EmptyRe: O pássaro que Sasuke invocou na dimensão da lava não deveria ter sido pego pelo Tsukuyomi Infinito?

more_horiz
Ou talvez o Mugen Tsukuyomi tenha alcance limitado e perca sua influência sob algo que foi levado pra outra dimensão.

Por falar nisso, dormir deixar imune ao Mugen Tsukuyomi é meme?

descriptionO pássaro que Sasuke invocou na dimensão da lava não deveria ter sido pego pelo Tsukuyomi Infinito? - Página 3 EmptyRe: O pássaro que Sasuke invocou na dimensão da lava não deveria ter sido pego pelo Tsukuyomi Infinito?

more_horiz
@Scarlet como vai afetar se ta dormindo? tem um trecho do anime que mostra senhores feudais acordando e sendo afetados não sei se tá no manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos