Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VI

+17
Mark.
Camila
rukidousennin
Noah Cifer
Fehliz
Inuzuka Kiba
drayner
Anxes
S.quiper
Lady Abarai
Uchiha Hinata
Ryuuzaki
Itachi Uchiha
Carol
Ushydo
Celo_Bijuu
Dave
21 participantes

descriptionPartida VI - Página 7 EmptyRe: Partida VI

more_horiz
Poxa... eu jurava q o kira² era a Mah.. D:

Q dorga.. u.u

Kira¹ parece ser... tipow.. como eu posso falar... "jovem" haauhauhaua
Kira² minha maior suspeita morreu... estaca Zero.. 'o'

more_horiz
Bom,agora que eu dei uma olhada,acho que o kira ¹ e o Noah Cifer,por que a hora da morte do Drayner foi oo:13,bom,se o acidente foi 23:55,pra que ele teria o trabalho de dizer que foi 00:13,o numero do Noah Cifer e 13 e a idade e 13,então acho que e ele.(meio enrolado a explicação mais faz um pouco de sentido)

more_horiz
Bom,agora que eu dei uma olhada,acho que o kira ¹ e o Noah Cifer,por que a hora da morte do Drayner foi oo:13,bom,se o acidente foi 23:55,pra que ele teria o trabalho de dizer que foi 00:13,o numero do Noah Cifer e 13 e a idade e 13,então acho que e ele.(meio enrolado a explicação mais faz um pouco de sentido)

Ou a idade do Kira¹ é 15 anos :fry:
Porque 2+3+5+5 são 15

Tu é muleque, não é caveira :fogo:

more_horiz
É, realmente números estão ajudando muito até agora e.e (Sarcasmo)
Podem tirar suas conclusões mas com tantas possibilidades duvido que achem algo para realmente definir um Kira.
Boa sorte com os números '-'

more_horiz
sim sim,o kira¹ deixo varias pistas falsas,mas eu acho(ACHO)que to na pista certa.Mas o kira² ta dificil de saber quem é.

more_horiz
hmm Números...
acho q alguem aqui gosta de dar pistas neles xD

Mais foi minha impressao ou a parte "Death Note" era tambm uma possivel pista? sei nao é smp "...com um caderno preto...um caderno" numk teve isso.
Pode ou não ser uma pista.

Kira¹ Garota.. talvez
Kira² diferente da ultima vez tenho quase certeza q seja um guri :x

Kira²

more_horiz
MESTRE escreveu:
Não me lembro da Camila, se insinuando como Kira será, que dessa vez apenas pra se divertir ?
eeeeeeeeeeim?! õ.o Sabe que eu nem entendi o que você quis dizer ^^

Mas enfim, dá pra ter uma base das coisas já. Separar um suspeito aqui outro ali, mas como na maioria das partidas (pelo menos que eu participei) esse comecinho tá uma enrrolação só. Esperando a próxima morte, e esperando dicas \o/ Porque essa coisa do horário não me convenceu muito AINDA não :T

more_horiz
Haha estou com 50% de que o Kira 1 é a Camila e o Kira 2 È o Itachi Uchiha e dele eu tenho uns...35%

more_horiz
Pra mim esse negocio de horario é uma viajem legal '-'

Ou eu posso ser tolo o bastante pra achar errado...

Ah, que se dane. Mas concordo com a Camila... O começo é uma enrrolação só... Esperando mortes, dicas, proteções e todo esse blá, blá, blá... Espero não morrer

more_horiz
Desculpem a demora.

Kira 1 escreveu:
Rukidousennin gostava muito de futebol americano, por isso decidiu entrar no time júnior de sua cidade, os Dolphins. Rukidousennin era um ótimo jogador, facilmente se tornou o quarterback. Mas em um dos jogos do Torneio, seu bloqueio foi furado pelo outro time e rukidousennin perdeu não só a bola, como também a vida. As 16:35, ainda em campo, rukidousennin morreu por parada respiratória e traumatismo craniano, devido a queda.

Kira 2 escreveu:
Em um domingo Itachi Uchiha havia saído para jantar rodízio em um restaurante. Ao chegar no local, já com a comida em sua mesa Itachi Uchiha se lembra de lavar as mãos, então se dirige ao banheiro. Enquanto lavava as mãos, sem notar, um homem entrava no banheiro com uma faca na mão e se aproximava até que ao chegar bem perto vira Itachi Uchiha e tenta acertá-lo. Por sorte, ele tinha conhecimento sobre auto-defesa, e consegue imobilizar o homem, com alguns movimentos. Quando tem sua chance, ele consegue fugir e chama a policia.

more_horiz
Ainda acho que minha suspeita Numero 1 do Kira¹ é a Mari, Kira² eu não tenho suspeitos.

more_horiz
Leos foram atacados pelos Kiras :fry: porém a Leona sobreviveu oq faz dele Kira¹ ou L...espero que depois dessa se ele não tiver sido salvo o L.team aja.

more_horiz
Agora começou a ficar interessante \õ/

Itachi Uchiha ficou mais suspeito de Kira¹ do que já era. :fry:

more_horiz
Suspeito, não?
Vai ser divertido *-*
Neh Kira?

Kira¹: Itachi.
Kira²: -

more_horiz
Leo não é Kira, só é uma vitima ajudada por L.

tenho duvidas sobre os kiras, mais acho que o K² é do chat.

more_horiz
off: sei que morri mas da ultima mensagem...
eu moooooooorri o.o(a va) legal logo num racha mas minhas suspeitas se corfimaram mas nao posso falar nada ma seu possso da uma dica

eu mori.

more_horiz
drayner escreveu:
off: sei que morri mas da ultima mensagem...
eu moooooooorri o.o(a va) legal logo num racha mas minhas suspeitas se corfimaram mas nao posso falar nada ma seu possso da uma dica

eu mori.

nada de posts após a morte Drayner.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos