Comando Omega escreveu:@TheKiller
Eu estava me referindo a versão má do Fat buu
Afinal,Goku lutou com ele e essa afirmação dele deu a entender que com o ssj3 ele teria vencido.
E sobre Super Buu=Fat Buu mau:
Piccolo disse que havia uma diferença no ki de Majin Buu e que seu novo corpo era perfeito para o combate,ou seja,exatamente iguais eles não são:
TheKiller escreveu:Comando Omega escreveu:@TheKiller
Eu estava me referindo a versão má do Fat buu
Afinal,Goku lutou com ele e essa afirmação dele deu a entender que com o ssj3 ele teria vencido.
Goku não tinha plena consciência do poder real de Fat Boo, tudo que ele sabia era o Ki que ele sentiu, e isso se resumiu ao poder dele que não estava selado por sua parte boa. Se Goku Ssj3 não tinha poder bruto de fato para destruir o Kid Boo, por qual motivo ele teria para destruir o Fat que possui o poder de Kid Boo unido com o poder dos Kaioshins que ele absorveu? Isso não faz sentido.
TheKiller escreveu:E sobre Super Buu=Fat Buu mau:
Piccolo disse que havia uma diferença no ki de Majin Buu e que seu novo corpo era perfeito para o combate,ou seja,exatamente iguais eles não são:
As boas energias de Fat Boo impediam que ele pudesse lutar com todo seu poder, quando ele fez isso, ele inconsequentemente expeliu o Boo Magro que derrotou o Fat Boo enfraquecido e o absorveu. Gerando um Fat Boo que não tinha problemas em usar todo seu poder, mas o poder bruto em sí era o mesmo.
TheKiller escreveu:@Comando Omega
Sim, ele era inocente, ele matar seres humanos é a mesma lógica que um cachorro brincando com um besouro ou algo assim, ambos não entendem o sofrimento alheio e pensam apenas no próprio divertimento.
Quando Fat Boo sentiu raiva de verdade e foi usar todo seu poder, ele liberou suas energias negativas e se fundiu completamente com elas, virando o Super Boo, que era mais ou menos o potencial oculto que existia dentro do Fat Boo.
De qualquer forma, não faz sentido que Kid Boo seja mais forte que Fat Boo Full se em Fat Boo existem Kaioshins + Kid Boo.
Comando Omega escreveu:TheKiller escreveu:@Comando Omega
Sim, ele era inocente, ele matar seres humanos é a mesma lógica que um cachorro brincando com um besouro ou algo assim, ambos não entendem o sofrimento alheio e pensam apenas no próprio divertimento.
Quando Fat Boo sentiu raiva de verdade e foi usar todo seu poder, ele liberou suas energias negativas e se fundiu completamente com elas, virando o Super Boo, que era mais ou menos o potencial oculto que existia dentro do Fat Boo.
De qualquer forma, não faz sentido que Kid Boo seja mais forte que Fat Boo Full se em Fat Boo existem Kaioshins + Kid Boo.
1- Se o potêncial é oculto quer dizer que ele não conseguirá usar em sem um gatilho(no caso do Fat Buu foi a quase morte de Satan,no caso de Gohan foi a morte do Nº 16)
2-Eu também acho que em teoria o Fat Buu deveria Ser o Buu mais forte pois ele tinha o Kid Buu+Kaioshin do Sul+Supremo Kaioshin,se considerarmos o poder do Supremo Kaioshin no Super,era pro Fat Buu ser mais forte do que o Buuhan,mas a lógica do Akira foi diferente,podemos reclamar disso mas não podemos mudar.
TheKiller escreveu:Comando Omega escreveu:TheKiller escreveu:@Comando Omega
1- Se o potêncial é oculto quer dizer que ele não conseguirá usar em sem um gatilho(no caso do Fat Buu foi a quase morte de Satan,no caso de Gohan foi a morte do Nº 16)
Não necessariamente, era oculto pois ele nunca teve real necessidade de usar, quando ele teve foi um momento de impulso em que sua falta de autocontrole expeliu seu lado ruim. Em uma situação em que ele precise usar todo seu poder e ele não entrar em colapso emocional, ele usaria sem se tornar o Super Boo.
TheKiller escreveu:2-Eu também acho que em teoria o Fat Buu deveria Ser o Buu mais forte pois ele tinha o Kid Buu+Kaioshin do Sul+Supremo Kaioshin,se considerarmos o poder do Supremo Kaioshin no Super,era pro Fat Buu ser mais forte do que o Buuhan,mas a lógica do Akira foi diferente,podemos reclamar disso mas não podemos mudar.
Não entendi bem, mas o Buuhan também tem o poder dos Kaioshins absorvidos pelo Kid Boo.