Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGray vs. Esdeath - Próxima Death Battle EmptyGray vs. Esdeath - Próxima Death Battle

more_horiz
Sabiam que a próxima Death Battle do canal "ScrewAttack/Death Battle! "será Gray Fullbuster vs. Esdeath? Eu achei muito interessante!

Passei uns minutos lendo algumas discussões e na gringa dizem que isso é uma luta muito equilibrada!

Mas a coisa que mais me chamou atenção foi o pessoal dizendo que o Gray pode IGNORAR a pausa temporal da Esdeath, já que a "manipulação temporal" dela é baseada na brusca queda de temperatura (baseada em frio), e o Gray ficou imune ao gelo com seu Devil Slayer. Consequentemente ele não seria afetado por absolutamente nada baseado em temperaturas frias e afins. Isso tá gerando o maior debate porque se o Gray de fato for imune, ele pode sim ganhar.

Achei um tópico muito legal de se discutir! Queria postar aqui e não na parte aqui do site de FT (eu acho que tem) e nem de AgK (não sei se AgK tem página aqui na verdade) para buscar algo mais imparcial.

descriptionGray vs. Esdeath - Próxima Death Battle EmptyRe: Gray vs. Esdeath - Próxima Death Battle

more_horiz
De fato existe a possibilidade do Gray ser imune aos efeitos do Mahapadma, tornando essa luta um pouco mais equilibrada, mas ainda pendente para o lado da Esdeath.

Não acredito que o Mahapadma seja baseado na redução da temperatura, mas antes de argumentar qualquer coisa vou atrás dos sites gringos pra tentar entender essa teoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos