Quero iniciar um jogo aqui! Nele serão estabelecidas regras para que você derrote o personagem acima com regras especiais.
Será permitido montar uma equipe de um até três personagens de um anime específico para derrotar o personagem proposto, e de preferência dizer o que o(s) personagem(ns) da vez pode(m) fazer. Por exemplo:
---
Ex de pergunta:
Derrote: Neji Hyuuga
Usando: 1-3 personagens de Beelzebub!
---
Ex de resposta:
Tatsumi Oga, Hilda e Baby Beel:(explicação básica da função de cada um na vitória)
---
É claro que NÃO será permitido criar lutas muito desiguais, como por exemplo:
Derrote: Goku Blue
Usando: Três personagens de Sword Art Online
^
I
Vamos brincar de forma legal pessoal, sem esse tipo de absurdo pra deixar a brincadeira fluir!
E eu vou começar de maneira simples! Quem me responder criará seu próprio "Derrote/Usando" abaixo da resposta!
Derrote: Pain
Usando: 1-3 personagens de Katekyo Hitman Reborn!
Será permitido montar uma equipe de um até três personagens de um anime específico para derrotar o personagem proposto, e de preferência dizer o que o(s) personagem(ns) da vez pode(m) fazer. Por exemplo:
---
Ex de pergunta:
Derrote: Neji Hyuuga
Usando: 1-3 personagens de Beelzebub!
---
Ex de resposta:
Tatsumi Oga, Hilda e Baby Beel:(explicação básica da função de cada um na vitória)
---
É claro que NÃO será permitido criar lutas muito desiguais, como por exemplo:
Derrote: Goku Blue
Usando: Três personagens de Sword Art Online
^
I
Vamos brincar de forma legal pessoal, sem esse tipo de absurdo pra deixar a brincadeira fluir!
E eu vou começar de maneira simples! Quem me responder criará seu próprio "Derrote/Usando" abaixo da resposta!
Derrote: Pain
Usando: 1-3 personagens de Katekyo Hitman Reborn!