Ice Ice Baby escreveu:A obra fora feita pro público adolescente nipônico, então, eu sinceramente não sei dizer se isso (no contexto social e histórico deles) pode ser considerado algo doentio. Pra nós, um público exterior e com outros contextos de vivência/experiência, vemos como algo fora do padrão (patológico).
Porém, tiveram que botar uma espécie de "karma espiritual" que passava por gerações (no final da obra) pá tentar deixar mais "aceitável" essa obsessão... Então né kkkkkkk
Dotonuser escreveu:@brunozk
Cuidado panelinha de pressão pra n explodir kkkkkk
"Yhwach onipotente"
Kkkkkkkkkkk ta revoltado até hj não é?
Mikeias_- escreveu:Sinceramente eu acho bem doentio essa Obsessão do Naruto pelo Sasuke, chega a ser irritante. Aliás, Kishimoto explora relações entre personagens de uma forma muito pobre e desconexa. É bizarro, Naruto pensava no Sasuke 24 hrs, treinava pensando no Sasuke, dormia pensando no Sasuke, dava chilique quando falavam do Sasuke, era coisa de louco kkkk.
A atitude mais ridícula foi atualmente em Boruto, pra participar da festa de aniversário de SUA FILHA o cara mandou um clone... Aí, pra falar com o Sasuke o cara fala: "Quero ver o Sasuke pessoalmente"
Se brincar, acho que Naruto corta para os dois lados, ou então é um personagem doente
Dragão Voador escreveu:É um fetiche por emos trevosos e cabeludos, como o da @Ultear Senju
brunozk escreveu:Dotonuser escreveu:@brunozk
"Yhwach onipotente"
Pô, tomei ban e to aqui com a mesma conta, e vc? cada a sua primeira? REFUTADO NOVAMENTE
Vc n cansa de ser humilhado por todos?
Só aceita pivete de bosta, não tem Scans para vc superar Yhwach, melhor vc ir para outro anime KSJADKSAJDSASAKLDSAJSAJSJAASKJDSAJK retardado mental
Dotonuser escreveu:brunozk escreveu:Dotonuser escreveu:@brunozk
"Yhwach onipotente"
Pô, tomei ban e to aqui com a mesma conta, e vc? cada a sua primeira? REFUTADO NOVAMENTE
Vc n cansa de ser humilhado por todos?
Só aceita pivete de bosta, não tem Scans para vc superar Yhwach, melhor vc ir para outro anime KSJADKSAJDSASAKLDSAJSAJSJAASKJDSAJK retardado mental
@Iriw
@Wick
Isso não vai contra as regras? O cara dizendo que eu vou chupar o órgão genital dele?
Comando Omega escreveu:"Vi que Mangonuser vai chupar minha pica no futuro"
Yhwach Quinci
kkkk,rachei de rir.
Mas agora falando sério,vamos parar de brigar gente,já estão começando a poluir esse tópico.
Mikeias_- escreveu:
ShinobinoKami escreveu:É uma questão de saber interpretar, Sasuke não era um amigo para Naruto, como seu melhor amigo é um amigo para você, Naruto sempre esteve sozinho, por isso os poucos laços que ele construiu eram coisas muitos preciosas para ele, ele deixa isso claro no arco da Invasão, quando Gaara pergunta porque Naruto vai tão longe e ele diz que é porque ele estava protegendo os laços dele, pois eles o salvaram da escuridão, por isso eram as coisas mais preciosas para ele, isso inclusive acontece em paralelo Hiruzen dizendo que enquanto um único ninja de Konoha der tudo o que tem para proteger o que é precioso para ele, as chamas de Konoha não vão se apagar (no contexto da cena, ele estava falando sobre o fato de que, enquanto tiverem ninjas com a vontade do fogo, um novo Hokage sempre vai surgir), tanto é que as duas lutas entre Naruto e Sasuke se tratam de Sasuke vai cortar o laço (de amizade) que existe entre ele e Naruto, e Naruto dizendo que vai protege-ló.
Basicamente, na vida real, seria doentio, o cara não quer ser amigo dele, e ele fica perseguindo o sujeito, que é um criminoso, em Naruto, tematicamente, se Naruto abandonasse o Sasuke, ele não seria digno do titulo de Hokage pelo viés do Hiruzen (que provavelmente é o dos outros Hokages também).