Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 512 – Spoilers EmptyNaruto 512 – Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

Última edição por Uchiha Hinata em Qui 7 Out - 12:25, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 512 – Spoilers EmptyRe: Naruto 512 – Spoilers

more_horiz
Fonte: NP
Créditos: Mr Gus

Bee perseguiu o tubarão que levava o pergaminho, mas falhou em alcança-lo
Guy desmorona, Naruto preocupado, Muitos tubarões mortos por toda parte.
Guy agoniza quando Naruto o toca.
Yamato: Essa é a dor do efeito-colateral do uso dos oito portões.
Naruto se apressa, machucando Guy ainda mais.
Yamato: Cuidado! Cuidado!
A informação ficou molhada com o Mizurou no Jutsu (prisão de agua), logo, houve atrazo no contato. O amigo de Bee escreve a nova carta e a manda atraves do passaro que voa em direção ao seu destino com a informação.
Aoba: Temos que levar Bee e Naruto pra outro lugar!
Bee retorna e canta :♪ Nao funcionou, aquele patife ♪
Naruto e Bee devem ficar nessa ilha, ela nao esta em nenhum mapa, ela é uma fortaleza móvel.
A tartaruga que guy invocou esta falando com uma tartaruga imensa.
É a tartaruga gigante que vem sido mantida por Kumogakure desde muito tempo.( a ilha que Naruto e Bee estao na verdade é o casco da tartaruga.)
Amigo de Bee:Alem do mais, nos contamos ao Naruto sobre sobreviver a ecologia dessa ilha, Ele suspeitaria de algo se tirassemos ele daqui.
--------------------------------------------------
Kabutomaru:eu serei a pessoa que vai onde a Kyuubi e o Hachibi estão. Essa é uma boa chance para você começar a confiar em mim. Shodai hokage tambem e um dos alvos dos meus experimentos. Se isso nao for bom o corpo de zetsu esta bom tambem.
Madara: Parece que tem feito seu dever de casa.
Kabutomaru: De acordo com a informação de kisame as forças aliadas reuniram 80.000 ninjas. Mas, a parte vital das nossas tropas é o Zetsu certo? com o material das pesquisas e o conhecimento que adquiri certamente posso fazer dele ainda mais forte. Se me trouxer ele aqui. claro.
Madara: Se voltar aqui com a Kyuubi te dou um Zetsu, siga-me
Quando ele abre a porta,Gedo Mazou esta.... descendo as escadas em frente a eles.
Kabutomaru: Isso é....?
Madara: Exatamente, isso esta vivo.
Hashirama esta saindo da parede com...[ Alguma onomatopéia(som)]
Madara: esse é o Shodai Hokage, Senju Hashirama. Claro, nao passa de um cultivo das celulas vivas roubadas dele. Nao possui uma consciencia.
----------------------------------------------------
No quartel general das tropas aliadas; Muitos shinobis presentes.
Tsuchikage: E pensar que o motivo de estarmos aqui reunidos vazou.
Tsunade:O que faremos a respeito da ilha? mesmo sendo uma ilha que pode locomover-se atraves dos lugares não posso relaxar quanto a isso.
Raikage: não pode ser vista em meio as nuvens. Em primeiro lugar o inimigo não sera capaz de acha-la.
Gaara: Mas kisame deve ter indicado a localização da ilha, Mesmo que se mova eles vao procurar em todos os llugares ate acha-la.
Kifune:Devemos mandar reforços, apenas uns poucos, ja que nao faz sentido caso o inimigo ache-os por estarem se movendo em um grupo grande.
------------------------------------------------------
Agua gotejando....Uma caverna?
Kabutomaru: Isso é incrivel!
Madara: Mas tambem existe um risco, com o proposito de criar algo como isso tive de usar o chackra contido no Mazou e quero preservar isso o maximo que puder, quanto amis longe o renscimento do Juubi estiver significa que estarei atrasando ainda mais meus planos.
Kabutomaru: Quantos tem ai?
Madara: Aproximadamente uns 100.000( Todos Zetsus brancos, todos em formação)
Tsuchikage: Eu vou! como reforço!
Gaara interrompe ele: Tsuchikage nao pode fazer nada com sua dor constante nas costas. Serei mais rapido viajando atraves da minha areia.
Kabutomaru: bem, todos a postos. Ele sobe a bordo de um dos passaros do Deidara, o poprio se encontra atras dele.
Logo antes da grande batalha Kabuto planeja ir atras de mais poder.
FIM
parece que eles estao indo em direção ao local onde Bee e Naruto estão, Deidara nada disse ainda.

more_horiz
Spoiler : 512
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL

A verdade por trás de Zetsu.

Bee perseguiu o tubarão que estava com o pergaminho, mas falhou em apanhá-lo.
Gai cai no chão sem forças. Naruto fica preocupado e há tubarões mortos porta toda parte.

Gai desmaia agonizante quando Naruto o toca.

Yamato: Essa dor é o efeito retardado por usar os 8 portões.

Naruto: Vamos ajudar o gai-sensei.

Yamato: Com cuidado! Com cuidado!

A informação se molhou dentro do Mizurou no Jutsu (Prisão de Água), então o contato (ou comunicação) teve de ser adiado.

O amigo de Bee escreve uma carta e a envia em um pássaro que sai voando com ela.

Aoba: Temos de levar Bee e Naruto para outro lugar.

Bee retorna: Não deu certo. Aquele patife...

Naruto e Bee permanecerão na ilha, pois ela não está mapa nenhum.

A ilha é uma fortaleza móvel.

A tartaruga que Gai invocou está conversando com uma tartaruga gigante.

É uma tartaruga gigante que vêm sendo mantida por Kumogakure há muito tempo.

(A ilha onde Naruto e Bee estão está sobre as costas da tartaruga)

Amigo de Bee: Além disso, dissemos ao Naruto sobre uma pesquisa na ecologia da ilha. Ele suspeitaria se tentássemos tirá-lo daqui. (essa parte parece confusa mesmo)

Kabutomaru: Eu irei onde a Kyuubi e o Hachibi estão. É uma boa chance para você confiar em mim. Shodaime também é um dos meus alvos para experimento, se não for bom, o corpo do Zetsu também serve.

Madara: Parece que você têm feito o dever de casa.

Kabutomaru: De acordo com as informações que o Kisame recolheu, as forças aliadas somam 80.000 ninjas. Mas a parte vital das nossas tropas é esse tal de Zetsu, correto? Com o material de pesquisa e o conhecimento que reuní, posso tornar esse Zetsu ainda mais forte. Isto é, se você me levar até lá.

Marada: Se você retornar com a Kyuubi, eu lhe darei um Zetsu. Siga-me.

Quando ele abre a porta, o Gedo Mazou está... descendo as escadas diante deles.

Kabutomaru: Isto está...

Madara: Isso mesmo, essa coisa está viva.

Hashirama surge de uma parede.

Madara: Este é Senju Hashirama, o primeiro hokage. É claro que isso não é nada além do resultado do cultivo de células vivas que eu roubei dele. Este não possui consciência.

Quartel General das forças aliadas. Há muitíssimos shinobis presentes.

Tsuchikage: E pensar que a informação da nossa localização aqui vazou...

Tsunade: O que faremos a respeito da ilha? Embora seja uma ilha que pode mudar sua localização, não consigo ficar tranqüila.

Raikage: A ilha não pode ser vista em meio as nuvens. O inimigo não será capaz de encontrá-la...

Gaara: Mas o Kisame indicou a localização da ilha em um mapa. Mesmo que ela se mova, eles a procurarão por toda parte até encontrá-la.

Kifune: Deveríamos enviar reforços. Apenas alguns, pois não faria sentido sermos descobertos pelo inimigo por enviar um grupo grande.

Há água gotejando... seria uma caverna?

Kabutomaru: Isso é espantoso!

Madara: Mas existe um risco. A fim de criar algo assim, tive de usar o chakra do Gedo Mazou e quero preservá-lo o máximo possível. Quanto mais demorar a ressurreição do Juubi, mais eu terei de adiar meu plano.

Kabutomaru: Quantos há aqui?

Madara: Por volta de 100.000. (Todos são Zetsus brancos e estão todos de pé)

Tsuchikage: Eu irei. (Como reforço)

Gaara não deixa.

Tsuchikage não pode fazer nada já que as costas dele estão sempre doendo.

Gaara diz que será mais rápido se ele viajar pela sua areia.

Kabutomaru: Bem, agora tenham paciência.

Ele sobe em um dos pássaros do Deidara. Deidara está ao lado dele.

Antes da grande batalha, Kabuto se aproxima buscando poder.

Parece que eles estão se dirigindo ao lugar onde Naruto e Bee estão. Deidara ainda não disse uma palavra.

more_horiz
Naruto 512 – Spoilers 2ryimio

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos