Fonte: NP
Créditos: Mr Gus
Bee perseguiu o tubarão que levava o pergaminho, mas falhou em alcança-lo
Guy desmorona, Naruto preocupado, Muitos tubarões mortos por toda parte.
Guy agoniza quando Naruto o toca.
Yamato: Essa é a dor do efeito-colateral do uso dos oito portões.
Naruto se apressa, machucando Guy ainda mais.
Yamato: Cuidado! Cuidado!
A informação ficou molhada com o Mizurou no Jutsu (prisão de agua), logo, houve atrazo no contato. O amigo de Bee escreve a nova carta e a manda atraves do passaro que voa em direção ao seu destino com a informação.
Aoba: Temos que levar Bee e Naruto pra outro lugar!
Bee retorna e canta :♪ Nao funcionou, aquele patife ♪
Naruto e Bee devem ficar nessa ilha, ela nao esta em nenhum mapa, ela é uma fortaleza móvel.
A tartaruga que guy invocou esta falando com uma tartaruga imensa.
É a tartaruga gigante que vem sido mantida por Kumogakure desde muito tempo.( a ilha que Naruto e Bee estao na verdade é o casco da tartaruga.)
Amigo de Bee:Alem do mais, nos contamos ao Naruto sobre sobreviver a ecologia dessa ilha, Ele suspeitaria de algo se tirassemos ele daqui.
--------------------------------------------------
Kabutomaru:eu serei a pessoa que vai onde a Kyuubi e o Hachibi estão. Essa é uma boa chance para você começar a confiar em mim. Shodai hokage tambem e um dos alvos dos meus experimentos. Se isso nao for bom o corpo de zetsu esta bom tambem.
Madara: Parece que tem feito seu dever de casa.
Kabutomaru: De acordo com a informação de kisame as forças aliadas reuniram 80.000 ninjas. Mas, a parte vital das nossas tropas é o Zetsu certo? com o material das pesquisas e o conhecimento que adquiri certamente posso fazer dele ainda mais forte. Se me trouxer ele aqui. claro.
Madara: Se voltar aqui com a Kyuubi te dou um Zetsu, siga-me
Quando ele abre a porta,Gedo Mazou esta.... descendo as escadas em frente a eles.
Kabutomaru: Isso é....?
Madara: Exatamente, isso esta vivo.
Hashirama esta saindo da parede com...[ Alguma onomatopéia(som)]
Madara: esse é o Shodai Hokage, Senju Hashirama. Claro, nao passa de um cultivo das celulas vivas roubadas dele. Nao possui uma consciencia.
----------------------------------------------------
No quartel general das tropas aliadas; Muitos shinobis presentes.
Tsuchikage: E pensar que o motivo de estarmos aqui reunidos vazou.
Tsunade:O que faremos a respeito da ilha? mesmo sendo uma ilha que pode locomover-se atraves dos lugares não posso relaxar quanto a isso.
Raikage: não pode ser vista em meio as nuvens. Em primeiro lugar o inimigo não sera capaz de acha-la.
Gaara: Mas kisame deve ter indicado a localização da ilha, Mesmo que se mova eles vao procurar em todos os llugares ate acha-la.
Kifune:Devemos mandar reforços, apenas uns poucos, ja que nao faz sentido caso o inimigo ache-os por estarem se movendo em um grupo grande.
------------------------------------------------------
Agua gotejando....Uma caverna?
Kabutomaru: Isso é incrivel!
Madara: Mas tambem existe um risco, com o proposito de criar algo como isso tive de usar o chackra contido no Mazou e quero preservar isso o maximo que puder, quanto amis longe o renscimento do Juubi estiver significa que estarei atrasando ainda mais meus planos.
Kabutomaru: Quantos tem ai?
Madara: Aproximadamente uns 100.000( Todos Zetsus brancos, todos em formação)
Tsuchikage: Eu vou! como reforço!
Gaara interrompe ele: Tsuchikage nao pode fazer nada com sua dor constante nas costas. Serei mais rapido viajando atraves da minha areia.
Kabutomaru: bem, todos a postos. Ele sobe a bordo de um dos passaros do Deidara, o poprio se encontra atras dele.
Logo antes da grande batalha Kabuto planeja ir atras de mais poder.
FIM
parece que eles estao indo em direção ao local onde Bee e Naruto estão, Deidara nada disse ainda.