Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHoje em dia, o Flamengo joga de igual para igual com qualquer time? EmptyHoje em dia, o Flamengo joga de igual para igual com qualquer time?

more_horiz
Digo, no patamar dos europeus, eu sei que você pensou sim e em responder sei lá, Cabofriense kkkk.

Qualquer time mesmo, Flamengo no macaranã e full motivado.

descriptionHoje em dia, o Flamengo joga de igual para igual com qualquer time? EmptyRe: Hoje em dia, o Flamengo joga de igual para igual com qualquer time?

more_horiz
Flamengo no Maracanã time full motivado e com full torcida, sim, qualquer time do mundo ele joga de igual pra igual.

Já em campo neutro, uma porrada de times é superior: barcelona, liverpool, manchester city, acho que todos os 8 times finalistas da champions league venceriam o Flamengo.

Flamengo é MUITO BOM para o nível brasileiro.

Para o nível europeu, é OK apenas.

descriptionHoje em dia, o Flamengo joga de igual para igual com qualquer time? EmptyRe: Hoje em dia, o Flamengo joga de igual para igual com qualquer time?

more_horiz
Se for uma partida apenas, dá jogo, pois flamengo talvez consiga segurar um pouco o ataque do time Europeu, porém, se o time da Europa for no full (exemplo do City), sem chances. Dinâmica de lá é totalmente diferente, juiz n vai ficar dando falta pra qualquer merda e tals, mas fut é fut, tudo pode acontecer.

Flamengo ta nível Fase de grupos da Champions ou 9° colocado da Premier League.

descriptionHoje em dia, o Flamengo joga de igual para igual com qualquer time? EmptyRe: Hoje em dia, o Flamengo joga de igual para igual com qualquer time?

more_horiz
Itax escreveu:
Digo, no patamar dos europeus, eu sei que você pensou sim e em responder sei lá, Cabofriense kkkk.

Qualquer time mesmo, Flamengo no macaranã e full motivado.


Creio já ver isso AE.... Hoje em dia, o Flamengo joga de igual para igual com qualquer time? 2262632362
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos