Juugo muito mais forte,nada do Kakuzo passa pela velocidade supeiri do juugo
BitterWoman escreveu:
Essa explicação se refere ao Modo Sennin Perfeito, especificamente sobre a forma de se alcançar esse estado e o manter estável.
Aqueles que podem ser considerados Sennin's Imperfeitos conseguem moldar chakra Senjutsu (仙術; Arte Sábia) e acessar o Sennin Mōdo, porém nesse processo acabam absorvendo um excedente de energia natural que por não ser convertida em Senjutsu Chakura é absorvido pelo corpo resultando em mutações sobre o corpo do indivíduo:
Wiki Naruto escreveu:
Energia natural (自然エネルギー, Shizen enerugī), é a energia que pode ser coletada da atmosfera e da terra. Se uma pessoa puder coletar a energia natural ao redor dela e combiná-las e equilibrá-las com as energias espiritual e física que fazem o chakra, ela pode tornar-se Sennin e adquirir o Modo Sábio, permitindo-a usar senjutsu. Este método pode ser ensinado pelos habitantes de um desses três locais lendários:
O Senninka concede vantagens diferentes do Sennin Mōdo e não "melhorias bem menores que o Modo Sennin".
Nota: Eu ainda vou fazer um post explicando o Taren Fujizuho, mas por enquanto tenho que me preocupar com o NVS.
TheKiller escreveu:Diferentemente dos Sennins Imperfeitos, Juugo não possui qualquer controle sobre a energia natural para moldar o Senjutsu e tem um corpo adaptado para criar modificações corporais ao invés de virar pedra.
E a KG dele é uma mutação que permitia ele adquirir energia natural passivamente, nada sobre Senjutsu, então como teoricamente, ele teria Senjutsu em seu corpo? A explicação que eu tinha na minha cabeça sobre a afirmação do Orochimaru, foi que o chakra Juin se uniu com o chakra do Susanoo e gerou Senjutsu, simples assim.
Voltando ao assunto de energia natural, um trecho da Wiki Naruto sobre energia natural:Wiki Naruto escreveu:
Energia natural (自然エネルギー, Shizen enerugī), é a energia que pode ser coletada da atmosfera e da terra. Se uma pessoa puder coletar a energia natural ao redor dela e combiná-las e equilibrá-las com as energias espiritual e física que fazem o chakra, ela pode tornar-se Sennin e adquirir o Modo Sábio, permitindo-a usar senjutsu. Este método pode ser ensinado pelos habitantes de um desses três locais lendários:
Essa afirmação dá à entender que o Senjutsu é gerado com o balanceamento e união da energia natural, se Juugo não atende à esses requisitos e sua Kekkei Genkai dá apenas a habilidade de atrair energia natural passivamente, como você diria que ele tem Senjutsu? Isso que não entra na minha cabeça.
Kakuzu tem feitos suficientes para fazer o mesmo, ele simplesmente obliterou uma porta enorme de aço em um soco e estava barrando os golpes do Choji.