Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyParabenizar o Dotonuser

more_horiz
Galera, devemos Parabenizar esse garoto, ele simplesmente Refuta todo nós usando o Celular, PQPPPP, o bixo deve ter MUITA SCAN no coitado do samsung pocket dele

Parabenizar o Dotonuser <a href=Parabenizar o Dotonuser Mangol10" />

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyRe: Parabenizar o Dotonuser

more_horiz
MasterClass do Dotonuser, kkkk.

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyRe: Parabenizar o Dotonuser

more_horiz
kkkk haja coragem,entrei pelo celular apenas uma vez e foi horrível (pois demora pra carregar as páginas,as páginas muitas vezes ficam com a tela branca por causa dos anúncios) "e isso foi no tempo que os anúncios ficavam no fim do post agora imagina quando o anúncio fica entre os comentários dos usuários" deve ser horrível,(quando o post tem muitas páginas de discussão tem que passar página por página pra chegar no fim da discussão,etc).

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyRe: Parabenizar o Dotonuser

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
kkkk haja coragem,entrei pelo celular apenas uma vez e foi horrível (pois demora pra carregar as páginas,as páginas muitas vezes ficam com a tela branca por causa dos anúncios) "e isso foi no tempo que os anúncios ficavam no fim do post agora imagina quando o anúncio fica entre os comentários dos usuários" deve ser horrível,(quando o post tem muitas páginas de discussão tem que passar página por página pra chegar no fim da discussão,etc).


Exato ASKDJSAKDJKASDKSAJDSKADSAKL

Que trabalho que ele tem em SAKDJKASDKSJAKSAJSAKDJSAKJ faz cada pergaminho pelo CELULAR falando asneira pra todos zuarem e debocharem dele, muito guerreiro esse garoto. Admiro a persistência dele namoral SJADKSAJJDSKAJDSA

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyRe: Parabenizar o Dotonuser

more_horiz
Eu passei meses sendo ADM do fórum pelo celular, e mexendo no painel de controle e até em codes.

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyRe: Parabenizar o Dotonuser

more_horiz
Robert escreveu:
Eu passei meses sendo ADM do fórum pelo celular, e mexendo no painel de controle e até em codes.


Você merece parabéns tbm, mas não igual ao mangoluser, pois ele REFUTA geral com textos de 10000 caracteres pelo celular.

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyRe: Parabenizar o Dotonuser

more_horiz
Vc me ama mesmo não é?

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyRe: Parabenizar o Dotonuser

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Vc me ama mesmo não é?


Sim cara, já solicitei até a entrevista, porém Iriw está ignorando, pq sera? sera q até ele acha que tua vida é uma bosta?

Eu te amo cara, vc é o único Homo sapiens sapiens vivo ainda, tem que ser tratado com carinho aqui por nós, e pelo visto ta curtindo né?

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyRe: Parabenizar o Dotonuser

more_horiz
Nossa mano, digitar pelo celular é um lixo e eu digito.

Que bgh é esse de entrevista?

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyRe: Parabenizar o Dotonuser

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Nossa mano, digitar pelo celular é um lixo e eu digito.

Que bgh é esse de entrevista?


Os adm fazem umas 90 perguntas sobre parte pessoal e etc. Porém com o Mangoluser eles n fizeram ainda, sendo que já até solicitei. Conhecer melhor esse primata lendário, vá que de pra vender no far cry KJKJHKJHKHJK.

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyRe: Parabenizar o Dotonuser

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkk me marca ai, vai ser engraçado kkkkk

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyRe: Parabenizar o Dotonuser

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkk me marca ai, vai ser engraçado kkkkk


Mas eles n fazem cara, acho que vai ter mt gente falando merda dele dai SKADJSAKDJSAKSJADSKLADSJAKLJKLSAD

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyRe: Parabenizar o Dotonuser

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Nossa mano, digitar pelo celular é um lixo e eu digito.

Que bgh é esse de entrevista?


Os adm fazem umas 90 perguntas sobre parte pessoal e etc. Porém com o Mangoluser eles n fizeram ainda, sendo que já até solicitei. Conhecer melhor esse primata lendário, vá que de pra vender no far cry KJKJHKJHKHJK.


Parabenizar o Dotonuser Zombom17

descriptionParabenizar o Dotonuser EmptyRe: Parabenizar o Dotonuser

more_horiz
Dotonuser escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Nossa mano, digitar pelo celular é um lixo e eu digito.

Que bgh é esse de entrevista?


Os adm fazem umas 90 perguntas sobre parte pessoal e etc. Porém com o Mangoluser eles n fizeram ainda, sendo que já até solicitei. Conhecer melhor esse primata lendário, vá que de pra vender no far cry KJKJHKJHKHJK.


Parabenizar o Dotonuser Zombom17


SDKASDJSAKSDAJKSAKDAS Boa boa, curti, mas n supera a do Yhwach vendo seu futuro KSAJDKASJDSAKDSAJAKLASDK fez até vc chorar para seus pais adotivos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos