Galera, devemos Parabenizar esse garoto, ele simplesmente Refuta todo nós usando o Celular, PQPPPP, o bixo deve ter MUITA SCAN no coitado do samsung pocket dele
" />
" />
Vitor Uzumaki escreveu:kkkk haja coragem,entrei pelo celular apenas uma vez e foi horrível (pois demora pra carregar as páginas,as páginas muitas vezes ficam com a tela branca por causa dos anúncios) "e isso foi no tempo que os anúncios ficavam no fim do post agora imagina quando o anúncio fica entre os comentários dos usuários" deve ser horrível,(quando o post tem muitas páginas de discussão tem que passar página por página pra chegar no fim da discussão,etc).
Robert escreveu:Eu passei meses sendo ADM do fórum pelo celular, e mexendo no painel de controle e até em codes.
Dotonuser escreveu:Vc me ama mesmo não é?
Mikeias_- escreveu:Nossa mano, digitar pelo celular é um lixo e eu digito.
Que bgh é esse de entrevista?
Mikeias_- escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkk me marca ai, vai ser engraçado kkkkk
brunozk2.0 escreveu:Mikeias_- escreveu:Nossa mano, digitar pelo celular é um lixo e eu digito.
Os adm fazem umas 90 perguntas sobre parte pessoal e etc. Porém com o Mangoluser eles n fizeram ainda, sendo que já até solicitei. Conhecer melhor esse primata lendário, vá que de pra vender no far cry KJKJHKJHKHJK.
Dotonuser escreveu:brunozk2.0 escreveu:Mikeias_- escreveu:Nossa mano, digitar pelo celular é um lixo e eu digito.
Os adm fazem umas 90 perguntas sobre parte pessoal e etc. Porém com o Mangoluser eles n fizeram ainda, sendo que já até solicitei. Conhecer melhor esse primata lendário, vá que de pra vender no far cry KJKJHKJHKHJK.