Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFato curioso sobre Hidan  EmptyFato curioso sobre Hidan

more_horiz
No Arco dos Imortais Kishimoto pretendia dar múltiplas finalidades para a Foice:
Fato curioso sobre Hidan  Img-2597

Ela poderia se expandir e teria um monte de truques, só que ele achou que o Arco iria ficar muito longo, e deixo essa ideia se lado.

Que truques seriam ?

- Disparar projéteis ?
- Ficar Maior pra aumentar a área do ataque?
- Virar uma Lâmina de rotação de corte ?
- Se remontar sozinha como um corpo mecânico automático ?

Deixe sua opinião, e se ele tivesse isso que mencionei acima, que Nvl ele teria hj em dia ?

Hidan com que possui, é classificado aqui no fórum como Jounin de Elite.
Com a versatilidade na Foice qual nvl pegaria ?
Oque vc adicionaria mais ?

descriptionFato curioso sobre Hidan  EmptyRe: Fato curioso sobre Hidan

more_horiz
Na minha opinião ele na e Kage baixo independentemente.
A expansão da foice seria bem util e o tornaria mais forte e complicado de lidar no corpo a corpo.
Projéteis são inúteis contra oponentes fortes na minha opinião,na verdade depende dos projéteis.
Lâmina de rotação não mudaria em nada no nível dele só aumentaria a dificuldade de enfrenta-lo no taijutsu.
Se remontar sozinha não mudaria o nível dele.

No geral acho que ele seria um pouco mais forte apenas.

more_horiz
Pro Hidan se tornar mais forte eu aumentaria seu taijutsu e sua velocidade pra 5.0 no databook e adicionaria uma regeneração e bunshins pra ele,talvez elementais.

more_horiz
O Hidan provavelmente subiria para Kage Baixo, já que ele ganharia maior versatilidade, maiores chances de arrancar sangue dos seus adversários e tals. De brinde, ele poderia ter fluxo de chakra nas armas, para aumentar o poder de corte e perfuração, similar aos samurais. Enfim, eu acho que ele seria bem mais perigoso, embora ainda mais limitado que os outros membros da Akatsuki.

more_horiz
Ainda o veria como Jounin Super, mas dos mais fortes.

Dos Kages Baixos, existem oponentes terríveis para o Hidan como Tsunade, Sakura, Konan, Sasori, Yugito, Rasa, 7 espadachins, Chikushoudou e InoShikaChou.

Para alçar este patamar, o Hidan precisaria de mais versatilidade e não maior eficiência na execução do ritual.

É realmente uma pena que o Kishimoto tenha rushado este arco, especialmente com a dupla imortal, o Naruto, com novos Jutsus, e InoShikaChou como protagonistas.
Todos tinham um imenso potencial.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Ainda o veria como Jounin Super, mas dos mais fortes.

Dos Kages Baixos, existem oponentes terríveis para o Hidan como Tsunade, Sakura, Konan, Sasori, Yugito, Rasa, 7 espadachins, Chikushoudou e InoShikaChou.

Para alçar este patamar, o Hidan precisaria de mais versatilidade e não maior eficiência na execução do ritual.

É realmente uma pena que o Kishimoto tenha rushado este arco, especialmente com a dupla imortal, o Naruto, com novos Jutsus, e InoShikaChou como protagonistas.
Todos tinham um imenso potencial.

Concordo.

more_horiz
- Fazer sair outras lâminas da foice afim de surpreender o adversário;
- Disparar lanças e outras armas da foice como a que ele lançou em Asuma;
- Expandir a foice;
- Guardar as lâminas da foice, sendo capaz de escapar de bloqueios do inimigo e contra-atacar.

Ele ainda poderia usar selamento para a arma portar mecanismos e outras armas escondidas independente do tamanho, assim como usuários de bukijutsu.

more_horiz
@Luquinhas Será que Kishimoto também tinha ideias não implementadas para os outros akatsukis?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@Luquinhas Será que Kishimoto também tinha ideias não implementadas para os outros akatsukis?

Eu não sei ao certo, pelo que pesquisei foi só do Hidan mesmo que fico faltando dar a versatilidade na Foice.

Mas aí o Arco iria ficar mt logo, então ele deixo a ideia de lado.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Comando Omega escreveu:

Eu não sei ao certo, pelo que pesquisei foi só do Hidan mesmo que fico faltando dar a versatilidade na Foice.

Mas aí o Arco iria ficar mt logo, então ele deixo a ideia de lado.

Entendo,valeu pela procura.

more_horiz
Vocês estão limitando muito a foice a coisas que armas comuns fariam

Nada impede da foice dele ter capacidades como as armas do: Madara, kisame, kinkaku, Asuma, toroi

For considerar outros animes então a arma de um shinigami é capaz de fazer de tudo um pouco vide DN, puro osso e etc...

Se ele quisesse a foice poderia abrir um portal pro mundo dos mortos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos