Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs. Luffy vs. Ichigo vs. Natsu EmptyNaruto vs. Luffy vs. Ichigo vs. Natsu

more_horiz
ATENÇÃO! APENAS AS VERSÕES DOS PRIMEIROS EPISÓDIOS DAS SÉRIES!

Naruto da época da formação do Time 7;

Luffy da época onde ele ainda estava atrás de membros para sua tripulação, comecinho da obra;

Ichigo com os poderes de Shinigami recém-ganhos de Rukia;

Natsu com seus feitos até a saga da Phantom Lord (é a saga mais cedo que eu me lembro de FT).

Vitória por nocaute

PS: Todos poderão ver e tocar Ichigo, para deixar justo.

Quem era o mais forte no comecinho das obras? Considerando o fim de todas (e o atual momento de OP) é óbvio que o Naruto venceria, mas e lá no começo de tudo?

descriptionNaruto vs. Luffy vs. Ichigo vs. Natsu EmptyRe: Naruto vs. Luffy vs. Ichigo vs. Natsu

more_horiz
YusukeDragneel escreveu:
Considerando o fim de todas (e o atual momento de OP) é óbvio que o Naruto venceria

Naruto não vence o Ichigo do arco final mas nem fudendo.

descriptionNaruto vs. Luffy vs. Ichigo vs. Natsu EmptyRe: Naruto vs. Luffy vs. Ichigo vs. Natsu

more_horiz
brunozk escreveu:
YusukeDragneel escreveu:
Considerando o fim de todas (e o atual momento de OP) é óbvio que o Naruto venceria

Na gringa toda vez que um EoS Naruto vs. EoS Ichigo é feito resulta no mesmo: Naruto ganhando, e não sendo por pouco. Já houve diversas análises entre EoS Naruto e EoS Ichigo. Uma que eu acho que sumariza tudo num geral é o Naruto vs. Ichigo do canal Death Battle, porém as discussões em fóruns como Vs Battle e Comic Vine acabam trazendo mais dados que o vídeo. Tudo geralmente favorecendo o Naruto. Recomendo olhar, porque o Naruto pisa no Ichigo de acordo com os caras de lá que sabem mais das duas obras do que eu para comentar

(EoS = End of Series)

-------

Mas ninguém respondeu o tópico pô, quem ganha com tudo no começo?

more_horiz
YusukeDragneel escreveu:
brunozk escreveu:
YusukeDragneel escreveu:

Na gringa toda vez que um EoS Naruto vs. EoS Ichigo é feito resulta no mesmo: Naruto ganhando, e não sendo por pouco. Já houve diversas análises entre EoS Naruto e EoS Ichigo. Uma que eu acho que sumariza tudo num geral é o Naruto vs. Ichigo do canal Death Battle, porém as discussões em fóruns como Vs Battle e Comic Vine acabam trazendo mais dados que o vídeo. Tudo geralmente favorecendo o Naruto. Recomendo olhar, porque o Naruto pisa no Ichigo de acordo com os caras de lá que sabem mais das duas obras do que eu para comentar

(EoS = End of Series)

-------

Mas ninguém respondeu o tópico pô, quem ganha com tudo no começo?

Nossa mano, maioria desses site ai são tudo fanboy, só sabem falar "Naruto Blitz" ou "Naruto Stomp", sabem nem diferenciar os dois universos. Ichigo só em reiatsu já deixaria naruto na merda (nerfaria todos seus atributos físicos ), agora imagina ele atacando tbm. Naruto tem um leque maior de habilidades.

A respeito do tópico, eu n sei qual o nivel do Luffy e de Natsu, só comentei pq foi muitoooooo exagero dar como ÓBVIO a vitória para Naruto em cima de Ichigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos