Zeno escreveu:Colocarei para discussão, uma vez que é um jutsu bem poderoso.
Zeno escreveu:Colocarei para discussão, uma vez que é um jutsu bem poderoso.
Darkon escreveu:- Novos jutsus usados em Boruto.
- Repaginar fichas Jinchuuriki para que o 7 Caudas não seja tão melhor que os demais.
Ben Ikneg escreveu:Coisas que poderiam ser incluídas na minha opinião- Totsuka (Rank S)
Espada do Susanoo do Itachi, expansão da espada está limitado ao mostrado do mangá e apenas pode selar coisas realmente vivas.
- Yata (Rank S)
Escudo do Susanoo do Itachi.
- Togebari (Rank S)
Livre criação e manipulação capilar e inclusive pode lançar fios de cabelos assim como Kaguya, mas seu poder ofensivo e defensivo será semelhante a técnicas capilares do Jiraiya pois obviamente ninguém aqui é uma Kaguya da vida.
- Técnica de Manipulação de Armas do Shin.
- Incluir capacidade de arremessar armas pela Kamuiland assim como Obito (Ficha Kamuiland)
- Incluir cenas fillers para as Espadas da Névoa para incentivar a galera utilizar essas benditas armas que servem pra porra nenhuma no mangá. Apenas a Samehada que realmente é útil entre elas.
- Adicionar o JS gratuitamente para a ficha Hyuuga.Coisas de Boruto que poderiam ser adicionado:
Arma Cientifica Kote (Rank S)
Técnicas que podem ser utilizada com essa arma:
- Suiton Dan: Oruka
- Katon Dan: "Homura"
- Raiton Dan: Ibuki
- Fuuton Dan: Shuriken (Capacidade de manipular a direção que a shuriken vai se locomover)
- Rasengan
- Kagemane no Jutsu (A sombra precisa ir em linha reta assim como utilizado por Konohamaru)
- Shiden- Kage Bunshin no Jutsu(Sugiro banir caso for colocar essa arma)
Kagemane no Jutsu
Incluir a versão 360 Graus do Shikadai/Momoshiki exclusivamente para Ficha Nara que seria um bait de um buff pra uma ficha tão esquecida.
Ōdachinagi (Rank S)
Técnica do Kinshiki, o usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas de energia improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha. Quando necessário, o chakra se desintegra como se fosse vidro, e então se reformula em outra arma. Também podem ser manifestadas uma multiplicidade de armas ao mesmo tempo, como conjuntamente, o usuário, é capaz de as manipular telecineticamente.
Técnicas do Shinki estarem liberados para o Caminho Ninja do Satetsu e incluir fraqueza ao elemento Raiton no mesmo para criar counterplay.
- Satetsu no Ude (Braços de Ferro)
- Manto do Shinki (Permitir a criação de areia de ferro através do mesmo)
- Satetsu: Kurogane no Tsubasa (Asas de Ferro, permitem o usuário voar)
- Sabaku Kyū (Caixão de Ferro)
- Satetsu Bunshin
- Kurogane no Kobushi (Mãos de Ferro)
- Daisan no Me (Olho de Ferro)
Fuinjutsu: Kawazunomi (Rank S)
Técnica utilizada por Kashin Koji, onde o usuário pode levantar pedras/rochas do solo para criar pilares que irão soltar uma espécie de energia paralisante negando os movimentos de todos que forem pegos pela área do selamento, apesar de ser um fuinjutsu aparentemente não impede técnicas de absorção, logo podemos supor que é possível utilizar técnicas que não exijam selos dentro desse selamento. Sem falar das diversas maneiras de escapar desse jutsu com bunshin, hiraishin, entre outras maneiras.
Zanmai no Shinka (Rank S)
Técnica utilizada por Kashin Koji. O jutsu parece ser iniciado remotamente ao colocar o alvo em contato com um objeto físico, como uma kunai ou mesmo um pequeno sapo controlado pelo usuário, e pode fazer com que o alvo se incendeie espontaneamente. As chamas são consideradas inextinguíveis pelo vento ou pela chuva, e queimam tão rápido que as técnicas regenerativas não conseguem acompanhá-las, incinerando seu corpo até que ele se reduza às cinzas. As chamas podem, no entanto, ser absorvidas e seladas.
Chigiri Tohou - Hononuki
Incluir para quem pegar Hiramekarei
Gamu Fūsen (Equivalente a Rank A)
Técnica do Yurui, personagem que Boruto enfrentou no Chunin Shiken. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas que o mesmo pode espalhar pelo campo pelo curto/médio alcance. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões.
Kieru Rasengan (Rank A)
Uma técnica simples onde o usuário pode arremessar um Rasengan invisível.
Shiden (Rank A)
Equivalente ao Chidori/Raikiri do Kakashi, mas não tão forte quanto um Nukite por exemplo.
Fuuton: Fuuhakujin (Equivalente a Rank A/S)
O usuário se torna capaz de criar uma espécie de barreira de vento em sua volta que serve para repelir ataques como shurikens banhadas de Raiton ou até mesmo um Rasengan. Não dá pra saber exatamente o limite defensivo dessa técnica, mas não creio que ela consiga repelir técnicas ofensivas realmente poderosas, sem falar na sua clara fraqueza contra o elemento Katon que é algo crucial para quem quer utilizar Kirin.
Apenas isso relacionado a Boruto esta bom por enquanto, seria muito perigoso para o balanceamento do game incluir recursos mais apelões de Boruto de forma cega, vai adicionar aos poucos para ver o resultado dentro do jogo.Apesar de que eu amaria fazer uma ficha cyborg.
- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira);
- Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo;
- Fios de chakra; pode dar Kuchiyose nas próprias marionetes;
- Marionetes Rank S disponíveis para Nin Rank S:
-> Cem Marionetes de Sasori
-> Sandaime Kazekage (Areia de Ferro)
-> Sasori Marionete
- Todos os Jutsus das marionetes escolhidas disponíveis gratuitamente;
- Libera Hitokugutsu para escolha como Ninjutsu Rank S
Mestre Marionete
- 10% de chakra 20% stamina;
- 10 Marionetes de Chikamatsu disponíveis gratuitamente;
- Pai e Mãe disponíveis gratuitamente;
- Kikō Junbū;
- Kisho Tensei disponível para Ninjutsu Rank S.
Ben Ikneg escreveu:Coisas que poderiam ser incluídas na minha opinião- Totsuka (Rank S)
Espada do Susanoo do Itachi, expansão da espada está limitado ao mostrado do mangá e apenas pode selar coisas realmente vivas.
- Yata (Rank S)
Escudo do Susanoo do Itachi.
- Togebari (Rank S)
Livre criação e manipulação capilar e inclusive pode lançar fios de cabelos assim como Kaguya, mas seu poder ofensivo e defensivo será semelhante a técnicas capilares do Jiraiya pois obviamente ninguém aqui é uma Kaguya da vida.
- Técnica de Manipulação de Armas do Shin.
- Incluir capacidade de arremessar armas pela Kamuiland assim como Obito (Ficha Kamuiland)
- Incluir cenas fillers para as Espadas da Névoa para incentivar a galera utilizar essas benditas armas que servem pra porra nenhuma no mangá. Apenas a Samehada que realmente é útil entre elas.
- Adicionar o JS gratuitamente para a ficha Hyuuga.Coisas de Boruto que poderiam ser adicionado:
Arma Cientifica Kote (Rank S)
Técnicas que podem ser utilizada com essa arma:
- Suiton Dan: Oruka
- Katon Dan: "Homura"
- Raiton Dan: Ibuki
- Fuuton Dan: Shuriken (Capacidade de manipular a direção que a shuriken vai se locomover)
- Rasengan
- Kagemane no Jutsu (A sombra precisa ir em linha reta assim como utilizado por Konohamaru)
- Shiden- Kage Bunshin no Jutsu(Sugiro banir caso for colocar essa arma)
Kagemane no Jutsu
Incluir a versão 360 Graus do Shikadai/Momoshiki exclusivamente para Ficha Nara que seria um bait de um buff pra uma ficha tão esquecida.
Ōdachinagi (Rank S)
Técnica do Kinshiki, o usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas de energia improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha. Quando necessário, o chakra se desintegra como se fosse vidro, e então se reformula em outra arma. Também podem ser manifestadas uma multiplicidade de armas ao mesmo tempo, como conjuntamente, o usuário, é capaz de as manipular telecineticamente.
Técnicas do Shinki estarem liberados para o Caminho Ninja do Satetsu e incluir fraqueza ao elemento Raiton no mesmo para criar counterplay.
- Satetsu no Ude (Braços de Ferro)
- Manto do Shinki (Permitir a criação de areia de ferro através do mesmo)
- Satetsu: Kurogane no Tsubasa (Asas de Ferro, permitem o usuário voar)
- Sabaku Kyū (Caixão de Ferro)
- Satetsu Bunshin
- Kurogane no Kobushi (Mãos de Ferro)
- Daisan no Me (Olho de Ferro)
Fuinjutsu: Kawazunomi (Rank S)
Técnica utilizada por Kashin Koji, onde o usuário pode levantar pedras/rochas do solo para criar pilares que irão soltar uma espécie de energia paralisante negando os movimentos de todos que forem pegos pela área do selamento, apesar de ser um fuinjutsu aparentemente não impede técnicas de absorção, logo podemos supor que é possível utilizar técnicas que não exijam selos dentro desse selamento. Sem falar das diversas maneiras de escapar desse jutsu com bunshin, hiraishin, entre outras maneiras.
Zanmai no Shinka (Rank S)
Técnica utilizada por Kashin Koji. O jutsu parece ser iniciado remotamente ao colocar o alvo em contato com um objeto físico, como uma kunai ou mesmo um pequeno sapo controlado pelo usuário, e pode fazer com que o alvo se incendeie espontaneamente. As chamas são consideradas inextinguíveis pelo vento ou pela chuva, e queimam tão rápido que as técnicas regenerativas não conseguem acompanhá-las, incinerando seu corpo até que ele se reduza às cinzas. As chamas podem, no entanto, ser absorvidas e seladas.
Chigiri Tohou - Hononuki
Incluir para quem pegar Hiramekarei
Gamu Fūsen (Equivalente a Rank A)
Técnica do Yurui, personagem que Boruto enfrentou no Chunin Shiken. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas que o mesmo pode espalhar pelo campo pelo curto/médio alcance. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões.
Kieru Rasengan (Rank A)
Uma técnica simples onde o usuário pode arremessar um Rasengan invisível.
Shiden (Rank A)
Equivalente ao Chidori/Raikiri do Kakashi, mas não tão forte quanto um Nukite por exemplo.
Fuuton: Fuuhakujin (Equivalente a Rank A/S)
O usuário se torna capaz de criar uma espécie de barreira de vento em sua volta que serve para repelir ataques como shurikens banhadas de Raiton ou até mesmo um Rasengan. Não dá pra saber exatamente o limite defensivo dessa técnica, mas não creio que ela consiga repelir técnicas ofensivas realmente poderosas, sem falar na sua clara fraqueza contra o elemento Katon que é algo crucial para quem quer utilizar Kirin.
Apenas isso relacionado a Boruto esta bom por enquanto, seria muito perigoso para o balanceamento do game incluir recursos mais apelões de Boruto de forma cega, vai adicionar aos poucos para ver o resultado dentro do jogo.Apesar de que eu amaria fazer uma ficha cyborg.
SUGESTÕES: FICHAS
01. Livre da maldição do ódio
- +20% inteligência;
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Genjutsu: Sharingan;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório)
- Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra)
- Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo): Esse bunshin consome 10% chakra, tem disponível 10% chakra para uso. Quando atingido, o clone se dispersa em inúmeros corvos que logo retornam refazendo o clone. Os corvos podem se distanciar até 10 metros do ponto onde foram acertados e o usuário pode aplicar genjutsu visuais através dos corvos.
02. Uchiha dimensional
- +10% chakra
- Kamuiland (se teleporta para kamuiland, delay 10 segundos após voltar)
- Obs: após ir para kamuiland, fica por lá 10 segundos e volta automaticamente)
- Daisōrin
- Libera para escolha Nin Rank S: Intangibilidade; Kamui Shuriken; Kamui Raikiri;