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NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado?

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L⍱scivi⍱
Staz
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
Elter
Darkon
10 participantes

descriptionNarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado?

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Zeno escreveu:
Sugiro o Kirin ser uma tacada só.

@Darkon
Colocarei para discussão, uma vez que é um jutsu bem poderoso.

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Barreira de Katon do Obito tem que continuar rank A

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Ban no Tajuu Kage Bunshin, o Kage Bunshin em si é prático e aumenta o número de ações a fazer criando 2 ou 3 cópias, mas o TKB aliado ao chakra do Hashirama é um negócio absurdo, pq abre portas pra usarem o Hashirama como base para justificar absurdos. Fora que tira vantagens que deveriam ser naturais de uma ficha como a que usei, 5 paths.

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Não acho necessário banir, mas no máximo 5-10 clones é o suficiente.

É realmente apelão demais TKB.

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Darkon escreveu:
- Novos jutsus usados em Boruto.

Desnecessário. Como vivemos em um país democrático é a maioria que decida, mas não vejo necessidade nisso.

- Repaginar fichas Jinchuuriki para que o 7 Caudas não seja tão melhor que os demais.

Basicamente, é preciso apenas valorizar os pontos fortes das habilidades especiais de cada Bijū:

Nibi, Sanbi, Yonbi e Gobi são bijūs que proporcionam ótimas habilidades especiais de apoio para o combate físico e combinam bastantes com fichas focadas no estilo Taijutsu. Bastando apenas oferecer um bônus de força física, velocidade e stamina as torna mais jogáveis dentro do NVS.

Ichibi, Rokubi e Gyūki são as bijūs mais equilibradas dentro do jogo e as mais versáteis também podendo ser encaixadas em qualquer estilo de Nin, Tai ou Gen.

Nanabi e Kyūbi são as bijūs que concedem as melhores habilidades dentro do jogo: vôo e sensibilidade a emoções negativas. Duas habilidades que abrem todo um leque de possibilidades estratégicas.

descriptionNarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado?

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Coisas que poderiam ser incluídas na minha opinião
- Totsuka (Rank S)
Espada do Susanoo do Itachi, expansão da espada está limitado ao mostrado do mangá e apenas pode selar coisas realmente vivas.

- Yata (Rank S)
Escudo do Susanoo do Itachi.

- Togebari (Rank S)
Livre criação e manipulação capilar e inclusive pode lançar fios de cabelos assim como Kaguya, mas seu poder ofensivo e defensivo será semelhante a técnicas capilares do Jiraiya pois obviamente ninguém aqui é uma Kaguya da vida.

- Técnica de Manipulação de Armas do Shin.

- Incluir capacidade de arremessar armas pela Kamuiland assim como Obito (Ficha Kamuiland)

- Incluir cenas fillers para as Espadas da Névoa para incentivar a galera utilizar essas benditas armas que servem pra porra nenhuma no mangá. Apenas a Samehada que realmente é útil entre elas.

- Adicionar o JS gratuitamente para a ficha Hyuuga.

Coisas de Boruto que poderiam ser adicionado:

Arma Cientifica Kote (Rank S)
Técnicas que podem ser utilizada com essa arma:
- Suiton Dan: Oruka
- Katon Dan: "Homura"
- Raiton Dan: Ibuki
- Fuuton Dan: Shuriken (Capacidade de manipular a direção que a shuriken vai se locomover)
- Rasengan
- Kagemane no Jutsu (A sombra precisa ir em linha reta assim como utilizado por Konohamaru)
- Shiden
- Kage Bunshin no Jutsu (Sugiro banir caso for colocar essa arma)

Kagemane no Jutsu
Incluir a versão 360 Graus do Shikadai/Momoshiki exclusivamente para Ficha Nara que seria um bait de um buff pra uma ficha tão esquecida.
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 EEEMjgf

Ōdachinagi (Rank S)
Técnica do Kinshiki, o usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas de energia improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha. Quando necessário, o chakra se desintegra como se fosse vidro, e então se reformula em outra arma. Também podem ser manifestadas uma multiplicidade de armas ao mesmo tempo, como conjuntamente, o usuário, é capaz de as manipular telecineticamente.

Técnicas do Shinki estarem liberados para o Caminho Ninja do Satetsu e incluir fraqueza ao elemento Raiton no mesmo para criar counterplay.
- Satetsu no Ude (Braços de Ferro)
- Manto do Shinki (Permitir a criação de areia de ferro através do mesmo)
- Satetsu: Kurogane no Tsubasa (Asas de Ferro, permitem o usuário voar)
- Sabaku Kyū (Caixão de Ferro)
- Satetsu Bunshin
- Kurogane no Kobushi (Mãos de Ferro)
- Daisan no Me (Olho de Ferro)

Fuinjutsu: Kawazunomi (Rank S)
Técnica utilizada por Kashin Koji, onde o usuário pode levantar pedras/rochas do solo para criar pilares que irão soltar uma espécie de energia paralisante negando os movimentos de todos que forem pegos pela área do selamento, apesar de ser um fuinjutsu aparentemente não impede técnicas de absorção, logo podemos supor que é possível utilizar técnicas que não exijam selos dentro desse selamento. Sem falar das diversas maneiras de escapar desse jutsu com bunshin, hiraishin, entre outras maneiras.
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 TSf4Hsr

Zanmai no Shinka (Rank S)
Técnica utilizada por Kashin Koji. O jutsu parece ser iniciado remotamente ao colocar o alvo em contato com um objeto físico, como uma kunai ou mesmo um pequeno sapo controlado pelo usuário, e pode fazer com que o alvo se incendeie espontaneamente. As chamas são consideradas inextinguíveis pelo vento ou pela chuva, e queimam tão rápido que as técnicas regenerativas não conseguem acompanhá-las, incinerando seu corpo até que ele se reduza às cinzas. As chamas podem, no entanto, ser absorvidas e seladas.
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 4PCkh2l

Chigiri Tohou - Hononuki
Incluir para quem pegar Hiramekarei
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 78ZbHgW

Gamu Fūsen (Equivalente a Rank A)
Técnica do Yurui, personagem que Boruto enfrentou no Chunin Shiken. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas que o mesmo pode espalhar pelo campo pelo curto/médio alcance. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões.

Kieru Rasengan (Rank A)
Uma técnica simples onde o usuário pode arremessar um Rasengan invisível.

Shiden (Rank A)
Equivalente ao Chidori/Raikiri do Kakashi, mas não tão forte quanto um Nukite por exemplo.
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 08d2a155fac5183c379b271a62d6d50dd23ce4e7_hq

Fuuton: Fuuhakujin (Equivalente a Rank A/S)
O usuário se torna capaz de criar uma espécie de barreira de vento em sua volta que serve para repelir ataques como shurikens banhadas de Raiton ou até mesmo um Rasengan. Não dá pra saber exatamente o limite defensivo dessa técnica, mas não creio que ela consiga repelir técnicas ofensivas realmente poderosas, sem falar na sua clara fraqueza contra o elemento Katon que é algo crucial para quem quer utilizar Kirin.
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 KYdkwo4




Apenas isso relacionado a Boruto esta bom por enquanto, seria muito perigoso para o balanceamento do game incluir recursos mais apelões de Boruto de forma cega, vai adicionar aos poucos para ver o resultado dentro do jogo. Apesar de que eu amaria fazer uma ficha cyborg.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 EmptyRe: NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado?

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Ben Ikneg escreveu:
Coisas que poderiam ser incluídas na minha opinião
- Totsuka (Rank S)
Espada do Susanoo do Itachi, expansão da espada está limitado ao mostrado do mangá e apenas pode selar coisas realmente vivas.

- Yata (Rank S)
Escudo do Susanoo do Itachi.

- Togebari (Rank S)
Livre criação e manipulação capilar e inclusive pode lançar fios de cabelos assim como Kaguya, mas seu poder ofensivo e defensivo será semelhante a técnicas capilares do Jiraiya pois obviamente ninguém aqui é uma Kaguya da vida.

- Técnica de Manipulação de Armas do Shin.

- Incluir capacidade de arremessar armas pela Kamuiland assim como Obito (Ficha Kamuiland)

- Incluir cenas fillers para as Espadas da Névoa para incentivar a galera utilizar essas benditas armas que servem pra porra nenhuma no mangá. Apenas a Samehada que realmente é útil entre elas.

- Adicionar o JS gratuitamente para a ficha Hyuuga.

Coisas de Boruto que poderiam ser adicionado:

Arma Cientifica Kote (Rank S)
Técnicas que podem ser utilizada com essa arma:
- Suiton Dan: Oruka
- Katon Dan: "Homura"
- Raiton Dan: Ibuki
- Fuuton Dan: Shuriken (Capacidade de manipular a direção que a shuriken vai se locomover)
- Rasengan
- Kagemane no Jutsu (A sombra precisa ir em linha reta assim como utilizado por Konohamaru)
- Shiden
- Kage Bunshin no Jutsu (Sugiro banir caso for colocar essa arma)

Kagemane no Jutsu
Incluir a versão 360 Graus do Shikadai/Momoshiki exclusivamente para Ficha Nara que seria um bait de um buff pra uma ficha tão esquecida.
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 EEEMjgf

Ōdachinagi (Rank S)
Técnica do Kinshiki, o usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas de energia improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha. Quando necessário, o chakra se desintegra como se fosse vidro, e então se reformula em outra arma. Também podem ser manifestadas uma multiplicidade de armas ao mesmo tempo, como conjuntamente, o usuário, é capaz de as manipular telecineticamente.

Técnicas do Shinki estarem liberados para o Caminho Ninja do Satetsu e incluir fraqueza ao elemento Raiton no mesmo para criar counterplay.
- Satetsu no Ude (Braços de Ferro)
- Manto do Shinki (Permitir a criação de areia de ferro através do mesmo)
- Satetsu: Kurogane no Tsubasa (Asas de Ferro, permitem o usuário voar)
- Sabaku Kyū (Caixão de Ferro)
- Satetsu Bunshin
- Kurogane no Kobushi (Mãos de Ferro)
- Daisan no Me (Olho de Ferro)

Fuinjutsu: Kawazunomi (Rank S)
Técnica utilizada por Kashin Koji, onde o usuário pode levantar pedras/rochas do solo para criar pilares que irão soltar uma espécie de energia paralisante negando os movimentos de todos que forem pegos pela área do selamento, apesar de ser um fuinjutsu aparentemente não impede técnicas de absorção, logo podemos supor que é possível utilizar técnicas que não exijam selos dentro desse selamento. Sem falar das diversas maneiras de escapar desse jutsu com bunshin, hiraishin, entre outras maneiras.
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 TSf4Hsr

Zanmai no Shinka (Rank S)
Técnica utilizada por Kashin Koji. O jutsu parece ser iniciado remotamente ao colocar o alvo em contato com um objeto físico, como uma kunai ou mesmo um pequeno sapo controlado pelo usuário, e pode fazer com que o alvo se incendeie espontaneamente. As chamas são consideradas inextinguíveis pelo vento ou pela chuva, e queimam tão rápido que as técnicas regenerativas não conseguem acompanhá-las, incinerando seu corpo até que ele se reduza às cinzas. As chamas podem, no entanto, ser absorvidas e seladas.
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 4PCkh2l

Chigiri Tohou - Hononuki
Incluir para quem pegar Hiramekarei
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 78ZbHgW

Gamu Fūsen (Equivalente a Rank A)
Técnica do Yurui, personagem que Boruto enfrentou no Chunin Shiken. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas que o mesmo pode espalhar pelo campo pelo curto/médio alcance. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões.

Kieru Rasengan (Rank A)
Uma técnica simples onde o usuário pode arremessar um Rasengan invisível.

Shiden (Rank A)
Equivalente ao Chidori/Raikiri do Kakashi, mas não tão forte quanto um Nukite por exemplo.
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Fuuton: Fuuhakujin (Equivalente a Rank A/S)
O usuário se torna capaz de criar uma espécie de barreira de vento em sua volta que serve para repelir ataques como shurikens banhadas de Raiton ou até mesmo um Rasengan. Não dá pra saber exatamente o limite defensivo dessa técnica, mas não creio que ela consiga repelir técnicas ofensivas realmente poderosas, sem falar na sua clara fraqueza contra o elemento Katon que é algo crucial para quem quer utilizar Kirin.
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 KYdkwo4




Apenas isso relacionado a Boruto esta bom por enquanto, seria muito perigoso para o balanceamento do game incluir recursos mais apelões de Boruto de forma cega, vai adicionar aos poucos para ver o resultado dentro do jogo. Apesar de que eu amaria fazer uma ficha cyborg.


Introduzir a Yata no jogo não é legal.
Exceto se ocupar dois slots de rank S.

Kage Mane já não faz isso que o Shikadai fez em Boruto?

Restante eu sou favorável.




@Darkon

Ficha Akatsuki

3. Mestre Marionete

- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira);
- Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo;
- Fios de chakra; pode dar Kuchiyose nas próprias marionetes;
- Marionetes Rank S disponíveis para Nin Rank S:
-> Cem Marionetes de Sasori
-> Sandaime Kazekage (Areia de Ferro)
-> Sasori Marionete
- Todos os Jutsus das marionetes escolhidas disponíveis gratuitamente;
- Libera Hitokugutsu para escolha como Ninjutsu Rank S


Hitokugutsu funciona como o Edo Tensei, com a possibilidade de transformar em marionete o jogador que você derrotou, e disponível a escolha de um Ninjutsu da ficha deste mesmo jogador.

NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 Sasori10

A diferença entre o Edo Tensei e Hitokugutsu, é que o Edo Tensei é imortal e com chakra ilimitado, o Hitokugutsu é feito de madeira e o chakra para as técnicas será descontado do usuário.

Pra balancear, o Titeriteiro poderá criar mais de um Hitokugutsu de um jogador.

Em outras palavras, se o jogador que escolheu o Ninjutsu Rank S "Hitokugutsu"  chegar na final derrotando 4 jogadores, ele poderá ter 4 marionetes humanas, e consequentemente 4 jutsus rank S a mais na ficha.

E obviamente o jutsu rank S escolhido para as marionetes deverá ser obrigatoriamente Ninjutsu, já que não faz sentido uma Marionete Humana usar genjutsu ou taijutsu.

A ficha recebeu um debuff, não receberá marionetes grátis, todas deverão ser compradas em ninjutsu rank S. A única marionete disponível gratuitamente é o próprio corpo marionete do usuário, que é baseado no corpo do Sasori.
A ficha não poderá escolher as marionetes Pai e Mãe, e as 10 marionetes de Chikamatsu, sendo exclusivas da ficha em homenagem a Chiyo/Kankurou




Ficha Sunagakure

Mestre Marionete
- 10% de chakra 20% stamina;
- 10 Marionetes de Chikamatsu disponíveis gratuitamente;
- Pai e Mãe disponíveis gratuitamente;
- Kikō Junbū;
- Kisho Tensei disponível para Ninjutsu Rank S.


O Kishou Tensei funciona igual o Sozo Saisei, consumindo a estamina do usuário em troca da possibilidade de curar feridas mortais.

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Uma coisa que nunca consegui descobrir; o Shishō Fūin tem alguma utilidade na ficha Uzumaki ou é só pra encher linguiça? NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 2262632362

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Colocarei Tajuu Kage Bunshin para ser votado pelos 4 semifinalistas, no seguinte molde:

1. A técnica deve continuar como está, podendo ter centenas de clones sem problemas.
2. A técnica deve ser limitada para 10 clones criados, pois atualmente é fácil possuir muito chakra e criar clones poderosos.

@Ben Ikneg

Muito obrigado por deixar mais fácil ver os jutsus usáveis de Boruto, irei adicionar os que julgar cabíveis ao meta do jogo! Thanks u.

@Staz

ACREDITE OU NÃO, essa é a ideia que eu já fiz pra ficha: transformar em marionete o adversário morto. Algumas coisas diferentes todavia do que vc postou. Isso mostra que grandes mentes pensam da mesma forma :sir:

@Masked

Me parece mais pra encher a ficha. Bom, se vc enfrentar uma kuchiyose gigante do adversário, dá pra usar o jutsu :sir:

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Ben Ikneg escreveu:
Coisas que poderiam ser incluídas na minha opinião
- Totsuka (Rank S)
Espada do Susanoo do Itachi, expansão da espada está limitado ao mostrado do mangá e apenas pode selar coisas realmente vivas.

- Yata (Rank S)
Escudo do Susanoo do Itachi.

- Togebari (Rank S)
Livre criação e manipulação capilar e inclusive pode lançar fios de cabelos assim como Kaguya, mas seu poder ofensivo e defensivo será semelhante a técnicas capilares do Jiraiya pois obviamente ninguém aqui é uma Kaguya da vida.

- Técnica de Manipulação de Armas do Shin.

- Incluir capacidade de arremessar armas pela Kamuiland assim como Obito (Ficha Kamuiland)

- Incluir cenas fillers para as Espadas da Névoa para incentivar a galera utilizar essas benditas armas que servem pra porra nenhuma no mangá. Apenas a Samehada que realmente é útil entre elas.

- Adicionar o JS gratuitamente para a ficha Hyuuga.

Coisas de Boruto que poderiam ser adicionado:

Arma Cientifica Kote (Rank S)
Técnicas que podem ser utilizada com essa arma:
- Suiton Dan: Oruka
- Katon Dan: "Homura"
- Raiton Dan: Ibuki
- Fuuton Dan: Shuriken (Capacidade de manipular a direção que a shuriken vai se locomover)
- Rasengan
- Kagemane no Jutsu (A sombra precisa ir em linha reta assim como utilizado por Konohamaru)
- Shiden
- Kage Bunshin no Jutsu (Sugiro banir caso for colocar essa arma)

Kagemane no Jutsu
Incluir a versão 360 Graus do Shikadai/Momoshiki exclusivamente para Ficha Nara que seria um bait de um buff pra uma ficha tão esquecida.
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 EEEMjgf

Ōdachinagi (Rank S)
Técnica do Kinshiki, o usuário é capaz de produzir vários tipos de armas e ferramentas de energia improvisadas ao puxá-las da formação de chakram em suas costas. A variedade de armas que podem ser produzidas parece ser ilimitada, permitindo que seu usuário consiga se adaptar a quase todas as situações durante uma batalha. Quando necessário, o chakra se desintegra como se fosse vidro, e então se reformula em outra arma. Também podem ser manifestadas uma multiplicidade de armas ao mesmo tempo, como conjuntamente, o usuário, é capaz de as manipular telecineticamente.

Técnicas do Shinki estarem liberados para o Caminho Ninja do Satetsu e incluir fraqueza ao elemento Raiton no mesmo para criar counterplay.
- Satetsu no Ude (Braços de Ferro)
- Manto do Shinki (Permitir a criação de areia de ferro através do mesmo)
- Satetsu: Kurogane no Tsubasa (Asas de Ferro, permitem o usuário voar)
- Sabaku Kyū (Caixão de Ferro)
- Satetsu Bunshin
- Kurogane no Kobushi (Mãos de Ferro)
- Daisan no Me (Olho de Ferro)

Fuinjutsu: Kawazunomi (Rank S)
Técnica utilizada por Kashin Koji, onde o usuário pode levantar pedras/rochas do solo para criar pilares que irão soltar uma espécie de energia paralisante negando os movimentos de todos que forem pegos pela área do selamento, apesar de ser um fuinjutsu aparentemente não impede técnicas de absorção, logo podemos supor que é possível utilizar técnicas que não exijam selos dentro desse selamento. Sem falar das diversas maneiras de escapar desse jutsu com bunshin, hiraishin, entre outras maneiras.
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 TSf4Hsr

Zanmai no Shinka (Rank S)
Técnica utilizada por Kashin Koji. O jutsu parece ser iniciado remotamente ao colocar o alvo em contato com um objeto físico, como uma kunai ou mesmo um pequeno sapo controlado pelo usuário, e pode fazer com que o alvo se incendeie espontaneamente. As chamas são consideradas inextinguíveis pelo vento ou pela chuva, e queimam tão rápido que as técnicas regenerativas não conseguem acompanhá-las, incinerando seu corpo até que ele se reduza às cinzas. As chamas podem, no entanto, ser absorvidas e seladas.
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 4PCkh2l

Chigiri Tohou - Hononuki
Incluir para quem pegar Hiramekarei
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 78ZbHgW

Gamu Fūsen (Equivalente a Rank A)
Técnica do Yurui, personagem que Boruto enfrentou no Chunin Shiken. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas que o mesmo pode espalhar pelo campo pelo curto/médio alcance. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões.

Kieru Rasengan (Rank A)
Uma técnica simples onde o usuário pode arremessar um Rasengan invisível.

Shiden (Rank A)
Equivalente ao Chidori/Raikiri do Kakashi, mas não tão forte quanto um Nukite por exemplo.
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Fuuton: Fuuhakujin (Equivalente a Rank A/S)
O usuário se torna capaz de criar uma espécie de barreira de vento em sua volta que serve para repelir ataques como shurikens banhadas de Raiton ou até mesmo um Rasengan. Não dá pra saber exatamente o limite defensivo dessa técnica, mas não creio que ela consiga repelir técnicas ofensivas realmente poderosas, sem falar na sua clara fraqueza contra o elemento Katon que é algo crucial para quem quer utilizar Kirin.
NarutoVERSUS Temp. IV: O que deve mudar no jogo? O que deve ser melhorado? - Página 2 KYdkwo4




Apenas isso relacionado a Boruto esta bom por enquanto, seria muito perigoso para o balanceamento do game incluir recursos mais apelões de Boruto de forma cega, vai adicionar aos poucos para ver o resultado dentro do jogo. Apesar de que eu amaria fazer uma ficha cyborg.


:palmas: Apoio à grande maioria das sugestões, exceto as seguintes técnicas:

Yata - Não possui limite defensivo, algo que pode criar um desbalancemanto dentro do jogo;
Togebari - Não se diferenciaria muito das técnicas de cabelo do Jiraya;
Fuinjutsu: Kawazunomi - Apelão;
Zanmai no Shinka (Rank S) - É basicamente um Amaterasu aplicado de forma mais simples, o que se traduz como apelão.

SUGESTÕES: FICHAS


Ficha Uchiha: Na minha opinião é a ficha mais complicada de se manejar os recursos oferecidos e é muito difícil criar estratégias com potencial para avançar no chaveamento do jogo com ela.

Essa ficha oferece um número grande de recursos poderosos para o player ter a liberdade de escolher, no entanto poucos são os recursos do MS que possibilitam combos poderosos sem ter um sacrifício alto na defesa ou no ataque. É bem mais vantajoso escolher outro ficha que lhe dê uma boa defesa e suporte ofensivo para então pegar o implante MS e ter acesso a um finalizador poderoso do que tentar a sorte com ficha Uchiha.

As minhas sugestões para melhorar a jogabilidade da ficha são:

01- Ficha Uchiha :

Caminhos Ninjas :


Eu pensei em algumas sugestões para o caminho ninja maldição do ódio, no entanto esse caminho ninja não está fazendo o menor sentido e foi absurdamente nerfado nessa última temporada.



Ficha Senju: Eu acharia interessante a ficha oferecer +1.0 ponto para o tipo ninja (Nin, Tai, Gen) escolhido pelo jogador, algo que faz referência ao "clã das mil habilidades".

Acho que as técnicas Mokuton Underground Roots, Sashiki no Jutsu, Daijurin no Jutsu e Mokuton Bunshin ficam melhor colocadas como técnicas rank A e não rank S.

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Sinceramente eu não adicionaria nada do Boruto não.

O mangá do Boruto é inconsistente comparado ao original e cheio de viajadas na maionese, eu manteria só Jutsus do mangá do Kishimoto mesmo pra evitar confusões.

Colocar Jutsus de Boruto vai dar dor de cabeça pros Jogadores e Juízes, liberem esses Jutsus do Boruto que vocês vão ver do que estou falando (o mesmo vale pra qualquer conteúdo que não seja o mangá original ou algo produzido diretamente pelo Kishimoto).



Vamos aproveitar que o pessoal não tá podendo sair de casa pra começar logo essa temporada com a galera com tempo sobrando, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

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Eu incluiria uma ficha Mestre Raiton que daria acesso a todos os Chidoris e maestria no elemento Raiton, acho que ficaria uma boa
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