Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVale apena tentar ser feliz? EmptyVale apena tentar ser feliz?

more_horiz
Está é uma questão que eu venho tentando responder a mim mesmo, mas é algo que vai além da minha capacidade. Já pararam pra pensar que ser feliz é apenas uma ideia velha? Vivemos sempre pensando no amanhã, mas de que adianta se o seu hoje é tão inútil? Sempre esperamos o próximo, o novo, e nunca pensamos em como ele vai chegar, ai quando vê, ele não é algo que você realmente queria. Tem que faça planos, isso é uma escada pra infelicidade, qual a certeza de que eles irão dar certos?

Você pode planejar e sonhar o quanto quiser, tem quem idealize a felicidade como ter amigos, namorada(o), dinheiro, o que você quiser. Mas quem disse que isso será seu? É triste, mas essa é a realidade, você não pode esperar que a sua felicidade seja como você queira.

Ah, respondam só a pergunta mesmo, se eu seguir escrevendo vou ficar louco, esqueçam.

descriptionVale apena tentar ser feliz? EmptyRe: Vale apena tentar ser feliz?

more_horiz
Sua aura é legal

Desde que você esteja confortavel, não há necessidade de buscar felicidade até porque ela é passageira.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVale apena tentar ser feliz? EmptyRe: Vale apena tentar ser feliz?

more_horiz
Homens não foram feitos pra isso. Não é mesmo @Sertão

Vale apena tentar ser feliz? 20200310

descriptionVale apena tentar ser feliz? EmptyRe: Vale apena tentar ser feliz?

more_horiz
Afinal, até hoje continua essa de auras, pelo visto, ''Ben'' a sua cara.

Deixe o Sertão em paz, ele é hater do Itachi tbm, um bom rapaz.

descriptionVale apena tentar ser feliz? EmptyRe: Vale apena tentar ser feliz?

more_horiz
A moral de tudo é a criação de expectativas e o caminho até o seu objetivo, quando chegar lá (no que vc quer) provavelmente vai ser pior que o HYPE criado por vc e isso talvez não te deixe tãooooo feliz (se for melhor, dai é o ponto certo da felicidade). Surpresas e algo inédito talvez seja até melhor do que algo planejado.

Viva o momento apenas.

descriptionVale apena tentar ser feliz? EmptyRe: Vale apena tentar ser feliz?

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Homens não foram feitos pra isso. Não é mesmo @Sertão

Vale apena tentar ser feliz? 20200310

Encher a cara e comer puta = felicidade

Vale apena tentar ser feliz? 11510

Não imagino alguém mais feliz que Jiraiya.

descriptionVale apena tentar ser feliz? EmptyRe: Vale apena tentar ser feliz?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí é só ele jogando a frustração fora :sasaki:

descriptionVale apena tentar ser feliz? EmptyRe: Vale apena tentar ser feliz?

more_horiz
Garanto que o Orochimário é mais realizado que o Jiraya-Chan hihihihihihihi

descriptionVale apena tentar ser feliz? EmptyRe: Vale apena tentar ser feliz?

more_horiz
Impressionante que em um tópico filosófico de felicidade meteram Narouts no meio

Zoas, só estou sendo chato mesmo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVale apena tentar ser feliz? EmptyRe: Vale apena tentar ser feliz?

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Está é uma questão que eu venho tentando responder a mim mesmo, mas é algo que vai além da minha capacidade. Já pararam pra pensar que ser feliz é apenas uma ideia velha? Vivemos sempre pensando no amanhã, mas de que adianta se o seu hoje é tão inútil? Sempre esperamos o próximo, o novo, e nunca pensamos em como ele vai chegar, ai quando vê, ele não é algo que você realmente queria. Tem que faça planos, isso é uma escada pra infelicidade, qual a certeza de que eles irão dar certos?

Você pode planejar e sonhar o quanto quiser, tem quem idealize a felicidade como ter amigos, namorada(o), dinheiro, o que você quiser. Mas quem disse que isso será seu? É triste, mas essa é a realidade, você não pode esperar que a sua felicidade seja como você queira.

Ah, respondam só a pergunta mesmo, se eu seguir escrevendo vou ficar louco, esqueçam.


Vale, nada disso é felicidade, a felicidade não é o que foi planejado, não é o final, ter amigos, namorada(o), dinheiro, ou que seja, é o que existe entre o inicio e o fim, os bons momentos que te tornaram amigos, os bons momentos que fizeram você se apaixonar pela pessoa, os bons momentos em que você ganhou dinheiro, basicamente, coisas que estão fora do seu alcance, a felicidade está nos acasos da vida. O Dragão Voador trouxe essa cena do Jiraya, e no final, o que fez a vida dele ser feliz, mesmo tendo fracassado em tudo, foi ter sido "padrinho" do Naruto, algo totalmente fora do controle dele.

descriptionVale apena tentar ser feliz? EmptyRe: Vale apena tentar ser feliz?

more_horiz
Se você especular felicidade como realização de seus desejos e vontades, não. Por mais que você cresça bem, se aposente aos 50 anos, tenha uma esposa gostosa e filhos que te amam, você ainda vai querer mais. Nossa vida é uma busca infinita em satisfazer qualquer desejo que tenhamos, não dá pra especular que atingir isso ou aquilo por si só nos trará felicidade porque sempre vamos querer mais.

Felicidade é chegar num estado momentâneo de bem-estar APESAR e não por causa do que procuramos conquistar.


> opinião de um adolescente otaku de classe média
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos