Está é uma questão que eu venho tentando responder a mim mesmo, mas é algo que vai além da minha capacidade. Já pararam pra pensar que ser feliz é apenas uma ideia velha? Vivemos sempre pensando no amanhã, mas de que adianta se o seu hoje é tão inútil? Sempre esperamos o próximo, o novo, e nunca pensamos em como ele vai chegar, ai quando vê, ele não é algo que você realmente queria. Tem que faça planos, isso é uma escada pra infelicidade, qual a certeza de que eles irão dar certos?
Você pode planejar e sonhar o quanto quiser, tem quem idealize a felicidade como ter amigos, namorada(o), dinheiro, o que você quiser. Mas quem disse que isso será seu? É triste, mas essa é a realidade, você não pode esperar que a sua felicidade seja como você queira.
Ah, respondam só a pergunta mesmo, se eu seguir escrevendo vou ficar louco, esqueçam.
Você pode planejar e sonhar o quanto quiser, tem quem idealize a felicidade como ter amigos, namorada(o), dinheiro, o que você quiser. Mas quem disse que isso será seu? É triste, mas essa é a realidade, você não pode esperar que a sua felicidade seja como você queira.
Ah, respondam só a pergunta mesmo, se eu seguir escrevendo vou ficar louco, esqueçam.