Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya vs Tobirama EmptyJiraya vs Tobirama

more_horiz
Condições: Os dois auge
Restrições: Edo tensei
Local: Floresta da morte

descriptionJiraya vs Tobirama EmptyRe: Jiraya vs Tobirama

more_horiz
Não estou entendendo esse novo movimento de caça as bruxas levantado contra o @Sertão, o mesmo ainda é um dos melhores argumentadores do fórum e apesar de estar sendo afetado pelo o lado fã contínua desenvolvendo uns argumentos interessantes.

Quero ver se o sertaozinho irá ficar do lado do Tobirama ou do Jiraya, ambos são personagens que ele curte.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Não estou entendendo esse novo movimento de caça as bruxas levantado contra o @Sertão, o mesmo ainda é um dos melhores argumentadores do fórum e apesar de estar sendo afetado pelo o lado fã contínua desenvolvendo uns argumentos interessantes.

Quero ver se o sertaozinho irá ficar do lado do Tobirama ou do Jiraya, ambos são personagens que ele curte.

Eu também não estou entendo, estão com tanta raiva que qualquer post me "rebatendo" já ganha like automático :lol:

Sobre a luta, Tobirama vence por uma margem considerável. Ele é mais reflexivo e inteligente que Minato, mais perigoso a curta distância podendo minar o adversário de Tag's explosivas na menor abertura. Minato é mais inocentão, se Jiraiya começa em Sennin Mode, diria algo em torne de 5/10 para cada, ou até 5.5/10 para Jiraiya.

Tobirama ganha com 6/10 ou 6.5/10 ao meu ver.

more_horiz
Esta luta é claramente pra tirar com sarro, apenas isso.

Tobirama está em outro nível em comparação com o Jiraiya, não que o Sannin fique muito atrás, mas são ligas diferentes.

Se tem uma técnica que inviabiliza quase todas, é o Hiraishin, com esta técnica o Nidaime pode anular praticamente todo o arsenal do Jiraiya e ainda matá-lo, o deixando sem reação.

more_horiz
Se é o auge, então Jiraiya começa com modo sennin?

Sendo assim, é uma luta disputada, um vacilo e o Tobirama vai quebrar ossos pra qualquer ataque recebido.

O mesmo vale pro Jiraiya, um erro cometido e uma técnica espaço/tempo vai quebrar o sapo.

Luta equilibrada, mas vejo vitória do Tobirama.

more_horiz
Tem nada de equilibrado aqui.

Tobirama com Hirashin Giri vence tranquilamente.

more_horiz
Darkon escreveu:
Se é o auge, então Jiraiya começa com modo sennin?

Sendo assim, é uma luta disputada, um vacilo e o Tobirama vai quebrar ossos pra qualquer ataque recebido.

O mesmo vale pro Jiraiya, um erro cometido e uma técnica espaço/tempo vai quebrar o sapo.

Luta equilibrada, mas vejo vitória do Tobirama.

Jiraiya com SM conseguiria antecipar e esquivar do Amaterasu?

Kira Ay conseguiu, e Minato é mais rápido do que ele utilizando o Hiraishin, técnica esta que Tobirama desenvolveu e utiliza em combate.

Levando isso em conta, Jiraiya nem vai ver o que lhe acertou.

more_horiz
Tobirama conhece as propriedades do senjutsu, mesmo não sendo um usuário, e mesmo se o conhecimento entre ambos for nulo.

Nem começando com o Modo Sennin, Jiraya não ganha essa batalha...

more_horiz
Nescessário uma comparação, é isso mesmo? Tobirama vence com a maior facilidade do mundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos