Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara Edo vs 5 Kages EmptyMadara Edo vs 5 Kages

more_horiz
Local: Monumento do Hokage
Condições: 100% ambos, são os 5 Kages atuais de Boruto.
Conhecimento: Nulo
Distância: 50 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionMadara Edo vs 5 Kages EmptyRe: Madara Edo vs 5 Kages

more_horiz
Essa luta é Madara Edo X Naruto Hokage, resto é figurante.

Se o conhecimento é nulo e sabendo das cagada que o Naruto faz em batalha por falta disto, vejo Madara Edo ganhando.

OBS: Você literalmente copiou as condições de uma outra luta que fora postada agora pouco, e apenas trocou os personagens??! Claro, é teu direito fazer isso... Mas é um pouco esquisito kkkkkkkkk, eu já tava achando que meu post tinha sido excluído.

more_horiz
Modo Kurama + Suna no Yoroi > Mokuton :v

O Naruto sozinho já tem boas chances de vencer. Embora o resto dos 5 Kages não seja lá grande coisa, não diminuiriam o poder do Uzumaki.

more_horiz
Naruto sozinho é superior ao Madara Edo, o Uchiha vai apanhar igual mulher de malandro .

more_horiz
Naruto atual não vence o Madara edo.

Modo Kyuubi do Naruto estava apanhando para o Saru Iwa de Momoshiki, que garantias vocês tem para dizer que ele conseguiria rivalizar com Mokuuryu do Madara? Ainda considerando que Madara(edo) pode combar Susano'o Perfeito + Mokuuryu em luta.
Madara Edo vs 5 Kages 25Madara Edo vs 5 Kages 26
Madara Edo vs 5 Kages 05
Se os 5 Kages lutarem bem eles vencem, mas se Madara derrota-los e ficar o Naruto sozinho, então o Madara edo tem chances de vencer.

more_horiz
Madara edo não tem a mínima chance de derrotar o Naruto usando SM mode + Kurama 100% + Chakra das 9 Bijuus.

Se fosse Madara SM + Rinnegan + Gedo Mazo, até teria discussão.

more_horiz
Naruto atual não vence o Madara edo.
Modo Kyuubi do Naruto estava apanhando para o Saru Iwa de Momoshiki, que garantias vocês tem para dizer que ele conseguiria rivalizar com Mokuuryu do Madara? Ainda considerando que Madara(edo) pode combar Susano'o Perfeito + Mokuuryu em luta.

Saruiwa é um monstro de Yōton extremamente poderoso, só para você ter ideia  precisou do Susano'o Indra + Modo Bijuu para destruir o humanoide,  Madara não tem nada aqui que se compara ao Saruiwa.

Em relação ao Susano'o, o Naruto sem usar todo seu poder igualou com o Susano'o do Sasuke:

Madara Edo vs 5 Kages Main-qimg-bd66af6b4695abc3cd897046426dbb28

Mokuuryu não é capaz de encostar no Modo Bijuu,  se tentar vai se transformar em pedra:
Madara Edo vs 5 Kages 0510

Não sei se você está acompanhado o mangá, mais Naruto tem acesso ao poder das Bijuus disponível. Só o Madara Jin que realmente pode vencer o Naruto.

more_horiz
@Counter Spectre escreveu:
Saruiwa é um monstro de Yōton extremamente poderoso, só para você ter ideia  precisou do Susano'o Indra + Modo Bijuu para destruir o humanoide,  Madara não tem nada aqui que se compara ao Saruiwa.

Em relação ao Susano'o, o Naruto sem usar todo seu poder igualou com o Susano'o do Sasuke:

Madara Edo vs 5 Kages Main-qimg-bd66af6b4695abc3cd897046426dbb28

Saru Iwa durou tanto quanto o Hotei no jutsu do Hashirama. Ambos foram destruídos por um golpe de pressão do Susano'o Perfeito.
Madara Edo vs 5 Kages Sm-hashirama-and-ps-madara-naruto-vs-the-three-admirals-one-piece-62049
Madara Edo vs 5 Kages 30
Qual o feito do Saru iwa? Vai me dizer agora que esse golpe de pressão do Sasuke foi diferente dos golpes de pressões que Madara cria? Porque pra mim não vejo diferença alguma e nenhum motivo evidente para o golpe do Sasuke ser superior ao do Madara.

O Naruto KM2 podia trocar socos com o Susano'o Perfeito, qual a diferença? Naruto KM2 aguentou socos até do Juubi, mas não aguentou o Mokuuryu. Não da para comparar o Susano'o Perfeito com o Mokuuryu, até porque o Susano'o perfeito não absorve chackra e nem tem a mesma capacidade de contenção.

Das duas uma;
- Ou você me afirma que o Saru Iwa de Momoshiki era superior ao Susano'o Tengu(algo que o mangá ja mostrou que não).
- Ou você concorda que técnicas de imobilização são úteis contra o Modo Bijuu(vide Saru Iwa e Mokuuryu).
Mokuuryu não é capaz de encostar no Modo Bijuu,  se tentar vai se transformar em pedra:

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Madara Edo vs 5 Kages 0510

Não sei se você está acompanhado o mangá, mais Naruto tem acesso ao poder das Bijuus disponível. Só o Madara Jin que realmente pode vencer o Naruto.

Como se o Madara não fosse capaz de controlar chackra sennin.
Madara Edo vs 5 Kages 06
Me mostra ae Naruto atual usando com maestria total o poder das 9 Bijuus? Porque tudo que vi até agora foi um mini Youton Rasen Shuriken que faria cocégas no Madara(edo).

Como eu disse, estou análisando Naruto atual, e não Naruto da guerra.

more_horiz
@FrutosDoMar

Saru Iwa durou tanto quanto o Hotei no jutsu do Hashirama. Ambos foram destruídos por um golpe de pressão do Susano'o Perfeito.

O SaruIwa foi destruído por um golpe direto e não de pressão. E ali é uma combinação do  Susano'o Indra + Modo Bijuu, não tente desmerecer o humanoide com suas lógicas sem sentido.

Qual o feito do Saru iwa? Vai me dizer agora que esse golpe de pressão do Sasuke foi diferente dos golpes de pressões que Madara cria? Porque pra mim não vejo diferença alguma e nenhum motivo evidente para o golpe do Sasuke ser superior ao do Madara.

Sim, da mesma maneira que o Gedou Susano'o é superior ao Susano'o normal,  o mesmo se aplica a uma combinação como Susano'o Indra + Modo Bijuu.

Os Susano'os são todos iguais, oque muda é à capacidade do usuário, e oque o Susano'o esta cobrindo.

O Naruto KM2 podia trocar socos com o Susano'o Perfeito, qual a diferença?

Citação? Menções? Acho que não.

Naruto KM2 aguentou socos até do Juubi, mas não aguentou o Mokuuryu.

Gyūki também aguentou vários ataques do Juubi, mais duvido muito que ele sairiam sem danos ao levar uma espadada do Susano'o:
Madara Edo vs 5 Kages ITO8VhB

Não da para comparar o Susano'o Perfeito com o Mokuuryu, até porque o Susano'o perfeito não absorve chackra e nem tem a mesma capacidade de contenção.

E quem está comparando? O Mokuuryu, não é capaz de resistir nem mesmo à um Chou-Chou Odama Rasengan.

Das duas uma;
- Ou você me afirma que o Saru Iwa de Momoshiki era superior ao Susano'o Tengu(algo que o mangá ja mostrou que não).
- Ou você concorda que técnicas de imobilização são úteis contra o Modo Bijuu(vide Saru Iwa e Mokuuryu).

Saru Iwa e o Susano'o são nivelados, nunca ocorreu uma batalha entre ambos humanoide. SaruIwa não é técnica de imobilização, ele é descrito como um humanoide com o corpo cheio de Lava.

Como se o Madara não fosse capaz de controlar chackra sennin.

Madara roubou requisitos de chackra sennin do Hashirama, ele nunca absorveu energia natural. Outra coisa, Mokuuryu não tem capacidade de entrar em SM, se absorver vai virar pedra na primeira mordida.
Me mostra ae Naruto atual usando com maestria total o poder das 9 Bijuus? Porque tudo que vi até agora foi um mini Youton Rasen Shuriken que faria cocégas no Madara(edo).

Ele não usou com maestria?
→ Mesmo sem o RSM, ele consegue utilizar o poder das Bijuus e criar um SM especial sem olheiras;
→ Desenvolveu capacidade de Vôo;
→ É capaz de usar o Youton Rasen Shuriken;
→ Punho Adamantino;
→ Melhor controle de habilidades e regeneração mais avançada;

Naruto continua tendo todas às Bijūs em seu corpo, com isso ele tem acesso as KG delas:
Madara Edo vs 5 Kages YxXVyqt

Naruto escolhe o tamanho que ele quer criar,  vimos isso acontecer com o FRS normal e o próprio YRS:

Madara Edo vs 5 Kages Sem_tz47

Madara é um Edo, então certamente nenhum YRS vai mata-lo.

Como eu disse, estou análisando Naruto atual, e não Naruto da guerra.

O atual tem acesso ao poder das Bijūs, oque ele não tem é às Gudou Damas e o  Rikudou Sennin Modo.

more_horiz
O Naruto KM2 já tinha poder o suficiente para forçar o Madara a lutar com intenção de matar se quisesse derrotá-lo.

Madara Edo vs 5 Kages 14

Obs.: O Naruto nem estava necessariamente no Modo Bijuu.

O Naruto Atual tem praticamente tudo que o Naruto KM2 daquela época tinha e mais...

more_horiz
O Naruto Atual tem praticamente tudo que o Naruto KM2 daquela época tinha e mais...

Outra coisa que que está dizendo, é que o Mokuuryu teve seu corpo todo deformado ao tentar absorve o poder do KM2:
Madara Edo vs 5 Kages WerqJgO

Imagine ele tentar absorve o poder do Naruto atual, só lembra que agora ele tem o dobro da Raposa, mais o poder de 8 Bijū's potencializando seu manto. E como não é de costume conta com uma quantidade incalculável de Energia Natural, que transformaria o Mokuuryu em pedra.

more_horiz
A luta depende das capacidades de supressão do Mokuton de Madara, então eu apostaria nos Kages.

Sobre o SaruIwa, o corte que ele sofreu do Kurama + Susanoo foi um corte comum que qualquer Tengu pode reproduzir, Sasuke por si só poderia ter destruído ele com seu Susanoo. Não entendi o motivo da discussão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos