Indo por partes, pois refutar fala por fala vai ser um porre:
1 - UrashikiVocê tem alguma noção do que é filler?
Wikipedia escreveu:
Filler, embora o uso em inglês não se limite a tal, é um termo usado pela comunidade de fãs de anime lusófonos para denominar episódios ou arcos inteiros de uma série de anime cujo enredo não se baseia no mangá do qual a série foi adaptada.
Se puder me trazer os capítulos em que o arco de Urashiki aparece no mangá, ficarei grato.
2 - Controle de ChakraEu pedi feitos que podem se comparar com isso:
Naruto:
- Compartilhou chakra da Kyubi com toda a aliança shinobi e o adaptou para cada um.
- Se tornou um Sennin perfeito em uma margem de tempo minúscula.
- Aprendeu à desenvolver técnicas com simples pensamentos e sem treinamentos prévios, como quando recebeu o chakra de Son Goku e conseguiu instantaneamente adaptar seu chakra e criar o Senpo: Youton Rasenshuriken.
O que o jovem me mandou além da uso do Byakugou e focar chakra nos punhos:
Fora que sakura era capaz de quebrar genjutsus,moldar o chakra em forma de lâminas, emissão etc....
E o único feito realmente impressionante da Sakura que se equiparou foi o despertar do Byakugou. Realmente, é triste comparar o controle de chakra de cada um.
3 - Desviarem do RasenshurikenVocê citou os três piores exemplos que podia:
- Kabuto e Orochimaru, dois ninjas com velocidades niveladas/superiores à de Tsunade que desviaram de um golpe de taijutsu da mesma.
- Gakido tomando a dianteira contra uma ofensiva do Jiraiya
- Kakashi e InoShikaCho recuando do golpe de Kakuzu antes de se alastrar.
Mas ok pessoal, certamente esses exemplos se enquadram perfeitamente em como os kages desviam do Rasenshuriken.
Inclusive, os kages vão desviar de um desses de Fuuton: Rasenshurikens desviando, certo?
Tocante, realmente.
4 - Sapos x Hiramekarei + Youton - Os sapos tem espadas muito maiores e muito mais força para repelir a Hiramekarei, Choujurou seria esmagado, inclusive, os sapos ja mostraram mais de uma vez esquivas para sair do alcance do Mizukage. Você simplesmente dizer que "Hiramekarei>Sapos" sem uma estratégia especifica de como isso ocorre, é o mesmo que eu dizer "Hiramekarei>Ninjas" pois a Hiramekarei pode decapitar qualquer ninja.
- Youton? Você tem alguma noção de proporção? Apenas o Gamabunta já criava séries de Teppodamas cujas zonas de impacto eram do tamanho de Bijuus. Me mostre como Kurotsuchi poderia rivalizar com isso?
5 - Clones- Alguém aqui contestou a resistência dos clones? É um consenso comum que eles podem ser puffados por qualquer ataque, essa informação adicionou em nada na discussão.
- A ajuda deles está em justamente dar apoio aos sapos e ajudar no poder de fogo do Uzumaki, e não em um combate direto.
Nem em tanto tempo fora do fórum você conseguiu fazer um comentário decente, incrível.