Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro

+5
Comando Omega
Counter Spectre
Justinboll
Dotonuser
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionNaruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 EmptyRe: Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro

more_horiz
Gaara tem capacidade de quebrar minerais e transformá los em areia, como quando ele fez na luta contra kimimaro:

Eu sei. Mas não entendi como isso vai tornar o óleo inútil. Ele não fez a mesma coisa contra o Gengetsu? Ou você acha que aquela enorme pirâmide é feita com a areia que o Gaara mantém em sua cabaça?

Os kages podem tirar os sapos de campo com combos de elementais, kurotsuchi e darui poderiam combar suiton com raiton, choujuro poderia usar as variações da hiramekai, considerando que os sapos são enormes, n vai ser muito difícil atingir eles.

Não se esqueça que o Naruto também estará lutando ao lado dos sapos.

Esse naruto n tem reservas colossais, o sangue uzumaki o coloca acima da média de fato, porém isso não é suficiente pra ele se manter contra 3 kages nível jounin super e um kage médio, vc praticamente está falando que o naruto de antes da saga pain do começo do shippuden vence os kages sério isso? Naruto n tem como se manter aqui, os kages tem resposta pra tudo que ele mandar.

É claro que o Naruto não tem reservas de chakra colossais.

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 46
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 47
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 10
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 11
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 11

Essa doeu lá no fundo.

descriptionNaruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 EmptyRe: Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Justinboll
Gaara tem capacidade de quebrar minerais e transformá los em areia, como quando ele fez na luta contra kimimaro:

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 1710
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 16_112

Os sapos podem criar óleo muito mais rapidamente que Gaara, isso não mudaria nada. Óleo + Teppodamas e lá se vai o Ryūsa Bakuryū.

Os kages podem tirar os sapos de campo com combos de elementais, kurotsuchi e darui poderiam combar suiton com raiton, choujuro poderia usar as variações da hiramekai, considerando que os sapos são enormes, n vai ser muito difícil atingir eles.

Os sapos não ficariam olhando enquanto os Kages atacam, eles são maiores e conseguem criar elementais muito maiores que Darui + Kurotsuchi + Choujurou.

Naruto tem Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Gamabunta, cada um podendo criar barragnes de água e óleo do tamanho de Bijuus, dizer que Darui, Kurotsuchi e Choujurou conseguem criar elementais nessa escala é risível, se acha que eles conseguem, traga argumentos que comprovem isso.

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 Estilo10

Esse naruto n tem reservas colossais, o sangue uzumaki o coloca acima da média de fato, porém isso não é suficiente pra ele se manter contra 3 kages nível jounin super e um kage médio, vc praticamente está falando que o naruto de antes da saga pain do começo do shippuden vence os kages sério isso? Naruto n tem como se manter aqui, os kages tem resposta pra tudo que ele mandar.

Sobre a sua afirmação bisonha de Naruto não ter uma quantidade colossal de chakra já foi desmentida pelo @Justinboll.

Esse Naruto está à milhas de distância de qualquer versão do Naruto pré saga Pain, aqui ele tem: Cho Oodama Rasen Tarengan, Rasenshuriken, Cho Oodama Rasengan, Cho Oodama Rasenshuriken, Oodama Rasen Tairengan, invocação da Sapolandia, taijutsu nível Jounin Super+, o melhor controle de chakra da obra, etc... O único Kage com relevância aqui é o Gaara, que é totalmente counterado pelo Gamayudan.

more_horiz
@TheKiller escreveu:
Os sapos podem criar óleo muito mais rapidamente que Gaara, isso não mudaria nada. Óleo + Teppodamas e lá se vai o Ryūsa Bakuryū.

Naruto tem Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Gamabunta, cada um podendo criar barragnes de água e óleo do tamanho de Bijuus, dizer que Darui, Kurotsuchi e Choujurou conseguem criar elementais nessa escala é risível, se acha que eles conseguem, traga argumentos que comprovem isso.

Darui poderia vencer o Gamabunta com Raiton: Kuropansa ou Ranton: Laser Circus para perfurá-los.
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 450?cb=20180612192441&path-prefix=pt-br
Os 4 sapos venceriam os 3 Kages ao meu ver, análisando por essa ótica, a escala de poder deles são bem maiores. Sendo que dos Kages o único que possui uma escala de poder relevante é o Darui e o Gaara.
Esse Naruto está à milhas de distância de qualquer versão do Naruto pré saga Pain, aqui ele tem: Cho Oodama Rasen Tarengan, Rasenshuriken, Cho Oodama Rasengan, Cho Oodama Rasenshuriken, Oodama Rasen Tairengan, invocação da Sapolandia, taijutsu nível Jounin Super+, o melhor controle de chakra da obra, etc... O único Kage com relevância aqui é o Gaara, que é totalmente counterado pelo Gamayudan.

Naruto usa essas técnicas sem SM quando? Concordo que ele possa invocar os sapos, mas usar Choo Oodama Rasen Tarengan, FRS e etc é algo que não me lembro se ja existiu no mangá.

Aliás ja invocar os 3 sapos de uma vez só é algo que nunca existiu no mangá.

more_horiz
Os 4 sapos venceriam os 3 Kages ao meu ver, análisando por essa ótica, a escala de poder deles são bem maiores. Sendo que dos Kages o único que possui uma escala de poder relevante é o Darui e o Gaara.

Chojuro também tem essa lâmina estendida de chakra que ele faz com a espada, que poderia lidar com alguns sapos:
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 Chojur11

Não acho que a sapolandia  vá ser um problema para os Kages, mas sim a grande quantidade de chakra que o Uzumaki possui...

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:

Chojuro também tem essa lâmina estendida de chakra que ele faz com a espada, que poderia lidar com alguns sapos:
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 Chojur11

Não acho que a sapolandia  vá ser um problema para os Kages, mas sim a grande quantidade de chakra que o Uzumaki possui...

Ao meu ver qualquer um dos sapos podem desarmar ou esquivar esse golpe do Choujuro, agora se você me perguntar se o Chojuro tankar um Suiton: Teppodama ou trocaria porrada com 10 Cerberus atacando ele de uma vez, eu acho que ele não conseguiria não.

more_horiz
@Justinboll

Os outros kages cuidam dos sapos enquanto naruto luta contra gaara, o óleo pode ser inutilizado. Graças as barreiras que os outros kages podem criar fora que darui com raiton pode inflamar o óleo fazendo a maior parte dele ir pro espaço.

Sobre a quantidade de chakra vc sabe que os ootsutsuki se referem a kyubi não é?

Kakashi tinha um sharingan que torrava boa parte do chakra dele e naruto não é um uzumaki sangue puro, vc acha mesmo que naruto base, sem modo sábio, sem poderes da kurama, sem poderes das outras bijus vai ter mais chakra que os quatro kages???? Pfv.

@TheKiller a questão não quanto de óleo os sapos podem criar ou a força mas sim que eles são fáceis de serem atingidos e os kages podem desviar deles facilmente, invocações colossais geralmente são fáceis de desviar, oa kages podem finalizar um a uma com combos de suiton+raiton e hiramekai.

O melhor controle de chakra da obra? Kkkkkkkkk piada, esse título pertence a sakura e tsunade ao lado doa hyuugas.

Rasenshuriken é inútil ja que vai foder com a keirakukei dele.

Sem senjutsu naruto n vai fazer aqueles combos de kage bushins e odama rasengans, os kage bushin por si só são fáceis de serem eliminados por ranton que é teleguiado junto ao youton da tsuchikage.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Darui poderia vencer o Gamabunta com Raiton: Kuropansa ou Ranton: Laser Circus para perfurá-los.
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 450?cb=20180612192441&path-prefix=pt-br

- A única utilização do Raiton Negro foi para derrotar grupos de Zetsus brancos.
- A única utilização do Ranton de Darui foi para ferir levemente Ginkaku e(em conjunto de Kankuro, Temari e Gaara) forçar Sasuke à utilizar o Susanoo corpóreo.

Por hype? Eu diria que sim, Darui atual poderia rivalizar e dependendo da situação, superar alguns elementais dos sapos. Pelo mostrado? Ele é completamente superado pelos elementais massivos.

Concordo.

Naruto usa essas técnicas sem SM quando? Concordo que ele possa invocar os sapos, mas usar Choo Oodama Rasen Tarengan, FRS e etc é algo que não me lembro se ja existiu no mangá.

O Cho Oodama Rasen Tarengan é uma barragem de clones que utilizam o Senpo: Cho Oodama Rasengan, mas a versão que me refiro são os clones utilizando o Cho Oodama Rasengan normal ou até o próprio Oodama Rasengan mesmo. E o Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Naruto idependentemente do Sennin Mode.

Aliás ja invocar os 3 sapos de uma vez só é algo que nunca existiu no mangá.

Shima fez isso na invasão de Pain.

@TheKiller a questão não quanto de óleo os sapos podem criar ou a força mas sim que eles são fáceis de serem atingidos e os kages podem desviar deles facilmente, invocações colossais geralmente são fáceis de desviar, oa kages podem finalizar um a uma com combos de suiton+raiton e hiramekai.

Como os kages desviam de ataques que ocupam áreas do tamanho de Bijuus e podem ser lançados continuamente?

E são 4 Sapos contra 4 Kages, 2 desses Kages não mostraram literalmente nada para se defender de Teppodamas, 1 não possui ataques para finalizar os sapos e o último é totalmente counterado pelo óleo.

E outra coisa, Só os kages podem combinar ataques? Puts.

O melhor controle de chakra da obra? Kkkkkkkkk piada, esse título pertence a sakura e tsunade ao lado doa hyuugas.

Naruto:
- Compartilhou chakra da Kyubi com toda a aliança shinobi e o adaptou para cada um.
- Se tornou um Sennin perfeito em uma margem de tempo minúscula.
- Aprendeu à desenvolver técnicas com simples pensamentos e sem treinamentos prévios, como quando recebeu o chakra de Son Goku e conseguiu instantaneamente adaptar seu chakra e criar o Senpo: Youton Rasenshuriken.

Se puder me apresentar feitos da Sakura que superem isso, eu concordarei.

Rasenshuriken é inútil ja que vai foder com a keirakukei dele.

E Naruto desaprendeu à jogar o Rasenshuriken desde quando?

Sem senjutsu naruto n vai fazer aqueles combos de kage bushins e odama rasengans, os kage bushin por si só são fáceis de serem eliminados por ranton que é teleguiado junto ao youton da tsuchikage

- Naruto consegue criar barragens de clones com rasengan independentemente do Senjutsu, ele precisa do Senjutsu apenas para criar os Senpo: Cho Oodama Rasengans.
- Darui estaria lidando contra as barragens de clones e com os sapos ao mesmo tempo então? Se ele deixar esse trabalho para Gaara, Kuro e Choujurou, eles serão obliterados.
- Se ele for em um combate franco contra Naruto, ele não tem defesa para as barragens de clones + Oodama Rasengans e afins e nem pro Rasenshuriken, o melhor que ele pode fazer é tentar uma ofensiva antes que Naruto ataque, mas ele seria sobrecarregado igual o Deva.

more_horiz
Os outros kages cuidam dos sapos enquanto naruto luta contra gaara.

O cenário que eu estou propondo é mais ou menos esse:

Naruto Original + Gamabunta vs. Gaara
Naruto Kage Bunshin + Gamakichi vs. Darui
Naruto Kage Bunshin + Gamaken vs. Choujurou
Naruto Kage Bunshin + Gamahiro vs. Kurotsuchi

Ou será que você esqueceu que o Naruto é o cara que usou mil Kage Bunshins no primeiro capítulo do mangá? Isso depois de horas treinando e quando era uma criança que desperdiçava o chakra usado nos jutsus que nem um idiota.

Vai mesmo apelar e dizer que o Naruto não vai ter chakra para manter menos de uma dezena de Kage Bunshins?

o óleo pode ser inutilizado.
Graças as barreiras que os outros kages podem criar

Especifique essas barreiras.

fora que darui com raiton pode inflamar o óleo fazendo a maior parte dele ir pro espaço.

Se o óleo inflamar, temos fogo. Seria um problema a mais para os Kages. Some isso ao fato do Naruto ser usuário de Fūton e você vai ver o estrago que essa atitude super inteligente do Darui traria para ele próprio e seus companheiros.

Sobre a quantidade de chakra vc sabe que os ootsutsuki se referem a kyubi não é?

Não descarto a possibilidade, mas não me lembro de ser possível sentir chakra selado dentro de pessoas.

Kakashi tinha um sharingan que torrava boa parte do chakra dele e naruto não é um uzumaki sangue puro, vc acha mesmo que naruto base, sem modo sábio, sem poderes da kurama, sem poderes das outras bijus vai ter mais chakra que os quatro kages???? Pfv.

Desde quando é necessário ser um Uzumaki "puro" para ter reservas de chakra colossais? Você esqueceu que Naruto e Nagato são considerados monstros nesse quesito mesmo sendo apenas "50%" Uzumakis (sem falar que essa lógica aí nunca foi estabelecida no mangá)?

Além disso, o Naruto não é apenas um Uzumaki, como também é uma Reencarnação de Ashura, isso faz uma grande diferença.

E calma lá! Eu disse que o Naruto tinha mais chakra do que os Kages juntos ou eu disse que o Naruto tinha reservas de chakra colossais?

more_horiz

Ao meu ver qualquer um dos sapos podem desarmar ou esquivar esse golpe do Choujuro, agora se você me perguntar se o Chojuro tankar um Suiton: Teppodama ou trocaria porrada com 10 Cerberus atacando ele de uma vez, eu acho que ele não conseguiria não.

Não sei se é filler ou não, mas a versão de Suiton: Daibakufu no Jutsu do Chojuro permite criar um pilar de água que poderia servir tanto para proteção de elementais, quanto para imobilização dos sapos, uma vez que ele segurou até um Otsutsuki com essa técnica:

Lá pelos 0:45 mais ou menos...

Em relação a batalha de bukijutsu, no resgate do Naruto, ele mostrou esquivas consideráveis até...Desviou de um ataque veloz do Kinshinki
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 Chojur12

Claro que tudo vai depender de como a luta vai se desenrolar, Chojuro é um tipo de kage que tem que lutar fazendo combinações com outros kages, num X1 ele realmente teria dificuldades de derrotar o sapo, mas não acho impossível.

more_horiz
@Yellow_Lantern

Todo o arco de Urashiki é filler, apesar de ter total influência de Kishimoto, ele não tem conexão alguma com o mangá.

Mas o fato aqui é, os Kages(com exceção de Gaara) não possuem elementais de escala para barrar Tepoodamas, Gamayudans, Katons e nem sequer ferir gravemente eles. Além de serem Naruto + 4 Sapos vs 4 Kages(um deles com seus golpes totalmente inutilizados).

more_horiz
TheKiller escreveu:
@Yellow_Lantern

Todo o arco de Urashiki é filler, apesar de ter total influência de Kishimoto, ele não tem conexão alguma com o mangá.

Mas o fato aqui é, os Kages(com exceção de Gaara) não possuem elementais de escala para barrar Tepoodamas, Gamayudans, Katons e nem sequer ferir gravemente eles. Além de serem Naruto + 4 Sapos vs 4 Kages(um deles com seus golpes totalmente inutilizados).

Ah sim, não sabia, não assisto Boruto...

Mas não são todos os sapos que mostraram Suiton/Katon...Gamaken e Gamahiro por exemplo são versáteis em Bukijutsu. Os sapos anciões apresentariam muito mais periculosidade pros Kages, do que alguns desses sapos maiores.

more_horiz
TheKiller escreveu:
@Yellow_Lantern

Arco do urashiki filler? Kkkkkk
O Kishimoto aprovou aquilo:

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 Scree144

Fora que kodachi e o kishimoto supervisionam o.anime, o urashiki é canônico.

Quer feitos da sakura? Sério kkk ok vamos lá:

Sakura possui um controle de chakra preciso e cirúrgico que lhe permitiu extrair o veneno do kankuro sem danificar seus órgãos:
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 1711

O controle de chakra para fazer o byakugou é tido como o ápice:

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 1811

Sakura era capaz de usar a cura remota logo após despertar o byakugou:

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 0812

Uma das técnicas ofensivas da sakura o oukashou era tido pro kakashi como um controle de chakra preciso:

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 1214

Fora que sakura era capaz de quebrar genjutsus,moldar o chakra em forma de lâminas, emissão etc.... Querer comparar o controle de chakra dela com O do naruto é uma piada.

Naruto jogar o rasenshuriken é inútil até pq os kages podem desviar ou bloquear ou desviar seu curso com elementais.

Do que adianta vc ter ataques que ocupam uma grande area se podem ser desviados?

Orochimaru o kabuto desviando do tsutenkyaku da tsunade:

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 18_1910

Gakidou interceptando o goemon:

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 0911

Kakashi e o time do shikamaru desviando do katon so kakuzu:
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 0111
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 02_110

Os clones são facilmente obliterados cpmp vou mostrar abaixo e os kages podem tirar os sapos com hiramekai e youton, darui não é o único que pode finalizar a sapolandia aqui, fora que a areia do gaara serve coml defesa e ataque, podendo ferir os sapos em forma de balas compactas em alta velocidade.

@Justinboll as barreiras

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 Czpula10
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 0212

Esse doton da kurotsuchi tankou o teto que desabou(sasuke cortou os pilares).

Momoshiki se referia ao chakra da kyubi:

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 4710

Respondendo a vc e o TheKiller
Clones são frágeis e inúteis:

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 0410
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 0512
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 1313

O taijutsu é suficiente pra lidar com eles(os clones morreram devido a queda quandl sairam de dentro do son goku), porém o suiton+ raiton do darui varreria a maior parte dos kages bushin ali perto.

O naruto base n tem mais chakra que os kages, gaara já é um rival de alto nível nesse quesito os outros kages acrescentam e superam ele.

Vc sabe que temos 3 usuários de suiton aqui não é? Katon com óleo e upado com futon n seria nada demais.

more_horiz
Indo por partes, pois refutar fala por fala vai ser um porre:

1 - Urashiki

Você tem alguma noção do que é filler?

Wikipedia escreveu:

Filler, embora o uso em inglês não se limite a tal, é um termo usado pela comunidade de fãs de anime lusófonos para denominar episódios ou arcos inteiros de uma série de anime cujo enredo não se baseia no mangá do qual a série foi adaptada.

Se puder me trazer os capítulos em que o arco de Urashiki aparece no mangá, ficarei grato.

2 - Controle de Chakra

Eu pedi feitos que podem se comparar com isso:

Naruto:
- Compartilhou chakra da Kyubi com toda a aliança shinobi e o adaptou para cada um.
- Se tornou um Sennin perfeito em uma margem de tempo minúscula.
- Aprendeu à desenvolver técnicas com simples pensamentos e sem treinamentos prévios, como quando recebeu o chakra de Son Goku e conseguiu instantaneamente adaptar seu chakra e criar o Senpo: Youton Rasenshuriken.

O que o jovem me mandou além da uso do Byakugou e focar chakra nos punhos:

Fora que sakura era capaz de quebrar genjutsus,moldar o chakra em forma de lâminas, emissão etc....

E o único feito realmente impressionante da Sakura que se equiparou foi o despertar do Byakugou. Realmente, é triste comparar o controle de chakra de cada um.

3 - Desviarem do Rasenshuriken

Você citou os três piores exemplos que podia:

- Kabuto e Orochimaru, dois ninjas com velocidades niveladas/superiores à de Tsunade que desviaram de um golpe de taijutsu da mesma.
- Gakido tomando a dianteira contra uma ofensiva do Jiraiya
- Kakashi e InoShikaCho recuando do golpe de Kakuzu antes de se alastrar.

Mas ok pessoal, certamente esses exemplos se enquadram perfeitamente em como os kages desviam do Rasenshuriken. :dolly: Inclusive, os kages vão desviar de um desses de Fuuton: Rasenshurikens desviando, certo?

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 Images35

Tocante, realmente.

4 - Sapos x Hiramekarei + Youton  

- Os sapos tem espadas muito maiores e muito mais força para repelir a Hiramekarei, Choujurou seria esmagado, inclusive, os sapos ja mostraram mais de uma vez esquivas para sair do alcance do Mizukage. Você simplesmente dizer que "Hiramekarei>Sapos" sem uma estratégia especifica de como isso ocorre, é o mesmo que eu dizer "Hiramekarei>Ninjas" pois a Hiramekarei pode decapitar qualquer ninja.
- Youton? Você tem alguma noção de proporção? Apenas o Gamabunta já criava séries de Teppodamas cujas zonas de impacto eram do tamanho de Bijuus. Me mostre como Kurotsuchi poderia rivalizar com isso?

5 - Clones

- Alguém aqui contestou a resistência dos clones? É um consenso comum que eles podem ser puffados por qualquer ataque, essa informação adicionou em nada na discussão.
- A ajuda deles está em justamente dar apoio aos sapos e ajudar no poder de fogo do Uzumaki, e não em um combate direto.

Nem em tanto tempo fora do fórum você conseguiu fazer um comentário decente, incrível.

more_horiz
@TheKiller não é pq não está no mangá que é automaticamente filler, tudo aquilo que tem envolvimento, aprovação, aval,supervisão etc... Do autor é canônico.

Compartilhar chakra? Kkkkk sakura fez o mesmo e curou os ninjas da aliança esqueceu?

Fora que ele passou o chakra enquanto a kyubi produz constantemente mais, já sakura além de recarregar e curar tinha que manter a invocação .

Naruto se tornou um sanin perfeito por puro roteiro , jiraya demorou anos pra conseguir, minato sendo um prodígio tinha um modo senin que servia apenas e unicamente como sensor, considerar isso é ridículo.

Ele ja tinha a base com o rasenshuriken, a base não ele ja tinha tudo que era necessário fora que recebeu poderes do hagoromo que.creio que dispense comentários.

Sakura supera naruto nesse quesito por uma longa margem.

Kabuto e Orochimaru com velocidades superiores/niveladas? Kkkkkkkkkkkkkkl

Kabuto teve que tomar uma pílula e mesmo assim iria morrer se n fosse pelo medo sangue da vovó, kabuto upado era inferior a tsunade.

A scan que vc mandou refuta sua lógica, os kages poderiam chegar na dianteira e eliminar todos os clones deixando apenas os sapos(o original provavelmente estaria lutando contra gaara), darui poderia fazer o mesmo antes dos odama rasengan chegarem nele e eliminar os clones com isso:

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 0213

Rasenshuriken pode s
Ter seu curso desviado pelo suiton+raiton+hiramekai
Fora que a kyubi é um alvo ENORME fácil de acertar.

O fogo já estava alastrado:

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 0112

Vc acha que choujuro vai competir com os sapos na base do kenjutsu? Kkkkk mano ela vai jsara aquilo pra cortar, ferir o sapos, a hiramekai se manifesta como uma rajada de chakra ou como aquelas facas, ps kages desviam e atingem is pontos cegos dos sapos a mesma coisa serve para o youton, fora que não há muita dificuldade de desviar de um megazord:

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 0310
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 02_210
Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 1411

Naruto Base vs Gaara, Darui, Kurotsuchi e Chojuro - Página 2 08_110

Falei pra ressalvar o meu argumenro de como seria fácil tirar os clones do caminho.

Minha argumentação não é decente? Kklkk a sua se que se baseia em achismis é a decente então?

more_horiz
Acho que vocês não estão respeitando os limites impostos pelo tópico, isso é Naruto: Base, muitos usando recursos que Naruto só usou em sua forma SM ou com chackra da Kyuubi como argumento, ja fugiram da realidade que seria essa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos