Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Iriw e Wick são pais de Mangoluser?

+4
Yuvisøn
Omar Pizzarou
Dotonuser
brunozk
8 participantes

descriptionIriw e Wick são pais de Mangoluser? EmptyIriw e Wick são pais de Mangoluser?

more_horiz
Oque vcs acham disso? pois sempre que mangoluser é refutado ou humilhado ele chama os ADM, seria eles os pais do GOD TIER DOS DEBILÓIDE?

Parece uma criança que n sabe se limpar KDSAJDKSAJDSAJKSAK faz a merda dps chamas os pais pra limparem, seu primata

descriptionIriw e Wick são pais de Mangoluser? EmptyRe: Iriw e Wick são pais de Mangoluser?

more_horiz
Kkkkl ta com ódio pq.perdeu os pontos kkkkkkkkkkkkk

descriptionIriw e Wick são pais de Mangoluser? EmptyRe: Iriw e Wick são pais de Mangoluser?

more_horiz
To de boa, mas essa teoria é boa né? mangolzinho kkaskdksadksa

more_horiz
@Iriw
@Wick
Respondam a pergunta do membro.

more_horiz
É uma dúvida em...

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
É uma dúvida em...

Espere as respostas deles, afinal quem.melhor do que eles para responderem isso a vc?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
É uma dúvida em...

Espere as respostas deles, afinal quem.melhor do que eles para responderem isso a vc?

Vc mesmo, já q pode ser filho deles.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Dotonuser escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
É uma dúvida em...

Vc mesmo, já q pode ser filho deles.

Iriw e Wick são pais de Mangoluser? Zombom15

more_horiz
Iriw e Wick são pais de Mangoluser? Images43

more_horiz
Mongonuser já recebeu um nome especial adotado por mim. Mongonuser deve se sentir orgulhoso por receber um nome adendo as suas características

more_horiz
/\ Que merda de avatar é esse bixo??!

more_horiz
Se ninguém descumprir as regras ninguém é punido. O Dotonuser aprendeu a fazer provocações que não descumprem as regras, mas outros membros como Brunozk mesmo sendo banido ainda não aprendeu aparentemente, pelo menos com a outra conta, espero que nessa ele aprenda. É uma pena porque é uma leitura bem fácil, talvez não tenha lido. Enfim, sigam as regras que não haverá punições, mas se não tem condições de aguentar provocações não puníveis e sentem a necessidade de ofender uma pessoa, tem duas alternativas que eu aconselho: 1 - Dar block no usuário, impedindo de ver suas mensagens. 2 - Procurar um serviço de atendimento psicológico.

Então, respondendo, não, não sou pai do "mangoluser", nem tenho idade para isso. Qualquer outra dúvida podem comentar comigo.

Iriw e Wick são pais de Mangoluser? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
@Iriw não tem mais como dar "block".

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Iriw não tem mais como dar "block".

Foi retirada a opção de ignorar usuário? O que houve?

Iriw e Wick são pais de Mangoluser? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:

Foi retirada a opção de ignorar usuário? O que houve?

Não sei, achei que você tivesse feito a interface do fórum, de todo modo, essa opção não aparece mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos