Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para defender o Dotonuser

+5
Dotonuser
Omar Pizzarou
brunozk
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyTópico para defender o Dotonuser

more_horiz
Então, está tendo vários tópicos para escrachar esse jovem otaku, em decorrência disso, irei defendê-lo.

Primeiro, ele assim como todos vocês tem suas opiniões a respeito da obra, e mesmo que seja algo absurdo, como o lance da velocidade da luz, não é motivo para xingá-lo ou criar memes/montagens para diminui-lo. Ele é um cara com sua própria visão a respeito da obra, talvez levando mais o lado metafórico e totalmente pessoal como base para suas afirmações, mesmo assim, deve ser respeitado.

Todos erramos, e ninguém aqui é dono da verdade, só o Wick, ele pode banir qualquer um, e pior ainda, é fanboy do Uchiha mais KnJ do mangá.

Caso seja possível, postem AQUI, suas opiniões sobre o Dotonuser, desde que sejam voltadas para ajudá-lo a melhorar (caso ele realmente precise, ESQUEÇAM A VELOCIDADE DA LUZ )

No mais, é isso, deixem o cara em paz e que a aura social esteja com vocês!

Tópico sugerido pelo Ben Ikneg

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
Não foi bem isso que eu imaginava quando sugeri um tópico random, Café

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
Valeu mesmo, criei uma conta aleatória só pra matar a saudade, e você me entrega na cara dura.

Se bem que quase ninguém me conhece/lembra de mim, não vai ser tão prejudicial assim....

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
Cavalheiro...Você pode até defendê-lo mas isso não importa...

Você vai continuar fazendo parte dos 90% que foi R.E.F.U.T.A.D.O aqui no fórum pela grande mente intelectual que é a mente do Dotonuser:
Tópico para defender o Dotonuser Mente_10

São poucos os privilegiados que fazem parte dos 10% que não foi R.E.F.U.T.A.D.O pela reencarnação de Einstein conhecida como Dotonuser.

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Então, está tendo vários tópicos para escrachar esse jovem otaku, em decorrência disso, irei defendê-lo.

Primeiro, ele assim como todos vocês tem suas opiniões a respeito da obra, e mesmo que seja algo absurdo, como o lance da velocidade da luz, não é motivo para xingá-lo ou criar memes/montagens para diminui-lo. Ele é um cara com sua própria visão a respeito da obra, talvez levando mais o lado metafórico e totalmente pessoal como base para suas afirmações, mesmo assim, deve ser respeitado.

Todos erramos, e ninguém aqui é dono da verdade, só o Wick, ele pode banir qualquer um, e pior ainda, é fanboy do Uchiha mais KnJ do mangá.

Caso seja possível, postem AQUI, suas opiniões sobre o Dotonuser, desde que sejam voltadas para ajudá-lo a melhorar (caso ele realmente precise, ESQUEÇAM A VELOCIDADE DA LUZ )

No mais, é isso, deixem o cara em paz e que a aura social esteja com vocês!

Tópico sugerido pelo Ben Ikneg


Virou ADM cara? pra defender atitudes do "DOTONUSER" (as minhas tbm estão errada, só pra n ser hipócrita) ? irmão, ninguém consegue manter um debate normal com ele, o cara simplesmente ignora oq vc fala e fica em um ciclo repetitivo de argumentos que qualquer um sabe que é exagero, e se tu n concordar com ele vc é "REFUTADO", isso é normal na sua visão? ou é algo de um GOD TIER DEBILÓIDE?

Velocidade da luz é apenas uma pérola que ele falou.

Se tu debater com ele normal, dai tu tem direito para defende-lo, no mais, vc é apenas um cara querendo contrariar.

Ah, e ele é fanboy extremo de Naruto, debater de um boneco de outro universo VS um de Naruto, ele n vai aceitar de forma nenhuma.

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
Ele está fazendo o papel dele, ele é gente boa Men.

Deixa o guri brincar mano...

Esse é o café? Sdds

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
@brunozk2.0

Ciclo repetitivo? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Seu asno eu mando scan, vou atrás do mangá raw, vou atrás até de informações oficiais sobre quem faz o que na obra e n dá pra debater comigo?

Kkkkkk primeiro que vc nunca discutiu comigo e a única vez que tentou fazer vc partiu pra ofensa e disse que yhwach é onipotente.

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
Caramba, como o Ben descobriu que era o Café.

@fushimaterasu tenta discutir por 30s com ele e você vai entender, esse cara já conseguiu tirar do sério até o Justinboll e o Heimdall. Ademais:

"Eu vu atrais di rau de informassão ngm mi refuta kkkkkkk"
Tópico para defender o Dotonuser 3ZMESKR

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Caramba, como o Ben descobriu que era o Café.

@fushimaterasu tenta discutir por 30s com ele e você vai entender, esse cara já conseguiu tirar do sério até o Justinboll e o Heimdall. Ademais:

"Eu vu atrais di rau de informassão ngm mi refuta kkkkkkk"
Tópico para defender o Dotonuser 3ZMESKR


Tópico para defender o Dotonuser Zombom16

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
Dotonuser escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Caramba, como o Ben descobriu que era o Café.

@fushimaterasu tenta discutir por 30s com ele e você vai entender, esse cara já conseguiu tirar do sério até o Justinboll e o Heimdall. Ademais:

"Eu vu atrais di rau de informassão ngm mi refuta kkkkkkk"
Tópico para defender o Dotonuser 3ZMESKR


Tópico para defender o Dotonuser Zombom16


Numa coisa temos que concordar,o @Dotonuser é rápido em fazer memes.

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@brunozk2.0

Ciclo repetitivo? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Seu asno eu mando scan, vou atrás do mangá raw, vou atrás até de informações oficiais sobre quem faz o que na obra e n dá pra debater comigo?

Kkkkkk primeiro que vc nunca discutiu comigo e a única vez que tentou fazer vc partiu pra ofensa e disse que yhwach é onipotente.


Sim irmão, repetitivo demais, tu ignora tudo que os outros falam.

Vai atrás de scan e todo mundo discorda doq vc fala, e exagera ao extremo nos argumentos.

Vc alguma vez já assistiu Bleach? pq Yhwach n pode ser superior ao Narutoverse? é proibido algum anime no mundo derrotar o universo do teu anime preferido? fanboy de bosta.

N preciso debater com vc, é só ver os outros te refutando e tu repetindo sempre os mesmos argumentos.

Yhwach sem dois braço>>> Narutoverse.

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
@brunozk2.0

A questão é que ngm me refutou até agora kkkkkkkkk

Seu asno, a questão não é yhwach ser superior ao universo naruto, vc está colocabdo yhwach no nível do the one above all, se ele é onipotente n pode ser derrotado imbecil.

Apelo ao ad populum novamente.
Se todo mundo discorda do que o mangá diz paciência, eu prefiro ser a favor do mangá do que dos achismos dos fanboys como vc.

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@brunozk2.0

A questão é que ngm me refutou até agora kkkkkkkkk

Seu asno, a questão não é yhwach ser superior ao universo naruto, vc está colocabdo yhwach no nível do the one above all, se ele é onipotente n pode ser derrotado imbecil.

Apelo ao ad populum novamente.
Se todo mundo discorda do que o mangá diz paciência, eu prefiro ser a favor do mangá do que dos achismos dos fanboys como vc.


Vc toma surra pra todo mundo mlk, vc é o refutadinho br, te liga.

Irmão, se tu diz que a prova é o mangá, em Bleach Yhwach é dito como onipotente e onisciente, n gostou? reclama com o Tite, seu mangolóide. Vc considera Gennins na velocidade da luz, para de ser retardado cara.

Tu é o que mais fala de roteiro e erros do Masashi. Vc n passa de um Fanboyla de Naruto, e ainda diz "Tenho fetiche no Sasuke nu".

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
Esse cara já tirou o Justinboll do sério kkk... Dai você tira. Tópico lixo.

descriptionTópico para defender o Dotonuser EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
É sério que tem gente que acha mesmo que isso é um tópico sério? haha

Sobre o fanboyzinho acima, fica tranquilo, o tópico não foi pra você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos