Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para defender o Dotonuser

+5
Dotonuser
Omar Pizzarou
brunozk
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionTópico para defender o Dotonuser - Página 2 EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
Esse cara já tirou o Justinboll do sério kkk... Dai você tira. Tópico lixo.

descriptionTópico para defender o Dotonuser - Página 2 EmptyRe: Tópico para defender o Dotonuser

more_horiz
É sério que tem gente que acha mesmo que isso é um tópico sério? haha

Sobre o fanboyzinho acima, fica tranquilo, o tópico não foi pra você.

more_horiz
Ele precisa consultar um psiquiatra ou ir para um hospício, ele não é propício para viver em sociedade.

more_horiz
Ele diverte o fórum, o tópico da Kaguya X Kid Boo é um clássico.

more_horiz
fushimaterasu escreveu:

??? ta se doendo pelo mangoluser? só pode ser sacanagem KSJADKAJSDAKSAKJK

Tópico foi pra geral, não? "Caso seja possível, postem AQUI, suas opiniões sobre o Dotonuser, desde que sejam voltadas para ajudá-lo a melhorar (caso ele realmente precise, ESQUEÇAM A VELOCIDADE DA LUZ )", apenas dei minha opinião, se te machucou, sinto muito.

Aliás, pq fanboyzinho? de onde vc tirou essas conclusões ?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
fushimaterasu escreveu:

??? ta se doendo pelo mangoluser? só pode ser sacanagem KSJADKAJSDAKSAKJK

Tópico foi pra geral, não? "Caso seja possível, postem AQUI, suas opiniões sobre o Dotonuser, desde que sejam voltadas para ajudá-lo a melhorar (caso ele realmente precise, ESQUEÇAM A VELOCIDADE DA LUZ )", apenas dei minha opinião, se te machucou, sinto muito.

Aliás, pq fanboyzinho? de onde vc tirou essas conclusões ?

Volte lá e veja quem estava acima do meu post, é simples.

Sobre o tal do fanboy, voltar no post e olhar acima vai esclarecer tudo.

E novamente, o tópico é sacanagem, mas teve um membro que levou ele a sério e ainda falou mal do tópico, eu não admito. ( isso também é zueira )

Uma pena que eu precise falar mais de uma vez o óbvio....

more_horiz
esse topico e o mais criativo desse ano, sem dúvidas.

more_horiz
Eu pessoalmente acho ele divertido.

more_horiz
Tópico para defender o Dotonuser - Página 2 Picsar10

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Tópico para defender o Dotonuser - Página 2 Picsar10

O que conta é isso aqui:

Tópico para defender o Dotonuser - Página 2 Zombom22

@TheKiller e vc precisa de um pai de santo, pq ser refutado por um doente mental é foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos