Um detalhe importante nesse último cap que não notei antes, o sobrenome da Moegi é Kazamatsuri.
BitterWoman escreveu:Um detalhe importante nesse último cap que não notei antes, o sobrenome da Moegi é Kazamatsuri.
@Shinobinokami escreveu:Que porr* de Kuchiyose Reversa foi essa? Quem invocou o sapo do outro? Havia um pergaminho ou marcação nos arredores de Konoha? E mais importante que tudo isso, como ninguém viu essa nuvem de fumaça gigante e o próprio sapo Gigante, que deve ser maior que o muro.
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Robert escreveu:Não vai me dizer que o roteiro vai meter logo de cara dois membros do Kara traindo com um deles sendo o doutor que possui o papel mais importante de lá, pra entregar de mão beijada as informações e a vantagem pros mocinhos. Fora a Delta simplesmente sendo desligada e o gordão levando umas pisas de uma cambada pirralhos gennins.
Essa organização ser desmanchada desse jeito tão rápido é decepção. Pelo menos estou interessado nessa luta entre Kashin Vs Jigen, se é que vai ter.
Vitor Uzumaki escreveu:Robert escreveu:Não vai me dizer que o roteiro vai meter logo de cara dois membros do Kara traindo com um deles sendo o doutor que possui o papel mais importante de lá, pra entregar de mão beijada as informações e a vantagem pros mocinhos. Fora a Delta simplesmente sendo desligada e o gordão levando umas pisas de uma cambada pirralhos gennins.
Essa organização ser desmanchada desse jeito tão rápido é decepção. Pelo menos estou interessado nessa luta entre Kashin Vs Jigen, se é que vai ter.
acho que isso pode ser um plano do Jigen pro Amado se infiltrar em Konoha ganhar a confiança de Konoha restruturar o braço do Kawaki sequestrar Kawaki e passando um tempo lá ainda ganharia informações sobre a vila.
ShinobinoKami escreveu:Não tem como ele ser um infiltrado, caso tenham esquecido, Konoha tem ninjas capazes de ler a mente de uma pessoa, ele não tem como esconder as reais intenções dele.