Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

+9
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Omar Pizzarou
Igorluiz589626
Justinboll
Dragão Voador
Vitor Uzumaki
Elter
Comando Omega
13 participantes

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
Um detalhe importante nesse último cap que não notei antes, o sobrenome da Moegi é Kazamatsuri.

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Um detalhe importante nesse último cap que não notei antes, o sobrenome da Moegi é Kazamatsuri.


O sobrenome dela foi mostrado naquele mini db dela em Boruto, mas dentro do enredo é a primeira vez que usam mesmo.

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
Pelo menos o Sasuke voltou a ser bonito.

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
- Foi um capitulo de conversa, mas posso afirmar que Kashin Koji é o único personagem que torna esse mangá interessante para mim.
- Pelo titulo do tópico pensei que iria haver uma luta com o Ino-shika-Chou clássico kkkk, mas não rolou nada.
@Shinobinokami escreveu:
Que porr* de Kuchiyose Reversa foi essa? Quem invocou o sapo do outro? Havia um pergaminho ou marcação nos arredores de Konoha? E mais importante que tudo isso, como ninguém viu essa nuvem de fumaça gigante e o próprio sapo Gigante, que deve ser maior que o muro.

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 Bizb79q

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 U32ylAt 



 A forma como esse Kuchiyose reverso foi usado, aparentemente Kashin Koji tinha um selo de Kuchiyose ja pré colocado nos arredores de Konoha(oque seria plenamente possível já que ele se moveu livremente por Konoha), mas ativar a distância é algo novo, em Naruto pelo que eu me lembre os únicos capazes de fazerem isso são os usuários de Hiraishin.

Kashin Koji se mostrou bem desenvolvido na arte do Fuinjutsu e do Kuchiyose.

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
Não vai me dizer que o roteiro vai meter logo de cara dois membros do Kara traindo com um deles sendo o doutor que possui o papel mais importante de lá, pra entregar de mão beijada as informações e a vantagem pros mocinhos. Fora a Delta simplesmente sendo desligada e o gordão levando umas pisas de uma cambada pirralhos gennins.

Essa organização ser desmanchada desse jeito tão rápido é decepção. Pelo menos estou interessado nessa luta entre Kashin Vs Jigen, se é que vai ter.

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
Robert escreveu:
Não vai me dizer que o roteiro vai meter logo de cara dois membros do Kara traindo com um deles sendo o doutor que possui o papel mais importante de lá, pra entregar de mão beijada as informações e a vantagem pros mocinhos. Fora a Delta simplesmente sendo desligada e o gordão levando umas pisas de uma cambada pirralhos gennins.

Essa organização ser desmanchada desse jeito tão rápido é decepção. Pelo menos estou interessado nessa luta entre Kashin Vs Jigen, se é que vai ter.

acho que isso pode ser um plano do Jigen pro Amado se infiltrar em Konoha ganhar a confiança de Konoha restruturar o braço do Kawaki sequestrar Kawaki e passando um tempo lá ainda ganharia informações sobre a vila.

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Robert escreveu:
Não vai me dizer que o roteiro vai meter logo de cara dois membros do Kara traindo com um deles sendo o doutor que possui o papel mais importante de lá, pra entregar de mão beijada as informações e a vantagem pros mocinhos. Fora a Delta simplesmente sendo desligada e o gordão levando umas pisas de uma cambada pirralhos gennins.

Essa organização ser desmanchada desse jeito tão rápido é decepção. Pelo menos estou interessado nessa luta entre Kashin Vs Jigen, se é que vai ter.

acho que isso pode ser um plano do Jigen pro Amado se infiltrar em Konoha ganhar a confiança de Konoha restruturar o braço do Kawaki sequestrar Kawaki e passando um tempo lá ainda ganharia informações sobre a vila.


Seria previsível, mas eu espero mesmo.

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
Cavalo de tróia. Talvez seja um plano para se aproximar do Kawaki.

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
Gostei, e no próximo cap vão jogar várias informações.

A atitude da Moegi me incomodou, ela parecia mais uma Chunnin novata do que Jounin.

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
Esse cavalo de tróia seria bom, porque Konoha quer informações sobre a Kara, bem Amado poderia dar várias informações, para ele não faria diferença visto que o único objetivo dele seria restaurar o braço do Kawaki e garantir que Jigen pudesse voltar em Konoha quando lhe fosse útil.

A questão aqui é que provavelmente a intenção de Konoha é justamente saber como derrotar Jigen, o seu ponto fraco, já que eles sabem que será inevitável enfrenta-lo, portanto se Amado soltar essa informação, seria inclusive útil para a próprio Konoha que Jigen viesse até eles. Não faria muito sentido para Kara.

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
Não tem como ele ser um infiltrado, caso tenham esquecido, Konoha tem ninjas capazes de ler a mente de uma pessoa, ele não tem como esconder as reais intenções dele.

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
E a Kara tem ferramentas científicas pra burlar tudo quanto é tipo de jutsu, não seria estranho algo para simular memórias falsas e burlar os Yamanakas.

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não tem como ele ser um infiltrado, caso tenham esquecido, Konoha tem ninjas capazes de ler a mente de uma pessoa, ele não tem como esconder as reais intenções dele.

Bom para Amado isso até poderia ocorrer, desde que ele conseguisse omitir a fraqueza de Jigen não seria um problema.

descriptionBoruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho  - Página 2 EmptyRe: Boruto capítulo 44: Amado vs Novo time Ino-Shika-cho

more_horiz
invocar a distancia no manga foi a primeira vez que aconteceu realmente, a invocação no maximo apareceu poucos metros do ninja, mas não tem nada de errado no arco exame chunin no CLASSICO  o examinador saia do pergaminho pra atacar o genin(protótipo do hiraishin) é serio que reclamaram disso kkkk, invocar a distancia arruinaria a dinamica das lutas ja imaginou o pain spamando kuchyose em cima do adversario?
ps: esse manga é podre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos