Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

+3
Yuvisøn
Atlas Titan
brunozk
7 participantes

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
O que me dizem? é mais fácil uma mina pegar um cara (ela dando a iniciativa, querendo) ou o contrário ?

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
Mulher feia normalmente homem só quer pegar pra comer.

Homem feio se tiver dinheiro, poder, fama, status e etc, vai ter um monte de mulher querendo, elas relevam a feiura mais do que os homens relevam quando entra os fatores citados em jogo.

Beleza pesa mais pro lado da mulher do que do homem, basta analisar os casais na rua: Mulher bonita e homem feio é mais comum que o contrário.

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Mulher feia normalmente homem só quer pegar pra comer.

Homem feio se tiver dinheiro, poder, fama e etc, vai ter um monte de mulher querendo, elas relevam a feiura mais do que os homens relevam.

Beleza pesa mais pro lado da mulher do que do homem, basta analisar os casais na rua: Mulher bonita e homem feio é mais comum que o contrário.


Krl, real akdjsakdjsakjdsaksd

Mas acho que mulher dá muito mais fora do que homem tlg? tipo, mulher recebe muito mais proposta,...

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
Mas acho que mulher dá muito mais fora do que homem tlg? tipo, mulher recebe muito mais proposta,...


Mulher dá mais fora pois em geral é o homem que aborda a mulher (mulher tb aborda mas é menos comum), especialmente quando são mais novas, tem muito homem inflando o Ego delas, mas depois a idade vai chegando, elas vão sentindo o peso da idade, os homens vão abordando menos elas e dai magicamente elas começam a ficar menos exigentes, kkkkkkkkkkkk

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
Como vivemos em uma sociedade em que o homem é o ''protagonista'', queira você quer ou não, isso é um fato.

É normal que os homens abordem as mulheres que o contrário, logo é mais fácil ser uma mulher, já que é o cara que vai chegar em você.

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Como vivemos em uma sociedade em que o homem é o ''protagonista'', queira você quer ou não, isso é um fato.

É normal que os homens abordem as mulheres que o contrário, logo é mais fácil ser uma mulher, já que é o cara que vai chegar em você.


Ah cara, acho equilibrado essa de "CHEGAR" em pessoas. Veja só:
homem feio/ médio chega em mulher feia
mulher feia (vale pra média tbm) chega em homem médio/bonito
homem médio/bonito chega em mulher média/bonita
Mulher bonita só chega em homem bonito
Porém, ninguem chega no homem feio SAJKDJSADJSAHDKSJASDAJKSDAJK por isso que mulher é "protagonista"

Mas muita mina da moral pra cara que elas acham gato, juro pra ti.

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
Mulher raramente da em cima de um cara kkkkk. A não ser que seja uma adolescente, mesmo assim acho difícil. Normalmente é o Homem que dá a iniciativa, a mulherada quando tá afim faz charme pro cara da em cima, mas é feito de forma indireta.

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
fushimaterasu escreveu:
Como vivemos em uma sociedade em que o homem é o ''protagonista'', queira você quer ou não, isso é um fato.

É normal que os homens abordem as mulheres que o contrário, logo é mais fácil ser uma mulher, já que é o cara que vai chegar em você.


Ah cara, acho equilibrado essa de "CHEGAR" em pessoas. Veja só:
homem feio/ médio chega em mulher feia
mulher feia (vale pra média tbm) chega em homem médio/bonito
homem médio/bonito chega em mulher média/bonita
Mulher bonita só chega em homem bonito
Porém, ninguem chega no homem feio SAJKDJSADJSAHDKSJASDAJKSDAJK por isso que mulher é "protagonista"

Mas muita mina da moral pra cara que elas acham gato, juro pra ti.


Eu sei disso, o problema é que culturalmente os homens sempre foram quem tomaram a iniciativa.

Não que a mulher seja subalterna, ela não é, só que existe muito mais uma aceitação de um cara que pega todas, do que uma menina que fica com todos.

Sei que você me entendeu...rs

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
A maioria das garotas que eu conheço já namoraram ou ficaram com pelo menos uns dois garotos, mesmo as mais tímidas e introvertidas, e nem é como se fossem lá "10/10". Por outro lado, dos caras que eu conheço, só os mais extrovertidos mesmo que pegaram mais de uma, o resto (maioria) é uma e olhe lá.... daí, eu acho que deve ser bem mais fácil para uma mulher pegar um homem do que o contrário (pelo menos nessa fase fim de adolescência-início da juventude).

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
É muito mais comum tu ver um garoto BV do que uma garota, tem cara que perde BV com 18 anos tlg? pourra

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
É muito mais comum tu ver um garoto BV do que uma garota, tem cara que perde BV com 18 anos tlg? pourra


Poha, já é raro tu ver uma mina virgem, quanto mais BV kkkkk

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
É muito mais comum tu ver um garoto BV do que uma garota, tem cara que perde BV com 18 anos tlg? pourra


Poha, já é raro tu ver uma mina virgem, quanto mais BV kkkkk


Nah, hj em dia é mais comum mina descabaciada (nem sei como escreve KSAJDKSADSAL)mesmo , mas ainda tem. Bv é raro mesmo, só se a mina for mttttttttt diferenciada

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
Sempre tem um homem querendo comer uma mulher mas nem sempre tem uma mulher querendo dar para um homem, isso responde a pergunta.

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
Justinboll escreveu:
A maioria das garotas que eu conheço já namoraram ou ficaram com pelo menos uns dois garotos, mesmo as mais tímidas e introvertidas, e nem é como se fossem lá "10/10". Por outro lado, dos caras que eu conheço, só os mais extrovertidos mesmo que pegaram mais de uma, o resto (maioria) é uma e olhe lá.... daí, eu acho que deve ser bem mais fácil para uma mulher pegar um homem do que o contrário (pelo menos nessa fase fim de adolescência-início da juventude).


Concordo,ser mulher é bem mais fácil nessas horas.

Elter escreveu:
Sempre tem um homem querendo comer uma mulher mas nem sempre tem uma mulher querendo dar para um homem, isso responde a pergunta.


@Elter , um filósofo contemporâneo.

descriptionPra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  EmptyRe: Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?

more_horiz
É mais fácil um cara pegar outro cara e as meninas praticarem lesbianismo.  Pra pegar gente, é mais fácil ser mulher ou homem?  2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos