Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDelta é Android e portanto  Imune  ?? EmptyDelta é Android e portanto Imune ??

more_horiz
Bom pessoal, como sabemos a Delta é uma mulher meio Android , com inumeras modificações corporais por todo corpo , desde botas foguetes , a olhos que absorvem ninjutsus ,assim como a drones nas costas ..

Quando ela foi abatida pelo Atual Hokage e seu corpo se explodiu e  o drone voltou até a base e fomos apresentados aos seus demais corpos , o que realmente nós leva a crer que delta não é um ser humano normal , ela é um Android e não uma mulher meio Android ou com algumas modificações corporais ,isso porque seu corpo anterior havia sido totalmente se destruído após sua derrota..

No Capítulo atual , Amado DESATIVOU DELTA COM COMANDO DE VOZ , Se deltar for realmente um Android que sobrevive devido ao drone (digamos que o drone seja a consciência dela /alma ) , Delta portanto seria imune a quais coisas ??

Tipo nada foi comprovado realmente de fato, mais acredito que não precisa de mais nada ..

Delta como Android seria imune a Genjutsus , Venenos , Taijutsu Hyuga e quais coisas a mais ??

Comentem

descriptionDelta é Android e portanto  Imune  ?? EmptyRe: Delta é Android e portanto Imune ??

more_horiz
No máximo podemos dizer que é imune a veneno.

- Imune a genjutsus acredito que não porque o ela ainda possui rede de chackra.
- Taijutsu Hyuuga também não será imune pelo mesmo motivo, a diferença aqui é que ela não terá orgãos mais frágeis para ser destruídos pelo Jyuuken, portanto é fisicamente mais resistente. Porém ela possui tenketsus, até onde compreendo.

- Podemos afirmar que talvez ela seja imune a afogamento, se o sistema de respiração dela não depender de oxigênio(oque é muito provável).
- Delta também seria imune a habilidades de soterramentos já que ela não seria sufocada(sempre seguindo o principio acima).
- Delta mostrou uma grande capacidade regenerativa, oque ja a coloca imune a danos físicos.
- Delta possui uma capacidade de absorção bem útil, contra ninjutsus em estilo projeteis como o rasengan lhe da uma certa imunidade.

descriptionDelta é Android e portanto  Imune  ?? EmptyRe: Delta é Android e portanto Imune ??

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
No máximo podemos dizer que é imune a veneno.

- Imune a genjutsus acredito que não porque o ela ainda possui rede de chackra.
- Taijutsu Hyuuga também não será imune pelo mesmo motivo, a diferença aqui é que ela não terá orgãos mais frágeis para ser destruídos pelo Jyuuken, portanto é fisicamente mais resistente. Porém ela possui tenketsus, até onde compreendo.

- Podemos afirmar que talvez ela seja imune a afogamento, se o sistema de respiração dela não depender de oxigênio(oque é muito provável).
- Delta também seria imune a habilidades de soterramentos já que ela não seria sufocada(sempre seguindo o principio acima).
- Delta mostrou uma grande capacidade regenerativa, oque ja a coloca imune a danos físicos.
- Delta possui uma capacidade de absorção bem útil, contra ninjutsus em estilo projeteis como o rasengan lhe da uma certa imunidade.

Então eu estava pensando , ela deveria ser imune a venenos no geral  , jutsus de selamento de alma tipo shiki fujin e variações, possessões , afogamentos , insetos venenosos do torume , talvez Taijutsu Hyuga , eu não sei se o corpo dela em si tem pontos de chakra , mais muito provavelmente deve ter algum núcleo ou algo que permite ela usar chakra , portanto concordo contigo , talvez mesmo não possuindo os pontos de chakra , ela teria algo que faria a mesma função podendo ser destruído ou selado , com o bônus de  não sofrer danos a órgãos internos pelo menos ao contrário dos demais ...

Ela ainda possui absorção de ninjutsus o que torna imune a ninjutsus em síntese ..

Sobre gens eu não sei , acredito que cai no mesmo caso do Sasori , se ele for ela TB seria , caso contrário não ,já que ambos usam chakra ..

Mais uma coisa é questionável , e seria a eficiência ,isso porque ela teria um drone vendo por fora , então se ela não for imune , ela poderia identificar e até quebrar , a não ser que ele caia TB no gen , sei lá

more_horiz
@Igorluiz589626 escreveu:
Então eu estava pensando , ela deveria ser imune a venenos no geral  , jutsus de selamento de alma tipo shiki fujin e variações, possessões , afogamentos , insetos venenosos do torume , talvez Taijutsu Hyuga , eu não sei se o corpo dela em si tem pontos de chakra , mais muito provavelmente deve ter algum núcleo ou algo que permite ela usar chakra , portanto concordo contigo , talvez mesmo não possuindo os pontos de chakra , ela teria algo que faria a mesma função podendo ser destruído ou selado , com o bônus de  não sofrer danos a órgãos internos pelo menos ao contrário dos demais ...

Ela ainda possui absorção de ninjutsus o que torna imune a ninjutsus em síntese ..

Sobre gens eu não sei , acredito que cai no mesmo caso do Sasori , se ele for ela TB seria , caso contrário não ,já que ambos usam chakra ..

Mais uma coisa é questionável , e seria a eficiência ,isso porque ela teria um drone vendo por fora , então se ela não for imune , ela poderia identificar e até quebrar , a não ser que ele caia TB no gen , sei lá

- Acho que ela ainda poderia ser selada devido ao chackra e consciencia.

- Possessões tipo Shintenshin também não vejo porque ela seria imune, claro que ela poderia quebrar facilmente a possessão devido ao seu nível de poder, mas o jutsu ainda teria exito em possuí-la. Até o Chikoshudo que estava morto teve a sua consciência invadida pelo Inoichi.

-  Insetos venenosos sim talvez seja, porque no caso do Shino ele praticamente pode adaptar os seus insetos para se alimentar de qualquer coisa. No caso do Torune também acredito que ela seria imune.

- No minimo o corpo dela é igual ao do Sasori e Boro, com um núcleo, mas isso ainda precisa ser especificado, porque no caso do Boro ele quase que certamente possuía tenketsus espalhados pelo corpo, a prova disso é que ele continuou vivo mesmo após a retirada do núcleo.

more_horiz
Ela seria imune somente a venenos, através do drone ela tem outro angulo de visão independente do corpo, mesmo que ela seja colocada em Genjutsu ela ainda vai estar vendo o lado da realidade e poderia ter reaçõesヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ

more_horiz
Fūko escreveu:
Ela seria imune somente a venenos, através do drone ela tem outro angulo de visão independente do corpo, mesmo que ela seja colocada em Genjutsu ela ainda vai estar vendo o lado da realidade e poderia ter reaçõesヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ

Isso não faz sentido algum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos