Acho que aposto no time das garotas
Ino pode ser muito fraca em combate, mas a kunoichi tem um dos melhores suportes do mangá isso é extremamente valioso e um ponto chave para a vitória do time, porque mesmo se um time for mais fraco em questões de poder, ele pode se sobressair com uma ajuda múltipla onde suas fraquezas possam ser minimizadas e suas vantagens ampliadas
Com sua conexão mental a sensitiva Ino, pode conectar Sakura e Hinata, ambas kunoichis inteligentes, em especial a Sakura que é muito dedutiva. Além disso caso haja um distanciamento por conta dos combates, elas podem se manter informadas sobre a situação uma da outra,m algo que o outro time não possui
Quando a batalha rolar, creio que os impulsivos Kiba e Sakura tomariam a linha de frente, seguido por Hinata e Shino na linha de fogo e Ino e Sai fora do alcance, apenas como suporte. Blz.
Sakura é mais rápida e mais forte que Kiba, no entanto eu vejo o Inuzuka com um taijutsu um pouco melhor que o dela, além do fato de Akamaru poder se transformar no Kiba e complicar a vida dela, mas acho que Sakura pode vencer atacando tudo ao redor com Oukashou, o finalizando. Caso o KIba use seu jutsu mais forte, o Santouro, Não vejo como Sakura poderia lidar, já q mesmo com a regeneração, ela seria partida em dois. Talvez o Hakke Kuushou da Hinata seja essencial, já que se for upado em grandes proporções com o chakra da Sakura eu o vejo parando o Santouro sem muitas dificuldades.
Hinata vs Shino é uma luta complicada, ela não tem Kaiten pra se defender dos insetos, mas talvez possa ganhar ao utilizar o byakugan para enxergar todos os insetos e o Juuken, já que o jutsu mais forte do Shino é de curto alcance e a Hinata é muito mais habilidosa no Taijutsu q ele, logo com seu arsenal, eu vejo ela o finalizando
E por fim a Ino q não faria muita coisa no combate além de auxílios, caso seja atacada por monstros de tinta, ela poderia lidar com eles usando taijutsu ou papéis bombas, Sai se focasse na Ino seria problemático para o time das garotas, mas eventualmente Sakura ou Hinata derrotariam seus respectivos oponentes até e poderiam ajuda-la
vejo as meninas ganhando