Hashirama com a regeneração aguentaria a sequência de Sekizou e o Yagai??
FrutosDoMar escreveu:Depende da quantidade de Sekizou.
Um único golpe seria o suficiente para derrotar o Hashirama? Acredito que não. Basta lembrarmos que Madara SM foi surrado por todos os 9Bijuus, foi atingido por um Fuuton do Ichibi, levou um banho de ácido e ainda se regenerou(cap658).
Será que 9 Bijuus + Fuuton + Youton não se compara a um único golpe de Sekizo?Spoiler :
Naruto sennin perfect escreveu:Um unico sekizou é muito superior a qualquer golpe de bijuu, aquele negocio afundou a terra centenas de metros
Um unico sekizou e ja eras hashirama
@Dragão Voador escreveu:Isto não foi Futton, mas sim um Suiton (Mizuame Nabara).
Madara seria derretido se atingido por Futton.
FrutosDoMar escreveu:@Dragão Voador escreveu:Isto não foi Futton, mas sim um Suiton (Mizuame Nabara).
Madara seria derretido se atingido por Futton.
No cap não tem escrito, visto que Saiken é um usuário de ácido, então naturalmente assumi que seria ácido. Qual seria a utilidade de usar um Suiton naquele contexto? Tem um databook sobre isso? Porque Narutowikia pode inventar qualquer coisa.
Mesmo se retirarmos o suiton da jogada, ainda teriamos 18 Golpes dos Bijuus + Fuuton do Ichibi na equação.
@Dragão Voador escreveu:Bom, alguns aspectos eu levei em consideração, obviamente.
- Imobilizar o Madara, já que é a principal função deste Suiton;
- Aspecto visual, muito diferente dos ácidos gerados pelo próprio Saiken, anteriormente.
O Fuuton do Shukaku, em si, não tem muito poder ofensivo, o próprio Madara foi enfático nisto. Mas sim, foram golpes sucessivos que, aparentemente, não fizeram muito estrago (exceto o último, que explodiu o Susano'o e capou um braço inteiro).
Não estou questionando sua análise, apenas acredito que o Futton na equação é incompatível.
FrutosDoMar escreveu:Dizer que os golpes não fizeram muito estrago num seria um mérito do próprio Madara SM?
Eu também posso dizer que o Sekizo não fez um grande estrago no Madara jin aplicando o mesmo raciocinio sob o Madara SM.
De qualquer forma eu coloquei uma margem entre 3 e 9 Sekizo porque realmente ja sabia que daria para abrir uma certa discussão sobre isso, mas definitivamente não acho que dois Sekizo derrotariam Hashirama.
Existe também o fato de que o Sekizo foi usado apenas contra o Madara(jin), oque limita bastante a discussão sobre os limites do Sekizo, podemos tentar considerar alguns fatores.
Quais os feitos de um único Sekizo? Danos internos ao Madara e grande destruição campal.
Quais outros personagens causaram danos a um Jin do Juubi de forma semelhante?
- Sakura com sua força física fez Kaguya cuspir sangue.
- Naruto conseguiu ferir o braço do Rinbo Hengoku, mas estava usando SM.
- Naruto arrombou as costas do Obito jin com Rinbo Hengo, mas também estava usando SM.
- O Tengu partiu Obito jin ao meio, mas também estava usando SM.
- Naruto com força física impulsionada pelo poder do Kokuo conseguiu arrancar sangue da Kaguya
Ou seja, sobra praticamente o feito da Sakura de exemplo e alguns feitos de usuários de SM.
Me diz você Toshiaki, quanto vale um Sekizo na escala de força do mangá?
Com quantos golpes de Bijuu's se faz um Sekizo? Vou deixar a resposta em aberto.