- Uh, graças a Deus enviaram bons samaritanos para me ajudar! - Diria o velho, de certa forma feliz por ter aqueles dois ali para auxiliá-lo. Keiko assentiria com a cabeça, concordando com a sugestão feita por Evyl após sua fala, ativando seu Sharingan com 3 pigmentos, de forma que ajude no sensoriamento e perceber em eventuais Genjutsus ativos no ambiente para poder quebrá-los no menor tempo possível.
Caminhando um pouco, eles são empatados por um lugar de três entradas. Sagrav se vê perdido pois aquilo não estava ali, porém, Keiko não tinha sentido que aquilo era um Genjutsu ou algo do tipo, avisando para ambos Sagrav e Evyl sobre isso. Havia algo de estranho ali, naquele momento.
- Isso não estava aqui... - Balbucia Sagrav, com uma voz trêmula e assustada. Agora, eles deveriam decidir o que fazer. Evyl percebia que um de seus clones havia passado pelo lado direito, e que esse clone foi arrebatado. Isso seria um aviso ou apenas uma armadilha para fazê-lo ir por aquele caminho? Não sei, ele deveria descobrir.
- E agora? A gente só pode ir por um dos lados. Evyl, você enviou clones, sabe dizer se um deles passou por aqui? - Perguntaria Keiko ao Senju, raciocinando um pouco.
Os outros clones de Evyl não encontraram nada, por enquanto.
Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].