-
Que merda! Pra um coroa, ele é rápido... e forte... - Aproveitando que estava no chão, rapidamente faço os selos de mãos e invoco um enorme dragão de água, mandando-o na direção do homem. O que provavelmente ele não esperava, seria um segundo jutsu indo logo atrás do dragão, que seria um lobo eletrificado que correria em sua direção como um míssil, que quando acertado, causaria algum tipo de paralisia no velho. -
Raiton: Raijū TsuigaNeste momento, aproveito para me levantar e guardar a espada, sacando o escudo dessa vez. O lado bom era que se o dragão fosse errado, o chão seria coberto inteiramente de agua, que conjunto a eletricidade do lobo, seria o suficiente para reduzir a velocidade do velho caso não fique paralisado por completo. Eu claramente, estaria em uma distância segura, ou no teto, com chakra nos pés. Se tudo ocorresse como planejado, no teto, faria os selos do
Raiton: Kaminari Hassha Tekunikku disparando uma corrente elétrica a queima roupa no mesmo e em seguida, faria os selos do Mizu Bunshin, surgindo um clone eletrificado a partir daquela água invocada, e o clone usaria o
Suirō no Jutsu para prende-lo em uma cúpula de água. Nisso, aproveitaria e usaria em seguida o
Magen: Jubaku Satsu deixando uma ilusão fisica minha onde eu estava, que quando ele atacasse - caso saísse da prisão de água - se desfaria em pétalas de rosas azuis. Nisso, invisível em sua mente, me locomoveria pelo teto a procura do objeto do qual teria ido buscar, enquanto uma arvore surgiria atrás do velho e prenderia seus membros, e após, surgiria uma versão minha através do tronco, cortando sua garganta.
@Ninjalx