RobbenDestro escreveu:Quem enfrenta quem sai hoje?
Sabe que sou conter de tu ksksks
Omar Pizzarou escreveu:RobbenDestro escreveu:Quem enfrenta quem sai hoje?
Sabe que sou conter de tu ksksks
Masked escreveu:Zeno escreveu:Justinboll escreveu:Qual é a diferença do Selo Byakugou presente na ficha da Tsunade para a H1 (além de um dar 20% de chakra e o outro 30%)? O da ficha da Tsunade não pode usar o Souzou Saisei contínuo?
Byakugou dá 30% de chakra. No caminho Ninja simplesmente esqueceram de editar. Pode usar Souzou Saisei contínuo.
→ Nas H2: Corpo Tubarão (respiração aquática; +40% vel submerso; mini-sensor aquático);
→ Em informações adicionais sobre jutsus e habilidades: Corpo Tubarão (habilidade direta ou o dado pela Fusão Samehada) - +30% velocidade submerso.
Masked escreveu:Masked escreveu:Zeno escreveu:Justinboll escreveu:Qual é a diferença do Selo Byakugou presente na ficha da Tsunade para a H1 (além de um dar 20% de chakra e o outro 30%)? O da ficha da Tsunade não pode usar o Souzou Saisei contínuo?
Byakugou dá 30% de chakra. No caminho Ninja simplesmente esqueceram de editar. Pode usar Souzou Saisei contínuo.
→ Nas H2: Corpo Tubarão (respiração aquática; +40% vel submerso; mini-sensor aquático);
→ Em informações adicionais sobre jutsus e habilidades: Corpo Tubarão (habilidade direta ou o dado pela Fusão Samehada) - +30% velocidade submerso.
@Darkon, como fica isso? +40% ou +30% velocidade com o Corpo Tubarão? Isso pode mudar algumas abordagens.
Atlas Titan escreveu:Acabei esquecendo de perguntar, nas fichas Jinchuriki os Jinchurikis são perfeitos (igual Bee e Hachibi)?
Sim, inclusive tem imunidade a genjutsu dos jins perfeitos, mas gasta o próprio chakra pra usar as transformações.
Zeno escreveu:Atlas Titan escreveu:Acabei esquecendo de perguntar, nas fichas Jinchuriki os Jinchurikis são perfeitos (igual Bee e Hachibi)?
Sim, inclusive tem imunidade a genjutsu dos jins perfeitos, mas gasta o próprio chakra pra usar as transformações.
Justinboll escreveu:Uma dúvida: se o meu adversário tem a mesma técnica que eu, vou ter conhecimento automático ao vê-lo usar?
E no caso do conhecimento, eu posso pedir o que exatamente?
Staz escreveu:Temporada lotada de Mokuton.
RobbenDestro de Suna.
ben Ikneg de Kaido Shokutsu.
Dragão voador com ficha full speed.
bitterwoman de ficha sarutobi
E zeno de Uchiha.
Justinboll escreveu:Zeno escreveu:Atlas Titan escreveu:Acabei esquecendo de perguntar, nas fichas Jinchuriki os Jinchurikis são perfeitos (igual Bee e Hachibi)?
Que melda.
Uma dúvida: se o meu adversário tem a mesma técnica que eu, vou ter conhecimento automático ao vê-lo usar?
E no caso do conhecimento, eu posso pedir o que exatamente?
Kyuko escreveu:Nope, não iremos ter conhecimento acumulado nessa temporada.Conhecimentos se acumulam?
Sam escreveu:Como falei acima, sem conhecimento acumulado!Espero que não. Conhecimento acumulado é um trem chatíssimo.
Justinboll escreveu:Quais são exatamente os benefícios de ter 6 pontos em Genjutsu da ficha do Itachi?