Vcs acreditam nessa porra de Nova ordem mundial/ Illuminati ? OLHO QUE TUDO VÊ
OFF: Acham que ficaria massa essa tattoo do olho na panturrilha ?
OFF: Acham que ficaria massa essa tattoo do olho na panturrilha ?
Vitor Uzumaki escreveu:Eu,vc,nossos familiares,todas as pessoas são comandadas pelos governos e quem comanda os governos? aparentemente ninguém,mas só aparentemente,pq na verdade 13 famílias privilegiadas comandam e já a muito tempo todos os governos do mundo,vc sabia que essas 13 famílias detém 70% de todo dinheiro do mundo? e que os 30% são disputados 7 bilhões de pessoas ou seja todos os demais habitantes da terra,prepare-se vc vai ter conhecimento de coisas que nunca imaginou...kkkkkkkkkk
sem zueira agora,quando eu era pequeno eu acreditava e até tinha dvd falando disso,na minha opinião existem pessoas muito ricas que usam seus milhões e bilhões pra tentar influenciar na mídia,nos governos influenciando diretamente no destino daquele país em que eles estão usando com propagandas tentando controlar as massas,mas não exatamente os Illuminatis...é díficil dizer com toda convicção pq nesse mundo ainda há muita coisa a ser descoberta.
pode parecer loucura minha mas eu realmente acredito muitas pessoas famosas realmente são satanistas.