Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAy (Yondaime Raikage) vs. Kakuzu EmptyAy (Yondaime Raikage) vs. Kakuzu

more_horiz
Local: Kakashi e c&a vs. Kakuzu e Hidan
Condições: Ambos 100% e motivados
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

Cenário 1: Kakuzu solo.
Cenário 2: Hidan aparece pra ajudar.

descriptionAy (Yondaime Raikage) vs. Kakuzu EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) vs. Kakuzu

more_horiz
Kakuzu não tem reação para acompanhar a velocidade do Ay, muito menos as máscaras.

Ay com Lariat poderia se livrar das máscaras, o problema é que com o Domu o Kakuzu ficaria muito resistente, logo Ay teria que usar a Liger Bomb ou algum derivado para feri-lo, mas como Raiton > Doton, ele consegue.

Caso Hidan apareça, Kakuzu terá que soltar as máscaras, assim mesmo que o Ay decapite o Hidan, o Kakuzu vai ter tempo de costurá-lo. Ah, neste cenário os Akatsukis vencem, Hidan com certeza vai conseguir tirar uma gota de sangue dele, Kakuzu pode ajudar nisso.

descriptionAy (Yondaime Raikage) vs. Kakuzu EmptyRe: Ay (Yondaime Raikage) vs. Kakuzu

more_horiz
Máscara de Suiton inútil , já vimos Ay combando com suitons , ele não vai ser eletrocutado e vamos combinar que nem sequer vimos o suiton dele e na maioria das vezes esse elemento não é finalizador , a não ser que seja um cortante ...

Máscara de raiton inútil para alguém que usa armadura de raiton , barraria o mesmo ou diminuiria o dano para quase nada ..

Máscara de futon inútil, dificilmente vai pegar ele e se pegar não acho que vá desativar sua armadura ,pois o futon dele não é do mesmo nível do que o do Naruto ..e mesmo que desative , vai ser por milésimos de segundos , sendo reposta pelo Raikage imediatamente ..

Máscara de katon, pode ser inutilizada com sua velocidade , Kakashi e companhia podiam sair do alcance e desviar , ele que é um dos mais rápidos do mundo TB poderia .. .

Qualquer uma dessas máscaras no chão , podem ser inutilizadas pela sua velocidade , para qual elas não poderiam acompanhar e então seriam destruídas por seus golpes ..

Mesmo Kakuzu não pode lidar com alguém quase tão forte quanto Tsu que causaria danos ao longo da batalha , podendo fazer seu Domu despedaçar ..

Sem fala que ele é muito mais rápido que a hokage , o Kakuzu TB não poderia lidar com tremenda velocidade ,mesmo junto das suas máscaras é notorio que como Domu é fraco contra raiton eu acredito que seus golpes perfurantes não só podem cortar os fios como poderia causar lhe danos ,mesmo com Domu ativado , o cara cortava tentáculos do hachibini ..
(Domu ao meu ver cairia pelos golpes perfurantes ou força física que é um pouco inferior a da Tsunade , que por sinal destrói defesas muito melhores como susano )..

Em um cenário que Hidan esteja em campo, não mudaria muito , ele seria feito em pedaços rapidamente e também não conseguiria acompanhar Raikage para tirar sangue e mesmo que conseguisse , não vejo suas armas normais passando pelo manto que TB lhe fornecer uma defesa , Sasuke usando kusanagi com elemento raiton (chidori) teve dificuldades se não me engano ..

E mesmo que por um milagre , Hidan não fosse fatiado , conseguisse acompanhar e então passar pelo manto e tirar sangue dele , ele não teria tempo para completar o ritual ..

Raikage sozinho tem mais que chances de levar a dupla junto ..

Sua velocidade somada ao manto que lhe fornecer uma defesa , faria ele da blitz nas máscaras e Hidan, ignorar vários dos danos e destruir todos eles , assim como fatiar o imortal religioso ..
O mais problemático seria o Kakuzu com domu que ao meu ver sucumbiria posteriormente..

A medida que uma máscara for destruída , Kakuzu perderia vantagem elemental e combos , assim como aliados o que facilitaria a luta para o Raikage mais e mais ..

Enfim ao meu ver Raikage superior

more_horiz
Também concordo que o Raikage vença a dupla.

O Fuuton é o único empecilho que o Raikage teria de enfrentar de fato, já que o Fuuton poderia dissipar o Manto, mas Kira A continua forte e resistente mesmo sem manto, e poderia ativa-lo a qualquer momento.

more_horiz
EDIT

Cenário 3: Raikage só pode usar o Raiton no Yoroi nível 1. Kakuzu solo.
Cenário 4: Raikage só pode usar o Raiton no Yoroi nível 1. Kakuzu e Hidan.

more_horiz
Mano o Raikage lvl2 é superior, ele corta a cabeça do Hidan com Lariat, mesmo que Kakuzu costure isso abriria a guarda dele.

As máscaras são blitzadas.

A chance do Kakuzu mesmo é com Fuuton ou num combo de Fuuton + Suiton, ai Hidan pega o sangue e finaliza com ritual.

Mas mesmo assim Ay é superior ele vence a dupla.

No cenário 3 e 4 eu já acho que a dupla pode vencer pq o lvl1 do manto não deve aguentar muitas rajadas Elementais.

O Chidori passou pelo Manto um pouquinho e tiro o sangue, se Kakuzu usar Raiton Gian faria o mesmo, ai pega o sangue pro Hidan, e finaliza com ritual.

Cenário 1: Kira Ay leva manto lvl 2
Cenário 2: Kira Ay leva manto lvl 2

Cenário 3: É nivelado manto lvl 1
Cenário 4: A dupla leva manto lvl 1

more_horiz

Cenário 1: Kira Ay leva manto lvl 2
Cenário 2: Kira Ay leva manto lvl 2

Cenário 3: É nivelado manto lvl 1
Cenário 4: A dupla leva manto lvl 1

minha opnião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos