Máscara de Suiton inútil , já vimos Ay combando com suitons , ele não vai ser eletrocutado e vamos combinar que nem sequer vimos o suiton dele e na maioria das vezes esse elemento não é finalizador , a não ser que seja um cortante ...
Máscara de raiton inútil para alguém que usa armadura de raiton , barraria o mesmo ou diminuiria o dano para quase nada ..
Máscara de futon inútil, dificilmente vai pegar ele e se pegar não acho que vá desativar sua armadura ,pois o futon dele não é do mesmo nível do que o do Naruto ..e mesmo que desative , vai ser por milésimos de segundos , sendo reposta pelo Raikage imediatamente ..
Máscara de katon, pode ser inutilizada com sua velocidade , Kakashi e companhia podiam sair do alcance e desviar , ele que é um dos mais rápidos do mundo TB poderia .. .
Qualquer uma dessas máscaras no chão , podem ser inutilizadas pela sua velocidade , para qual elas não poderiam acompanhar e então seriam destruídas por seus golpes ..
Mesmo Kakuzu não pode lidar com alguém quase tão forte quanto Tsu que causaria danos ao longo da batalha , podendo fazer seu Domu despedaçar ..
Sem fala que ele é muito mais rápido que a hokage , o Kakuzu TB não poderia lidar com tremenda velocidade ,mesmo junto das suas máscaras é notorio que como Domu é fraco contra raiton eu acredito que seus golpes perfurantes não só podem cortar os fios como poderia causar lhe danos ,mesmo com Domu ativado , o cara cortava tentáculos do hachibini ..
(Domu ao meu ver cairia pelos golpes perfurantes ou força física que é um pouco inferior a da Tsunade , que por sinal destrói defesas muito melhores como susano )..
Em um cenário que Hidan esteja em campo, não mudaria muito , ele seria feito em pedaços rapidamente e também não conseguiria acompanhar Raikage para tirar sangue e mesmo que conseguisse , não vejo suas armas normais passando pelo manto que TB lhe fornecer uma defesa , Sasuke usando kusanagi com elemento raiton (chidori) teve dificuldades se não me engano ..
E mesmo que por um milagre , Hidan não fosse fatiado , conseguisse acompanhar e então passar pelo manto e tirar sangue dele , ele não teria tempo para completar o ritual ..
Raikage sozinho tem mais que chances de levar a dupla junto ..
Sua velocidade somada ao manto que lhe fornecer uma defesa , faria ele da blitz nas máscaras e Hidan, ignorar vários dos danos e destruir todos eles , assim como fatiar o imortal religioso ..
O mais problemático seria o Kakuzu com domu que ao meu ver sucumbiria posteriormente..
A medida que uma máscara for destruída , Kakuzu perderia vantagem elemental e combos , assim como aliados o que facilitaria a luta para o Raikage mais e mais ..
Enfim ao meu ver Raikage superior