Jutsu(s) criado pelo Narrador para o player @Nero Sparda
Jutsu Rank S (Olho Esquerdo);
Ilustração gráfica: https://coisasdojapao.com/wp-content/uploads/2017/12/shitenno-budismo-capa.jpg
Jutsu: Shitenno
Rank: S
Característica: Ninjutsu;
Descrição do jutsu: O usuário consegue invocar quatro grandes guerreiros (2,5m de altura) de acordo com a sua energia para lutar por ele. A invocação ocorre no curto alcance do usuário, mas os guerreiros podem se mover livremente pelo campo de batalha em que o usuário se encontra (Não há limite de distância para a movimentação desde que estejam no mesmo tópico). Guerreiros não tem capacidade de flutuar.
Guardião ofensivo: Espada com fio de chackra Hien, com dano de Rank A, chackra Hien não é desfeito. Sua Katana é grande, tendo mais de um metro de lâmina, e ele tem um enorme manuseio da mesma a empunhando com as duas mãos, necessariamente.
HP = 85
Velocidade = Selos do usuário
Força = Metade da inteligência do usuário
Uso do Hien não gasta chakra adicional, limite de um uso por turno.
Guardião defensivo: Um anel em seu pescoço que cria uma forte barreira defensiva de chackra. Sua barreira pode parar jutsus de até rank A. O Anel cria a barreira de forma esférica com raio de 5m.
HP = 95
Velocidade = Metade dos selos do usuário
Selos = Selos do usuário +10
Gasto por barreira = 35 de chakra
Guardiões irmãos - Espelhos: atuam como espelho do usuário, podendo "expandir" o alcance de seus jutsus e lançar jutsus qualquer que o usuário possua.
HP = 90
Velocidade e Selos = Selos do usuário
Força = Força do usuário
Qualquer jutsu utilizado consumirá chakra/stamina diretamente do usuário.
Gastos do jutsu: Ativação de Rank S (120 chackra) e custo de 20 por cada turno subsequente para manutenção. Se um guardião for destruído, pode ser refeito com uma recarga de 40 de chakra, não há necessidade de reativar o jutsu por completo.
Características: Versatilidade grande, defesa e ataque no mesmo jutsu.
Nero Uchiha - Jutsu Rank S (Olho Direito);
Ilustração gráfica: https://pa1.narvii.com/6365/b9377390bc8e3f833941306bb3ac6ce7d98338fc_hq.gif
Jutsu: Hitodama
Rank: S
Característica: Ninjutsu;
Descrição do jutsu: É uma habilidade suplementar do Shitenno, na qual, utilizando do poder de "invocar" almas vacantes e usa-las como combustível, o usuário consegue aumentar a capacidade e potência do Shitenno, utilizando de Aoihiton, liberação de fogo azul que pode ser adicionado diretamente aos guardiões, aumentando suas capacidades. Com isso, os guardiões ofensivo e defensivo ganham um poder a mais, que os deixa com condições de derrotar até os mais poderosos dos inimigos. O poder gera diferentes qualidades, iluminando o anel do pescoço do guardião defensivo e a espada de Hien do guardião ofensivo.
Com uso do Hitodama, o HP de todos os guardiões sobe para 125. Outros Stats permanecem.
Guardião Ofensivo: Ao incrementar o Aohiton, a espada do guardião, ganha uma camada de fogo azul que lhe garante um dano mais extremado (de Rank S quando cortado pela espada), além de queimaduras potentes adicionadas ao corte. Além disso, a capacidade de lançar uma onda de fogo azul (semelhante ao Ryū Kaengiri em até 10m), que causa o mesmo dano. Além disso, a espada ganha a capacidade de vencer maiores barreiras, graças ao aumento da sua capacidade destrutiva e de corte.
Guardião Defensivo: Ao incrementar Aohiton, o anel do pescoço do guardião ganha uma camada de fogo azul, que lhe garante uma super defesa. Aumentando a barreira de chackra ao misturar o chackra comum com o Kekkei Genkai elemental, a barreira consegue suportar até mesmo ataques de Rank S, enquanto erguida. A barreira ainda, poderá expandir-se (voltando a ser uma defesa de Rank A) até 8m de raio. Com isso, o guardião defensivo aumenta seu poder de defesa, tornando-se um dos mais poderosos defensores.
Especialidade: O usuário em si pode concentrar Aohiton em sua própria espada (Yamato) ou outra de alto nível (S) e usá-la para ampliar as capacidades de seu Kenjutsu. Porém a cada turno que o usuário permanecer com esse elemento em sua espada, reduzirá um turno de duração da técnica.
Com Aohiton imbuído, Kenjutsus sobem 1 Rank e tem efeito de queima;
Penalidade de 10 de HP por turno pela alta temperatura enquanto está ativado.
Gastos do jutsu: Ativação de Rank S (125 chackra). O jutsu funciona em Shitenno por quatro turnos.
Características: Upgrade de jutsu, suplementar, Kekkei Genkai.