Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria se Sasori criasse uma marionete do corpo de um jinchuriki ? EmptyO que aconteceria se Sasori criasse uma marionete do corpo de um jinchuriki ?

more_horiz
1-Que nível ele teria ?
2-Ele conseguiria acessar ao chakra da bijuu ?
3-Ele conseguiria ativar o manto de caudas na marionete e nele mesmo?

descriptionO que aconteceria se Sasori criasse uma marionete do corpo de um jinchuriki ? EmptyRe: O que aconteceria se Sasori criasse uma marionete do corpo de um jinchuriki ?

more_horiz
Inviável, só teria acesso às habilidades do jinchūriki em si, sem acesso ao chakra da besta. Quando um jinchūriki morre, a bijū também e renasce esporadicamente em outro lugar, se não me engano, não daria pra fazer um Hitokugutsu dela kkkk. A não ser que ele conseguisse cultivar o chakra da besta de alguma forma, mas aí é outra discussão.

descriptionO que aconteceria se Sasori criasse uma marionete do corpo de um jinchuriki ? EmptyRe: O que aconteceria se Sasori criasse uma marionete do corpo de um jinchuriki ?

more_horiz
O tópico é bem interessante e incomum, não acho que eu tenha todas as respostas para os seus questionamentos, mas eu acredito que o nível da marionete iria depender do nível do Jinchuuriki em primeiro lugar. Se o Jinchuuriki fosse uma Rin da vida, a marionete seria fraquissima, mas se ele fosse como o Naruto ou algum dos outros Jins que dominavam pelo menos parcialmente as suas bijus, a marionete seria boa.

Ter ou não acesso ao chakra da Bijuu me parece uma questão complicada, entretanto eu não acho que isso seja impossível desde que o ninja tenha obtido esse acesso em vida, já sobre o manto ele é completamente possível da marionete usa-lo ou o próprio Sasori, para isso basta a marionete ter acesso ao chakra da Bijuu.

more_horiz
A besta não vai morrer se o Jin morrer? Ou fugir, não lembro...

1-Que nível ele teria ?
Talvez Kage Médio, pode variar dependendo do Jin que tbm estaria nerfado por ser boneco.

2-Ele conseguiria acessar ao chakra da bijuu ?
Acho que não.

3-Ele conseguiria ativar o manto de caudas na marionete e nele mesmo?
Acho que não.

O Sasori poderia usar algum objeto pra selar a besta, como já aconteceu, e colocar dentro da marionete humana. Não sei se dá pra selar diretamente num cadáver.
Também tem a questão se ele cultivar...

Nesses casos aí acho que ele conseguiria usar...

more_horiz
Mesmo que fosse viável o acesso ao chakra bijū, caberia ao Sasori controlá-lo. Levando em consideração as palavras do Kisame, isso não é nada fácil.
O que aconteceria se Sasori criasse uma marionete do corpo de um jinchuriki ? 0471-011

Pelo que eu entendi, o funcionamento do Hitokugutsu é: o chakra gasto é o do Sasori, não da marionete. Ele envia seu chakra que passa por um filtro (as células do shinobi em vida), a marionete então produz um chakra híbrido, resultado do chakra do Sasori quando passa pela rede de chakra do Hitokugutsu, replicando assim as habilidades que o shinobi possuía (no mangá, a Kekkai Jiton), não difere muito de implantes. A questão é, Sasori possuiria chakra para usar jutsus dos bijūs e replicar as escalas? Enfim, como dito, dependeria do jinchūriki utilizado.

more_horiz
A questão é que Bijuu's são imortais, diferente de um ser humano. Oque significa que apartir do momento que ele liberasse o chackra Bijuu, o Bijuu iria tomar controle e agir por conta próprio, dificultando muito a manipulação por parte do Sasori.

more_horiz
Depende do Jinchūriki.

Em geral, seria apenas mais uma marionete no arsenal dele, nada de especial. Já se o Jinchūriki fosse o Naruto, aí sim seu nível aumentaria bastante, desde que o Uzumaki não depende da Kyūbi para ser poderoso.

Como já disseram, o Hitokugutsu de um Jinchūriki não possui uma Bijū, da mesma forma que o Edo Tensei também não tem. Porém, se o Sasori conseguisse selar a Bijū no Jinchūriki, aí o nível dele poderia aumentar bastante se conseguisse dominar a consciência da Bijū, se não, seria a mesma coisa do parágrafo anterior.

A melhor opção seria o Hitokugutsu de um Pseudo-Jinchūriki, como Kinkaku e Ginkaku, aí sim ele poderia aproveitar o poder das Bijūs sem se importar em controlá-la. Desse jeito, seu nível poderia aumentar muito, não seria difícil imaginá-lo como Kage Alto.

more_horiz
1) Dependeria do Jinchuriki.

2) O chakra sim, seria algo equivalente a Ginkaku e Kinkaku, eles não tinham a besta selada dentro deles, mas ainda possuíam seu chakra residual.

3) Na marionete provavelmente sim, o manto é nada mais do que o chakra da Bijuu sobrepujando o chakra do Jin, nele mesmo, impossível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos