Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRock Lee 6° Gate vs Rasa  EmptyRock Lee 6° Gate vs Rasa

more_horiz
Local: Caverna Akatsuki destruída
Condições: Ambos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 15 Metros
Restrições: Nenhum

descriptionRock Lee 6° Gate vs Rasa  EmptyRe: Rock Lee 6° Gate vs Rasa

more_horiz
Comentem :jan:.

Acho que o Lee leva essa.

more_horiz
A velocidade da Sakin e inferior a da Suna e o Lee já ultrapassou a Suna uma vez portanto acho que ele no 6 portão ultrapassaria a Sakin.

Notando a velocidade absurda do Lee no 6 portão Rasa pode optar por se trancar em um casulo de Sakin e esperar o Lee cessar,mas acho que isso é inviável pois Rasa não tem conhecimento das habilidades do Lee ao ponto de descobrir um tempo de duração dos gates.

Rasa pode optar por voar inibindo a aproximação do Lee e atacando por baixo com estocadas e tentando prende-lo.

Enfim,dessa vez eu não sei quem ganha considerando que Lee só pode usar até o 6 portão.
Vou esperar mais opiniões e argumentos.

more_horiz
Rasa não tem defesa de areia automática, ele depende mais de seus reflexos para se manter no combate, então pro Kazekage vencer a batalha teria que bloquear a investida inicial do Lee indo com tudo, voar a uma altura segura e se trancar em um casulo de areia

Depois seria basicamente uma luta de resistência, e o rock lee se desgastaria mais pelo uso dos portões

more_horiz
Lee 6 gates é superior , ele já lidou com suna do Gaara com 5 gates , isso ela sendo mais leve e portanto mais rápida , sem fala que ele passou pela defesa absoluta de Gaara (A areia que o defende automaticamente + a armadura que diminui danos )..

Rasa tem uma areia mais lenta aparentemente , e não possui armadura e nem escudo de areia que o protege independente da sua vontade...

Lee atual com 6/7 é kage baixo beirando medio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos