Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeidara vs Chiyo EmptyDeidara vs Chiyo

more_horiz
ae galera eu queria saber desta luta, augums disem que sasori ganha da Chiyo e do Deidara(separados logico) entao eu queria saber e Deidara vs Chiyo Quem ganha????

estado: deidara prime 100% e a Chiyo veinha 100%(do mesmo geito que luto com sasori ou seja em bas condiçoes)
lugar: konoha destruida
intensão: matar

descriptionDeidara vs Chiyo EmptyRe: Deidara vs Chiyo

more_horiz
acho q deidara venceria com aquelas c4 dele mas c ele estiver perto dah morte ele usa aqula explaçao atomica e mata chiyo

more_horiz
Deidara acho que a chyio não tem como lidar contra um C3 ou um C4,

Então Deidara 6/10.

more_horiz
Deidara 7/10. Chyo não tem como lidar com as explosões de deidara.

more_horiz
Acho que se a Chiyo começasse a luta com as Dez Marionetes de Chikamatsu Monzeamon poderia matar o Deidara antes que ele pudesse voar naquele pássaro de argila e usar um C3, ou C4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos