Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Criar uma área de BLEACH

4 participantes

descriptionCriar uma área de BLEACH - Página 2 EmptyRe: Criar uma área de BLEACH

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Ichigo ou Kisuke > Aizen

Os que eu mais curto são (Top 5 ) : Aizen, Askin, Gin, Jugram e Mayuri

descriptionCriar uma área de BLEACH - Página 2 EmptyRe: Criar uma área de BLEACH

more_horiz
brunozk escreveu:

Hum, bom top!

Um detalhe, quando eu vi o Askin & o Jugram pela primeira vez, eles me lembraram o Aizen (Askin) & o Ulquiorra (Jugram).

O Askin me lembro o Aizen, por causa da aparência e o jeito tímido e calmo que o Aizen mostrou lá no início e ao mesmo tempo pelo jeito debochado que o Quincy mostrou durante a luta contra Yourichi & Kisuke, que me lembro o Aizen na batalha que aconteceu na Fake Karakura Town.

Jugo, eu lembrei do Ulquiorra, por causa da lealdade ao Yhwach, assim como o 4° Espada era leal ao Aizen.

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
brunozk escreveu:

Hum, bom top!

Um detalhe, quando eu vi o Askin & o Jugram pela primeira vez, eles me lembraram o Aizen (Askin) & o Ulquiorra (Jugram).

O Askin me lembro o Aizen, por causa da aparência e o jeito tímido e calmo que o Aizen mostrou lá no início e ao mesmo tempo pelo jeito debochado que o Quincy mostrou durante a luta contra Yourichi & Kisuke, que me lembro o Aizen na batalha que aconteceu na Fake Karakura Town.

Jugo, eu lembrei do Ulquiorra, por causa da lealdade ao Yhwach, assim como o 4° Espada era leal ao Aizen.

Sim kkkkkkk Askin em designer é semelhante ao Aizen aksakdsajkdskja achei ele mt comédia e com uma habilidade bem diferente...

Jugram é o fodão do bgl, é serio e respeitoso, curti mt ele.

Shunsui tbm é um boneco massa.

more_horiz
brunozk escreveu:
Sim kkkkkkk Askin em designer é semelhante ao Aizen aksakdsajkdskja achei ele mt comédia e com uma habilidade bem diferente...

Jugram é o fodão do bgl, é serio e respeitoso, curti mt ele.

Shunsui tbm é um boneco massa.

É, a habilidade do Askin foi dahora, apesar da base dela ser veneno.

O Jugo de início achei nada demais e vazio como personagen, mas depois da luta dele contra o Bazz-b, eu comecei a ter uma visão diferente do personagem graças ao Flashback e a luta dele contra o Uryū, me fez vê o Quincy como um bom personagem.

Shunsui é brabo, achei o maluco brabo desde da primeira aparição, e depois cada aparição dele era mais foda ainda, veja a luta dele contra o Starkk.

more_horiz
@Clark_Kent
Bazz-b tbm é um personagem top

Shunsui luta zuando só que sério, sei lá, ele não perdoa tlg kkkkkkkkkkkkk

qual seu top 5 personagens ??

more_horiz
brunozk escreveu:
@Clark_Kent
Bazz-b tbm é um personagem top

Shunsui luta zuando só que sério, sei lá, ele não perdoa tlg kkkkkkkkkkkkk

qual seu top 5 personagens ??

Sim, ele é o Grimmjow dos Quincy kkk

Shunsui é foda, as lutas dele são bizarras e insanas ao mesmo tempo!

Putz, difícil hein... mas vamos lá.

- Ichigo
- Rukia
- Byakuya
- Kisuke
- Toshiro

Não tá ordem, mas foi os personagens que eu mais achei dahora, quando conheci Bleach.

more_horiz
Não curto muito a Rukia.

Cara, quando eu comecei a ver Bleach, meus preferidos era Toshiro e Byakuya kkkkkkk

more_horiz
Já aviso, se falarem mal do Byakuya serão ignorados. Boa noite.

more_horiz
Criar uma área de BLEACH - Página 2 100045817_1689983187807583_8020101055838683136_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_sid=2d5d41&_nc_oc=AQm0vGNVsWEyEVt4nk9fBaQkkspH_HKTh6Gvgh_B_EvyN4KbGXOzviRgDUHIiXIiTWosBLPP4ExfpH5fJPzFBySn&_nc_ht=scontent.fpoa13-1

more_horiz
brunozk escreveu:
Não curto muito a Rukia.

Cara, quando eu comecei a ver Bleach, meus preferidos era Toshiro e Byakuya kkkkkkk

QUE!? Vc NÃO curte a Rukia!? Como assim!? :bob:

Era? Pô mano, tu tá de sacanagem né... Criar uma área de BLEACH - Página 2 150950350

Respeita, pq esses 3 são os melhores personagens de Bleach nessa porra! :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos